RESULTADO DA ENQUETE ¨NA SUA OPINIÃO, QUEM SERÁ O CANDIDATO A PREFEITO PELO GRUPO DO DOUTOR?¨



Essa enquete era para ser finalizada em 31 de março, a pouco dias antes de terminar o prazo para as filiações partidárias. Mas com a definição da candidatura do prefeito Paulo Fernandes à sua reeleição, a mesma perdeu a razão de sua finalidade e por isso foi encerrada antecipadamente. De qualquer forma valeu a participação dos leitores, haja vista que esta enquete serviu para nos dá uma previsão quem terá mais chances de se emplacar como candidato a vice do Doutor.

Ainda assim o blog da Cobra lançará outra enquete, desta vez, para saber quem será o nome a compor a chapa do Doutor como vice  que será acrescentada, atendendo a pedidos, de mais alguns nomes, o quê demostra que o cargo de vice do Doutor será disputadíssimo.

Abaixo, em percentuais, o resultado da enquete encerrada: ¨NA SUA OPINIÃO, QUEM SERÁ O CANDIDATO A PREFEITO PELO GRUPO DO DOUTOR?¨  

Até os nossos leitores já tinham certeza que o Doutor seria o candidato do grupo

EM 1º LUGAR: DR. PAULO FERNANDES   (52%)

EM LUGAR: O VEREADOR DUDU DOS TUTAS  (22%)

EM LUGAR: DARQUINHA GUSMÃO (18%)

EM LUGAR: MARCUS VINICIUS (15%)

EM 5º LUGAR: CLAUDIO DA PADARIA (9%

EM LUGAR: FABINHO GUSMÃO (7%)

EM E ÚLTIMO LUGAR: CÍCERO ALENCAR (6%)

NOTA DO BLOGUEIRO: Apesar de ter ficado em último lugar nesta enquete, o ex-prefeito Cícero Alencar deverá ficar com a vice. Quem viver, verá!!!

Comentários

  1. Só se o povo não tiver vergonha na cara. Quem não se lembra do panelaço.

    ResponderExcluir
  2. Jamais Cícero Alencar iria prestar um papel ridículo desse, ser vice do pior Prefeito da história de Itarantim. Mas também ele foi o segundo pior, então tem fundamento a colocação.

    ResponderExcluir
  3. Afirmo com todas as letras, o Dr. não será candidato. Juridicamente nada o impede mas moralmente não tem condição nenhuma. Ele tem a rejeição de quase 99,9% da população. Teve tudo para fazer uma bela administração mas infelizmente deixou a ganância falar mais alto agora está colhendo o que plantou. Falava tanto de perseguição e fez pior do que os outros, nunca na história de Itarantim houve tanta corrupção como nesse governo. " Se não roubar e não deixar roubar o dinheiro dá ". Agora o povo quer saber porque não deu?

    ResponderExcluir
  4. O último a sair que apague as luzes. Essa frase define muito bem o cenário político do Dr.

    ResponderExcluir
  5. O Dr. não será o candidato, ele só não lança um nome agora para não dividir a Panelinha. Mas reafirmo ele não será o candidato, é tão certo assim como 2+2 é igual a 4.

    ResponderExcluir
  6. Será uma pena que nós queríamos era ele, pra ele sentir na pele, e ver que poder tbm acaba e que seus seguidores puxa saco como a família Xavier vão sentir de todo veneno lançado por eles. Todo prazo vence e o de vcs estão se aproximando a cada dia cambada de vermes nojentos.

    ResponderExcluir
  7. a chapa do dr com sição na vice ja tem até o nome da chapa: COVEIRO E DEFUNTO, PARA ACABAR DE ENTERRÁ A CIDADE.

    ResponderExcluir
  8. Sabe porque ele está dizendo que é candidato, porque se ele citar o nome de alguém agora haverá divergências e muita gente iria desfiliar do partido dele e correr para os braços da oposição. Como o prazo final para filiações se estendeu até 02 de abril ele está com medo de perder pré candidatos a Prefeito e Vereadores. Portanto quem quiser sair da barca só tem até o dia 02 de abril. Depois dessa data nada poderá ser feito ninguém mais poderá trocar de partido aí sim ele lança o candidato que ele quiser e os outros que sonhavam em ser candidato não terá outra escolha a não ser apoia-lo.

    ResponderExcluir
  9. Essa é a primeira vez que ouço falar em Fabinho Gusmão para vice do Dr.
    O que escuto no dia a dia e nos quatros cantos da cidade é que ele já é o vice de Paulo Construção.
    Se for verdade, seria a melhor articulação feita por Paulo Construção desde 2012. Meu voto é garantindo.

    ResponderExcluir
  10. Tem bons nomes para vice na chapa de Paulo Construção... Hilton Rocha, Nilson da fábrica, Carlinhos, Silvão, Levy!!! Todos eles tem moral de pedir um voto!!! Coloca um desses aí... Que tal???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito mais moral que Guiorley, Uliana, Jair Nobre, o próprio dr. E a enfermeirinha cruel Moara

      Excluir
  11. ar Maria e formação de quadrilha

    ResponderExcluir
  12. faltou Clóvis nesta lista Deus me livra de Vita em Paulo construção

    ResponderExcluir
  13. aguardem a bomba sobre Paulo construção que está por vir por naovter pago um agiota da cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Construção está incomodando essa catrupia de ladrão, enquanto vcs estão preocupados com a vida de Paulo Construção, ele só tá que cresce, ele tem moral de entrar em qualquer residência tropa de ladrão quanto a vcs, faça um teste pra ver.

      Excluir
  14. faltou juju tbm que nenhum grupo quer

    ResponderExcluir
  15. Dr. cadê as 40 casas que a administração passada deixou para serem entregas desde junho de 2014? Vai entregar ou vai deixar o mato tomando conta? Tem gente precisando de moradia em nossa Cidade se mexa homem faça alguma coisa será que vai deixar para o próximo Prefeito entregar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As casas estão estragando e o mato tomando conta. Será que não tem ninguém nesse governo que tenha ao menos um pingo de sensibilidade. Entrega as casas ao povo rebanho de imprestáveis.

      Excluir
  16. Só imagino a cara desses primeiros colocados na enquete pedindo para os amigos e familiares votarem neles, enquanto esses últimos, aposto que nem deles sabiam que seus nomes estavam em votação.
    Pegue esses nomes aí e façam uma pesquisa de rua.

    ResponderExcluir
  17. O Dr. está disputando o segundo lugar com Dudu. Será quem fica em segundo hein? Eu acho que o Dr. vai ficar é em terceiro lugar pois tem Candinho ainda, tudo pode acontecer. Pra quem teve 2.234 votos de frente ficar na terceira colocação será o pior vexame da história.

    ResponderExcluir
  18. O Dr. candidato, isso só pode ser piada. Que moral tem esse homem.

    ResponderExcluir
  19. Quem e canditato do ditador gideao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.