Pular para o conteúdo principal

BA-262, TRECHO IBICUÍ-POÇÕES: A RODOVIA QUE O GOVERNO DA BAHIA ESQUECEU

ÔNIBUS DA ÁGUIA BRANCA QUE FAZIA A LINHA ITAPETINGA-SALVADOR, VIA POÇÕES, FOI INCENDIADO POR MANIFESTANTES EM PROTESTO CONTRA A BURAQUEIRA.
ÔNIBUS DA ÁGUIA BRANCA QUE FAZIA A LINHA ITAPETINGA-SALVADOR, VIA POÇÕES, FOI INCENDIADO POR MANIFESTANTES EM PROTESTO CONTRA A BURAQUEIRA.
A BA- 262, no trecho que liga as cidades de Ibicuí, Iguaí e Poções, é um daqueles casos clássicos de esquecimento e abandono pelo Governo do Estado, e a sua precariedade vem causando revolta aos moradores dessas três cidades.
O governo da Bahia, diga-se de passagem, vem tendo uma atuação pífia em toda a região, apesar da propaganda governamental sustentar que inúmeras obras foram realizadas, mas quem mora por aqui não vê nem sente o cheiro das realizações propagadas por Wagner e Rui, dois especialistas na arte da enrolação e promessas inexequíveis, por assim dizer.
Outro caso absurdo é a rodovia Potiraguá – BR-101 (Coréia), cuja buraqueira nos envergonha, já que é largamente utilizada por visitantes e outros estados, que trafegam com destino a Porto Seguro e outras praias do sul da Bahia. Nos dois casos, falta uma atuação mais efetiva e pressão política por parte dos prefeitos e deputados da região, que sequer procuram o governador, com medo de levarem uma bronca.
INTERIOR ABANDONADO
Todos os prefeitos da base governista e oposição se pelam de medo de Rui e Josias Gomes, e o máximo que conseguem é tirar uma ou duas fotos ao lado deles, que são exibidas nos blogs e redes sociais, para que o cidadão do interior acredite que estão de fato reivindicando alguma coisa para os seus municípios, o que não é verdade.
Enquanto o governador mete a tesoura em quase tudo e vira as costas para os prefeitos, sua base política no interior se deteriora a cada dia. E olha que ACM Neto tá chegando aí…
Por Davi Ferraz 

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. #CARNAVALDESALVADOR
    Só para as Autoridades Políticas de Itarantim. Respeita quem tem dinheiro! Essa farra está acabando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.