NÃO VALE NADA MAS TODO MUNDO QUER SER VICE DE PAULO CONSTRUÇÃO E DO DOUTOR


"Vice não vale nada", diz Silvio Pinheiro


Por Victor Pinto/BOCÃO NEWS | Fotos: Paulo M. Azevedo

O secretário de Urbanismo de Salvador, Silvio Pinheiro, não quer nem mais ouvir falar nas especulações sobre os vices de ACM Neto (DEM), numa eventual chapa de reeleição. Indagado sobre o assunto, ao vivo, na rádio Itapoan FM na noite desta quarta-feira (4), o membro do Solidariedade soltou que “vice não vale nada”, dentro do jogo político e estratégico.
Sobre a possíveis “candidatura” de vice, Pinheiro se esquivou. “Não existe candidato a vice. Vice não se candidata. Ele é escolhido pelo grupo de partidos de apoio”, disse.
Já no tocante a mistura política e carnaval, o titular da Sucom afirmou que quem ficar ligado no tema vai perder o carnaval.
“As pessoas, durante o Carnaval, estão tão direcionadas as festas que política no Carnaval ninguém vai lembrar. Quem ficar emendando esse assunto vai perder uma grande festa”, contou. 

Comentários

  1. Todo mundo quem? Só se for pela posilidade de ganhar o salário...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.