PERFIL POLÍTICO

Antônio Roberto:
Precisamos de um planejamento estratégico com mais sensibilidade e objetivo.


Membro do movimento político intitulado ‘GRUPÃO’ e executivo de uma das maiores empresas lácteas do nordeste brasileiro, o engenheiro agrônomo Antônio Roberto, entende que Itarantim precisa trazer para a gestão pública uma visão mais participativa e ousada para unir esforços junto a diversos segmentos sociais. Antônio Roberto diz que o desenvolvimento do município precisa imprescindivelmente de um planejamento amplo, formulado num comitê de gestão para tratar de assuntos relacionados ao crescimento aliado com qualidade de vida. Por isso, é indispensável a ideia de criação de um conjunto de metas, análises, objetivos e resolução efetiva de tudo que foi planejado. “infelizmente, por falta de planejamento político e técnico, Itarantim está ficando atrasada em relação a outras cidades do mesmo porte e capacidade”. Lamenta.
O agrônomo lembra que não há mais tempo para amadorismo e brincadeiras eleitorais. É preciso seriedade e respeito. Parece-nos que nos últimos anos, nenhum governo tem a sensibilidade de dialogar efetivamente e pedir a colaboração de entidades representativas da sociedade. Ele analisa como urgente a necessidade de unir produtores, empresários, comerciantes e trabalhadores numa mesa permanente de diálogo para a implementação de uma série de políticas públicas, como cidadania, meio ambiente e desenvolvimento econômico. “O município não pode e não deve apenas ficar dependente dos programas federais e estaduais como acontece hoje. Queremos trabalhar um projeto bastante ambicioso, em muitas frentes de discussões para pensar e desenvolver ideias e ações que visam tornar o município melhor e mais forte. Não há mais tempo para aventuras, pois nelas, todos perdem”.
Quanto ao Grupão, que além dele, reúne Candinho Gusmão, Du Almeida, Kleber do PT, Marcos Macarrão, Marcos Peuia, Murilo Méllo e Poca Urna, diz ser uma proposta diferente de tudo antes acontecido na política itarantiense. “Estamos construindo um projeto novo para um modelo de administração transformador. Temos consciência de todas as dificuldades que enfrentaremos, por isso, sem egoísmo, estamos convictos e comprometidos no que queremos”.   

Comentários

  1. o coitado e tão insgnificante que nem comentario o povo fez questão de colocar nem pra dizer que e um cabeça de bacalhau.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Roberto,

    A cidade de Itarantim não pode ter mais amadorismo na prefeitura, definitivamente vejo que nesse GRUPÃO está tendo comprometimento com a população, tem muitos nomes, mas você já mostrou que tem todos o requisitos para assumir essa prefeitura e dar um CHOQUE de gestão.

    JMT

    ResponderExcluir
  3. ISSO E COISA DO PROFESSOR ATEVALDO E RODRIGUES QUE QUEREM DECOLAR TONHAO, NOS CONHECEMOS BEM ESTA DUAS PEÇAS, UM METIDO A ESCRITOR OUTRO RANCOROSO, CORACAO CHEIO DE INVEJA DIGA DE PASSAGEM JAI MAMAO

    ResponderExcluir
  4. Vou comentar pra não ficar isolado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.