TRANSPARÊNCIA: ITARANTIM LEVOU ZERO, E COM VIÉS DE BAIXA!

CGU aponta que 61 municípios da Bahia têm transparência zero
ministro da Controladoria-Geral da União, Valdir Simão | Foto: Abr

Dos 417 municípios da Bahia, 61 não têm nenhum tipo de transparência pública - de acordo com as normas da Lei de Acesso à Informação (LAI). O levantamento foi feito pela Controladoria-Geral da União (CGU) e tem como base a Escala Brasil Transparente (EBT) - A EBT é um indicador que tem o objetivo de avaliar o grau de cumprimento de dispositivos da Lei de Acesso à Informação (LAI). Suas versões 1.0 e 2.0 concentram-se na transparência passiva, sendo essa vertente escolhida pela ausência de métricas de avaliação que contemplem essa nova obrigação advinda da LAI. O dado foi apresentado nesta sexta-feira (20). Entre as cidades com transparência zero estão Cruz das Almas, Dias d'Ávila e Guanambi. Confira aqui a lista completa.


Escala Brasil Transparente
Panorama dos Governos Municipais - Bahia

2.ª avaliação
Itarantim
-1,94
 

Comentários

  1. Publica isso no seu blog Dr.Mentira.

    ResponderExcluir
  2. No seu Blog só fala em transparência cadê essa transparência? Mais uma vergonha pra nós Itarantienses. Ainda bem que só faltam 10 meses.

    ResponderExcluir
  3. Esse pilantra do prefeito e seus puxa sacos mercenários estão acabando com nossa cidade, vão roubar assim lá longe!!! ninguém merece essas catrupias de ladrões é por isso que Itarantim não chega a lugar algum, é tanto ladrão desviando o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. O problema de Itarantim é que a atual administração com Dr. Paulo, ainda pensa que vivemos no tempo do coronelismo ou da ditadura, como o ex-prefeito Gideão pensava, ai eu me pergunto: com a bagagem da outra administração ao lado de Paulo Construção, o que esperar? Eu respondo, não quero pagar pra ver, todos dois são crias do mesmo mentor! SOU GRUPÃO PORQUE AMO ITARANTIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esperar do Grupão com Candinho mal caráter, Macarrão preguiçoso, Poca Urna analfabeto, Murilo veaco, Peuia, Dú e Antônio Roberto, sem comentários, eu ainda não sei o que esse Grupão está querendo ir, acha que somos tão besta pra votar em vcs é? Qual a bagagem de vcs? Cita um nesse grupo que tem prestígio? Vcs estão querendo mesmo é se valorizar pra ver quem dar mais, vão todos cair do cavalo

      Excluir
    2. É muita raiva. Vamos ver.

      Excluir
    3. Quem desse grupão não está mamando nas tetas da Cabritinha? E mais com a família inteirinha. Estão morrendo de medo de perder as tetas. Isso é jogada para continuar mamando junto com o Dr. Paulo Fernandes.

      Excluir
  5. Quem vai chegar primeiro: A chuva ou Polícia Federal?

    ResponderExcluir
  6. SÓ FALTAM 10 MESES Cambada de ladrão!

    ResponderExcluir
  7. Na eleicao de prefeito passada eu votei em Paulo Construção... Dr. Paulo chegou como o Salvador da Pátria e conseguiu piorar o q já era ruim... na eleição do ano q vem estava preparado pra votar em branco pois entendo q a barca q acompanha Paulo Construção seja da mesma iguala dos q acomosnham o Dr. Mas ai surgiu o Grupao e com eles consegui renovar as esperanças de que é possível mudar o rumo de nossa cidade. Pessoal do GRUPAO vcs estao sendo massacrados nos blogs, mas por favor n desistam, Itarantim precisa de pessoas como vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente vocês ainda perdem o tempo falando em grupão, parem com isso todo mundo sabe que em Itarantim só tem uma oposição o resto é conversa fiada. Sempre foi assim, estão só esperando a hora certa para o Dr. lançar um deles como candidato. Estão querendo se valorizar só isso e nada mais. Ou será que tem alguém que ainda tem coragem de confiar em P$uia, C$ndinho, etc...

      Excluir
  8. Você agiu certo quando votou em Paulo Construção, quem fez errado são esses que se dizem grupão e eram todos linha de frente do Dr. na campanha. Ou vai me dizer que eles não sabiam quem era o Dr. Paulo Fernandes, inocentes coitados. Ah para né!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.