GRUPÃO G8 DE ITARANTIM VIRA G7: POCA-URNA PEDE BAIXA


Clério Barros (Poca-Urna)


Comentários

  1. Poca Urna era o único que não tinha rabo preso com o Dr. E agora grupão? Ali é furada ainda bem que você acordou a tempo Poca Urna.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade esse grupo nunca existiu, foi uma jogada do Dr. Só não enxerga quem não quer. Onde já se viu oposição ter cargos de confiança na situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, vc que entende de administração pública e repente sempre em seus comentários que o Grupão tem cargos de confiança, vou desafiar vc a citar pelo menos um dos que compõem o Grupão o cargo de confiança que ele ocupa. To no aguardo!

      Excluir
    2. A irmã de Murilo é advogada contratada, a irmã de Kléber é diretora escolar, na família de du tem vários cargos comissionados. Na família de Candinho nem se fala, tem até Secretaria.

      Excluir
    3. Quanta ignorância e maldade dizer que irmã de Murilo é contratada, busque qualquer fonte, agora é fácil vai na folha pessoal do tcm, outra coisa até onde sei a irmã de Kleber trabalha no estado e lá tem eleições para diretora de colégio, quanto alguém da família de Dú e Candinho, estão lá por merecimento afinal eles trabalharam e muito na eleição de Dr. Paulo, e cada um tem livre escolha de estar onde quer, assim como vc que tava lá e agora apoia Paulo de Gideão, é um direito seu, ou não? O problema é que vc tá com medo de que com o surgimento do Grupão, o Paulo de Gideão, não tem condições nenhuma, ai sua decisão tendencia ao fracasso....

      Excluir
    4. Acabou de confirmar o que o povo queria saber, onde uma situação ia aceitar parentes da oposição com cargos de confiança. Acorda anônimo. O povo não é bobo não.

      Excluir
  3. A chapa já está formada POCA URNA Prefeito e Kléber vice.

    ResponderExcluir
  4. O grupão edificou a sua casa sobre a areia. Bastou um ventinho chamado Poca Urna soprar sobre ela e já derrubou uma coluna.

    ResponderExcluir
  5. NOTA DE PESAR: É triste ver cm as coisas funciona aqui em ITARANTIM, o RATEIO DO FUNDEB que seria dividido de uma forma igualitária, foi PAGO somente para os apadrinhados político do prefeito. tendo como feche do controle interno o EMPRESARIO DE SUCESSO, não poderia ser diferente.digo dee passagem o RATEIO pago para alguns foi um valor significante . vale lembrar que foi 2.234 reais. digo mais uma vez PAGO a panelinha que o empresario de sucesso, perseguidor, ditador HITLER indicou. e vocês professores que passou um ano na sala de aula esperando o famoso RATEIO prometido em PALANQUE como fica? lembre-se bem falta apenas 9 meses pra ELEIÇÕES, não vamos esquecer dessa panelinha, puxa sacos, observe bem quem recebeu aqueles que o empresário de sucesso indicou... PROFESSORES vcs merecem RESPEITO. E CONSIDERAÇÃO... vamos dá o troco pode esperar....lembre-se 9 meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luto por esta administração de puxa sacos.......o reteio para aqueles puxa sacos

      Excluir
  6. Se o Grupão edificou a casa sobre a areia só o tempo vai dizer caro anônimo, mas o que tem que analisar nesta comparação bíblica, é que Poca Urna foi o "Judas", pois ele traiu aqueles que fizeram por ele o que nem seus amigos e familiares já fizeram, ou seja, acreditar nele.

    ResponderExcluir
  7. agora que vi ontem no banco só os a panelinha kkkkk o Rateio fi dividido entre eles ou seja a PANELINHA do empresario de sucesso ajudante de pedreiro. o que é seu estar guardado...

    ResponderExcluir
  8. POCA URNA QUE VERGONHA EM... O QUE ESPERAR DE UM HOMEM QUE NÃO TEM PALAVRA, NADA, NADA! VC FALAVA EM TODOS OS LUGARES QUE FAZIA PARTE DO GRUPÃO E QUE SE VC NÃO FOSSE O CANDIDATO APOIARIA O NOME ESCOLHIDO POR VCS MESMOS. AGORA VEM DIZER QUE É CANDIDATO INDEPENDENTE, SEI NÃO VC DEVE TÁ LEVANDO ALGUM POR FORA, PARA TENTAR DESARTICULAR O GRUPÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vocês acham que Candinho vai abrir mão de ser candidato independente da escolha de vocês ou não?

      Excluir
  9. Olha o pensamento do cara ele diz que "acredita que 2016 vai ser diferente", como vai ser diferente se Poca Urna já começou traindo o Grupão, toma vergonha na cara homem sem caráter...

    ResponderExcluir
  10. Na boca do povo o G8 virou G1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA BEM QUE VIROU G1, ASSIM COM O PORTAL DA GLOBO, O QUE SIGNIFICA QUE É O MELHOR E TEM CREDIBILIDADE, ISSO NÃO TEM PREÇO!!!

      Excluir
  11. Poca Urna tem moral de chegar em qualquer casa e pedir um voto. Será que Peuia, Candinho tem esse prestígio.

    ResponderExcluir
  12. A CHAPA DO GRUPAO JA ESTA AVANCADA, ANTONIO ROBERTO PREFEITO E RODRIGUES VICE

    ResponderExcluir
  13. Olá amigos de Itarantim... É com muito pesar que vejo isso acontecendo aqui em Tarantas, como gosto de chamar nossa Itarantim, pagar rateio somente a puxa saco e apadrinhados do prefeito é o cumulo de todos os absurdos... Cadê o sindicato dos professores??? Iara Cajá, se manifeste.. O dinheiro não é do prefeito e sim dos professores, a vontade que tenho é de ir embora, meu DEUS tem misericórdia de nossa gente... Onde vamos parar??? 2.234, que blz em seu ajudante de pedreiro??? Sindicato isso pode???

    ResponderExcluir
  14. Isso é uma falta de respeito com os funcionários principalmente os professores quantos pais de famílias fizeram seus compromissos com o décimo e esse judas mentiroso deixou de pagar alegando que a prefeitura não tinha dinheiro, eu só digo uma coisa todo o mal que vcs estão fazendo hoje tirando o pão da boca do trabalhador honesto, vcs vão pagar amanhã, só pagou o ratéio quem vcs quizeram a panelinha quem o encanador bem quiz, aproveitem, mais aproveitem bem saíba que dinheiro não é tudo e tudo que vem fácil ainda mais roubando vai fácil, dr. Paulo (Judas) quando a mão de Deus pesar sobre os seus ombros tenho até dó e vc sabe disso, hoje estão tds bem com saúde bolso cheio mas amanhã quando neguinho estiver sofrendo não culpe a Deus.

    ResponderExcluir
  15. A FARRA VAI ACABAR APROVEITEM QUEM ERA O ENCANADOR A RUA DELE NÃO FALTA ÁGUA SABE VC QUE CORRIA ATRÁS DE CARRO PIPA NA RUA DELE TDS OS DIAS O CARRO ABASTECIA, SABE VC QUE ANDA PEDINDO SE HUMILHANDO PRA MAQUINA PASSAR NA SUA RUA NA RUA DELE PASSA DIRETO TA IGUAL UM TAPETE, SABE VC QUE VAI LA PEDIR UM CARRO OU UMA GASOLINA PRA IR FAZER UM EXAME E LEVA UM NÃO? ELE SÓ ABASTECE COM O NOSSO DINHEIRO, SABE VC QUE É PROFESSOR OU FUNCIONÁRIO QUE NÃO RECEBEU O RATEIO OU O DÉCIMO ELE RECEBEU MAIS DE 2.000 E AINDA INDICOU QUEM ELE BEM QUIZ E O GORDINHO DO GABINETE NUNCA VIU TANTO DINHEIRO NA VIDA E ANDA MOSTRANDO TODO MUNDO OS MARÇOS DE DINHEIRO QUE ELE CARREGA A MULHER É AUXILIAR E RECEBE MAIS DE 2.000 NÃO DOU DOIS ANOS PRA TÁ TUDO QUEBRADO E NA SARJETA AGUARDEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO ANÔNIMO, DIZEM QUE O PIOR DE TODOS E O GORDINHO... É SÓ PERGUNTAR PRA EMPRESAS QUE PERDERÃO A LICITAÇÕES QUE ELES FALAM ABERTAMENTE NA RUA QUE ESSE MAL CARATER ESTA RECEBENDO DINHEIRO DA EMPRESA QUE GANHA LICITAÇÃO. E O PROCURADOR QUE NINGUEM FALA . TA TUDO ERRADO DIZEM QUE É QUEM MANDA É O PROCURADOR.

      Excluir
    2. Esse gordinho, evandro, anibal e o Dr. terão surpresas. Está mais perto do que longe.

      Excluir
  16. Parabéns poca urna. Você descobriu que Du Almeida é cria do dr. Agora fica Du querendo da uma de bonzinho mais na verdade ele é da mesma forma do prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém do GRUPÃO é cria de Dr nao gente, mas como vcs n param com esse assunto, vamos esperar até ganharmos a eleição

      Excluir
  17. E com certeza usou contas de laranjas pra desviar o rateio dos professores. Agora fica a pergunta que não quer calar. Porque só pagou pra panelinha e os demais professores ficaram sem receber. Prefeito perseguidor não dizia em palanque que só haveria um só bandeira. Mas com o empresário de sucesso controlando tudo só podia pagar pra seus chegados...

    ResponderExcluir
  18. Acontece que Poka Urna está certo em sair dessa barca furada chamado grupao.Lá cada um quer ser o candidato prefeito e não abre mão disso. Vão longe desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, iremos mesmo longe, ganharemos a eleição!

      Excluir
  19. O grupão deveriam ter usado outro nome OS EGOÍSTAS, pois já que era oposição porque não se juntaram com Paulo Construção que é a verdadeira oposição em Itarantim. Mas não souberam fazer política ao invés de bater na situação que é o Dr. era nítido que a intenção deles era prejudicar Paulo Construção. Quem participava das reuniões sabe muito bem do que estou falando é a mais pura verdade. Mas ainda há tempo se realmente vocês pensam em Itarantim e querem ver nossa Cidade crescer junte- se ao 25 estamos de braços abertos. O egoísmo não nos leva a lugar algum e quem perde com isso é a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que tô vendo pelas ruas "O Grupão" tem identidade própria, até porque, eles estão pregando que votar em dr. paulo, ou em paulo construção, vai ser trocar seis por meia duzia, reflitam um pouco: as pessoas de confiança de dr. paulo, já estão no poder ha 12 anos enriquecendo, enquanto o povo sofre; as pessoas de confiança de paulo construção, ficarão 8 anos, só beneficiando e querem voltar para continuar com este ciclo vicioso, eles não estão nem ai para as necessidades do povo... acorda para realidade, "O GRUPÃO" quer construir um projeto com o povo, que atenda suas necessidade, e eles estão preparados para o debate e vai ganhar as eleições!!!

      Excluir
    2. Quem ganha eleição é voto amigo, coisa que vocês não tem. Aquele 1% é a música do momento.

      Excluir
    3. mais uma vez a cena tá se repetindo, ou vc já esqueceu dos "AMIGOS PARA SEMPRE" em 1996 com Clóvis Mattos, resultado... perdeu, lembra tmb, que o numero de Clovis era 25!

      Excluir
    4. Estamos numa disputa amigo, aí quem decide é o povo. Quem manda é o povo. Eu defendo o 25 assim como você defende o seu partido, vivemos numa democracia.

      Excluir
  20. Sempre fui condizente com Poca Urna, e agora mais do que nunca, pois para aqueles que pensavam que ela não passava de um idiota! Ficou bem claro a RESPOSTA PRO GRUPINHO DE M----!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque tanta raiva... o grupão nem voto tem!? não entendo porque, tentar atingir o grupão se as pessoas que estão lá não soma nada, ou eu tô errado?!

      Excluir
  21. Eu estou só observando quem serão os adversários do 25. Tem neguinho atrás da moita vamos esperar pra ver. Só sei que vão quebrar a cara, estou pronto pro combate. Mas só vou agir na hora certa. Sou 25 o número da vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu querido, infelizmente vc n terá adversário, Paulo não será candidato!

      Excluir
    2. Cuidado!!! O 25, já foi derrotado uma vez aqui em Itarantim (1996), e olha que já se achava eleito... É bom fica com a barba de molho!!!

      Excluir
    3. O 25 de hoje não se acha eleito e sim o mais preparado para a disputa, quem decide é o povo. Trabalho, Trabalho, Trabalho esse é o lema do 25.

      Excluir
    4. ME RESPONDA AI! COM QUE CRITÉRIO VC JULGA QUE PAULO CONSTRUÇÃO É O PRE-CANDIDATO MAIS PREPARADO. E QUAL TRABALHO É ESSE, VAMOS DEBATER? TO AGUARDANDO SUA RESPOSTA.

      Excluir
    5. Saia nas ruas e pergunte ao povo, melhor resposta é a do povo. Porque se eu for falar você nunca vai concordar. Aí fica até chato.

      Excluir
    6. tamanha ignorância a sua caro anônimo... vc afirma primeiramente que o 25 é o mais preparado, ai eu lhe desafio a vc me falar com o critério vc chegou a esta conclusão, e vc me pede pra perguntar o povo, pra que, o povo já respondeu nas eleições de 2012 e 2014, ou vc acha que com aquela votação que Paulo Construção deu a seus deputados são suficientes para ganhar as eleições?

      Excluir
    7. Bom se Paulo Construção que elegeu seus deputados com uma margem expressiva de votos não terá condições de ganhar as eleições, e os que perderam então, aí que não tem chance mesmo.

      Excluir
  22. A política de Itarantim ainda vai sofrer uma reviravolta. Vai surgir um candidato fora desses grupos que estão aí e vcs vão se surpreender. AGUARDEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um idiota aí dizendo que vai vir o homem de 2.000.000 (dois milhões). Oh anônimo você está chamando o povo de Itarantim de mercenários é? E você acha que o cara que quer gastar esse dinheiro todo está pensando em quê? E outra podem vir com o dinheiro que for ninguém cai nessa mais não, vamos comer o dinheiro e votar em quem bem quisermos seu idiota.

      Excluir
    2. Tô falando de Gilson Tó. Tá chegando pra arrebentar nas urnas, ele e Poca Urna. KKKKKKKK

      Excluir
  23. Outra vez alguns alienados insiste em não aprender com a história, Ricardo Souto gastou seu patrimônio pra ganha as eleições e perdeu, depois voltou e ganhou as eleições e ficou infinitamente mais rico do que era e foi embora da nossa cidade. Gideão gastou o dinheiro na eleição de Clovis, perdeu depois voltou e ganhou e Clovis levou todo o dinheiro da nossa cidade. Agora vem Paulo de Gideão que gastou o patrimônio dele na ultima eleição e agora quer recuperar o prejuiso. o problema é dele eu não mandei ele gastar o dinheiro dele. Não sou obrigado a fazer o povo ficar sofrendo pra ele recuperar o patrimônio que ele perdeu. estou observando toda a movimentação política pra eu me posicionar, mais até aqui o que mais me encanta é o projeto do Grupão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você julga alguém que nunca foi nada. Isso está mais pra dor de cotovelo, Paulo Construção é a última esperança do povo de Itarantim. Todos os candidatos tem projeto amigo, mas você esqueceu que a justiça eleitoral tem um cronograma a seguir. Olhe o calendário eleitoral informe-se. E para de dor de cotovelo venha somar com o 25.

      Excluir
    2. Esse está desesperado, percebo que a sua preocupação não é e nunca foi com Itarantim e sim com Paulo Construção. Você pode ser um candidato quem sabe não ganha.

      Excluir
    3. O que eu acho engraçado aqui nos comentários que alguns eleitores de Paulo de Gideão, é que eles tentam a qualquer custo convencer os leitores deste blog, que o candidato deles é o melhor que tem na praça, e quando discordamos, eles nos atacam, é a velha política daqueles que só querem se dar bem e que o povo, o povo que se f....

      Excluir
    4. Engraçado leia os comentários e vê quem ataca quem. Se falar a verdade for atacar aí fica difícil.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.