Michel Temer é a melhor solução apenas para 8% dos brasileiros, aponta Ibope


Michel Temer é a melhor solução apenas para 8% dos brasileiros, aponta Ibope
Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
O vice-presidente Michel Temer não agrada a maior parte dos brasileiros para a administração do país. Segundo o jornalista Lauro Jardim, uma pesquisa do Ibope aponta que apenas 8% dos entrevistados acreditam que ele é "a melhor forma para superar a crise política". Para 62% das pessoas, o ideal seria "Dilma e Temer saírem do governo e ocorrerem novas eleições". Essa opção é a favorita para 70% dos jovens entre 16 e 24 anos. O ibope aponta ainda que 25% dos entrevistados entendem que a melhor opção é a manutenção da presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto. A pesquisa consultou 2002 pessoas de todos os estados brasileiros entre os dias 14 e 18 de abril.

Comentários

  1. Aí fica difícil, 90% não quer a Dilma e nem o PT. E aí fazer o que?

    ResponderExcluir
  2. FALTAM apenas 149 dias para as eleições.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ficar de olho em obras eleitoreiras, não vamos cair mais nessa.

    ResponderExcluir
  4. Os brasileiros tão é fu..... e mal pagos com esse daí, principalmente a região Nordeste que vai virar saco de pancada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.