DIA INTERNACIONAL DA MULHER: O BLOG DA COBRA HOMENAGEIA AS MULHERES DE ITARANTIM

Comentários

  1. Caro bloqueio,conserte o título de sua publicação. Olha como o nome da nossa cidade ficou.

    ResponderExcluir
  2. 08/03/2016 10h03 - Atualizado em 08/03/2016 10h03
    Operação da PF prende três na BA por fraudes em verbas da educação
    Alvo das investigações é a prefeitura de Medeiros Neto, no sul do estado.
    Segundo delegado, esquema se apropriava de gratificação de servidores.
    Do G1 BA
    FACEBOOK
    Uma operação da Polícia Federal realizada na manhã desta terça-feira (8), na cidade de Medeiros Neto, extremo sul da Bahia, apura aplicação de fraudes em verbas públicas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), ligado ao Ministério da Educação.
    Segundo informações do delegado-chefe responsável pela operação, Pancho Rivas, a operação, que começou a partir das 6h, prendeu três pessoas em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça, além de quatro conduções coercitivas, e nove mandados de busca e apreensão.
    As investigações apontam, segundo o delegado, que servidores municipais pediam ressarcimento de gratificações da educação incluídas no contracheque de profissionais do setor. Os nomes das pessoas presas e alvos de conduções coercitivas não foram divulgados. De acordo com a PF, as fraudes ocorreram entre os anos de 2013 e 2015.
    O G1 tentou contato com a Prefeitura de Medeiros Neto, mas até por volta das 10h não conseguiu falar com representantes da gestão municipal. será que a nossa ITARANTIM é diferente? desvio de verba da educação pra pagar coopserba e fica os professores sem receber o terço de ferias... mas esta tudo caladinho com a vida feita empresario de sucesso cada dia fica mais rico, monta uma clinica de primeiro mundo e deixa o hospital sem medicos...o povo esta sofrendo.... mas falta pouco kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Só FALTAM 180 dias. Se prepara Dr.!
    Macarani ou Caatiba te espera.

    ResponderExcluir
  4. Dr. cadê o respeito com as mulheres? Pague o salário delas pelo menos, hoje é o dia delas. Estou falando do décimo terceiro ainda.

    ResponderExcluir
  5. Esse ano é um ano de obras, eleição está chegando... Vamos ficar atentos! Chega de sermos enganados toda época de política.

    ResponderExcluir
  6. Bomba! PP tem certeza que não será mais eleito, prova disso foi o seu desespero ontem na Câmara de Vereadores.

    ResponderExcluir
  7. Piri endoidou de vez na sessão de ontem disse que a Saúde de hoje está a mesma coisa do passado. Toma vergonha você está do lado do POVO ou do Dr.? Antes no Hospital Regional de Itarantim tinha médicos especialistas, fazia cirurgias, tinha remédio. Nossa Saúde era respeitada na região e hoje nem dipirona tem. Piri você nunca nos enganou você é e sempre foi 40.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.