POLITICA DE ITARANTIM: MARCUS VINICIUS - PORQUE NÃO ELE?


Marcus Vinícius de Andrade Mendes

O grupo do Doutor, forçados talvez, pela denúncia de complô publicado aqui no blog da Cobra contra o  seu candidato (LEIA AQUI), tenta agora mostrar aos eleitores de Cláudio, ao próprio candidato e à Valvilândia que não há em curso nenhum golpe contra a candidatura dele. A prova disso é que depois dessa denúncia de golpe, o grupo do prefeito não tem poupado esforços para agradar o seu pupilo. Até em fotos de eventos com autoridades, o pré-candidato, que antes não tinha esse privilégio, está agora aparecendo com mais intensidade na mídia do Doutor.

Mas para provar que não haverá golpe contra o seu pré-candidato na opinião de alguns aliados de Cláudio, é preciso que o vice seja escolhido pelo próprio candidato e não de indicado pelo o outro grupo do prefeito, pois se assim acontecer, qualquer impugnação da candidatura de Cláudio parecerá que foi golpe armado para elevar à condição da "cabeça de chapa", o verdadeiro candidato do grupo travestido de vice na chapa encabeçada pelo padeiro..

Por isso, traduzindo em palavras a vontade de muitos que são fiéis à Cláudio e temem o golpe e querem um vice da confiança do candidato,  perguntam: AO INVÉS DE EX-PREFEITOS, PORQUE NÃO, MARCUS VINÍCIUS?


NOTA DO BLOGUEIRO: Em política, existe uma regra não escrita  que diz quê: o candidato a vice tem que ter algumas qualidades: Ter dinheiro, ter votos e ser de confiança. Marcus Vinícius ainda não foi testado nas urnas pra dizer que tem votos. Mas tem dinheiro e dinheiro limpo o suficiente para ajudar qualquer candidato numa campanha eleitoral. Tem coragem e raça e não foge de cara feia. Não tem histórico de trairagem. É fiel à sua palavra, virtude que muitos políticos daqui não tem. Não é falso e nem dissimulado, é franco e sincero. É homem de ação! Pediu demissão do cargo de secretário porque não aceitou ser secretário de "faz de conta" só pra receber os salários. E o melhor: não é o "cara" da confiança do grupo do prefeito para assumir a vice de Cláudio pois não tem ambição pelo poder a ponto de participar de qualquer complô para derrubar quem está acima dele. 




                                                                                                                                                                                                   

Comentários

  1. Que prefeito é esse, não indicar nem o vice ?

    ResponderExcluir
  2. Tudo armado Cláudio não será candidato, estão querendo ressuscitar Cícero nas costas de Cláudio. Porque eles não colocaram Cícero Alencar nas ruas pedindo votos? Por que sabem que é ilegal e Cláudio caiu feito um bobo, já tem várias gravações de Cláudio pedindo votos e fazendo promessas. Quando cair na mão do Juiz Eleitoral ele será impugnado e o grupo lança Cícero como candidato. Só que como eles são tão trambiqueiros até o próprio Cláudio pode está jogando também para continuar com as licitações. Pré-Candidatos não caia na de Cláudio nem de quem está fazendo política antes da hora. Desse povo espera-se tudo.

    ResponderExcluir
  3. Observando a formação dos Partidos Politicos dá pra ter uma ideia da Política de Itarantim. Na verdade só tem uma oposição ao Dr. Paulo Fernandes.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o cara...todo mundo conhece...só precisa de uma chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente boa, concordo com você anônimo.

      Excluir
    2. O Diretório do 55: Dudu, Cícero Alencar, Jair Nobre, Braz, Rafaela Matos. Vocês ainda acreditam que Cláudio será o candidato?

      Excluir
  5. Pelo menos ninguém fala por ele,foi três vezes secretário e sempre compria com que prometia, fez um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Eles tem medo de Marcus venicius q já foi 3 vezes secretário da prefeitura e sempre compriu com seu trabalho e ninguém fala por ele....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente anônimo, só não entendo uma coisa, ele deixou o governo do Dr. por não concordar com a péssima administração e agora quer fazer parte dessa mesma administração de novo, administração essa que ele tanto criticou. Não seria mais coerente ele procurar um grupo antagonista a esse que aí está.

      Excluir
  7. Porque Otto não veio a Itarantim? Ele lançou o pré-candidato Cláudio numa reunião em Itapetinga. Lá estava Otto, Cícero, Cláudio e Dr. Paulo Fernandes. Ficou com medo de encarar o povo de Itarantim, será que foi com medo das vaias, ou da estrada?

    ResponderExcluir
  8. Só faltam 149 dias para as eleições! Cuidado com obras eleitoreiras, estamos de olho.

    ResponderExcluir
  9. pena de nós com um sujeito desses.

    ResponderExcluir
  10. O QUE ESTÁ ACONTECENDO É QUE A OPOSIÇÃO ESTA COM MEDO DE CLAUDIO HONESTO, TRABALHADOR, NÃO É APROVEITADOR, NÃO É OPORTUNISTA E PESSOA BOA E DE BOA INDOLI NÃO E IGUAL ALGUNS QUE TEM POR AI QUE SÓ PENSA EM DAR GOLPE NOS OUTROS FIRME CLAUDIO 55 NELES. TODA ESTA PUBLICAÇÃO DE JUJU É OPOSIÇÃO SE BORRADO DE MEDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda anônimo Cláudio não será candidato, o candidato vai ser Cícero. Cláudio está sendo usado pela situação. Guarde bem esse comentário e depois me fale se é verdade ou não.

      Excluir
    2. ESSA FOI A MELHOR PIADA QUE OUVI ULTIMAMENTE.

      Excluir
    3. E continuará ouvindo até o dia 05 de agosto, quando começa o processo de registro de candidaturas.

      Excluir
  11. Itarantim sem água, estrada, saúde, educação, esse município é merecedor do eleitor que tem!povo sem memória, BURRRRRRRRRROS!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo, vc tem visto os noticiários? É só comparar a saude ai fora com a nossa, nós estamos no ceu nunca falta mécos aqui em Itarantim, e temos 2 ambulancias aqui e 01 no Distrito, nós temos é que agradecer a Deus por isso.

      Excluir
    2. Olhe o tamanho de Itarantim e a verba que vem todo mês. Itarantim tem 18.000 (dezoito mil habitantes) e recebe 3.000,000,000 (três milhões) por mês e me diga o que está sendo feito com esse dinheiro? Não tem uma obra sequer com recursos próprios e já se vão 4 anos e nada. "Se não roubar e não deixar roubar, o dinheiro dá" e porque não deu?

      Excluir
    3. Verdade hospital na UTI, nem dipirona tem. Agora como está chegando perto das ELEIÇÕES deve tentar fazer alguma coisa para querer nos tapear. Estamos espertos Dr.

      Excluir
  12. Se fosse bom administrador,nunca seria secretário de prefeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VC amigo já foi o que?

      Excluir
    2. MUITO MAIS QUE VC!!! MARCOS VINICIUS TÁ A MAIS DE 20 ANOS LIGADO DIRETAMENTE A POLITICA E ATÉ HJ, NÃO CONSEGUIU E NEM VAI CONSEGUIR EMPLACAR."NÃO ACREDITO EM DESTINO, MAS SIM EM ESCOLHAS"....

      Excluir
    3. emplacar pra que, primeiro lugar não precisa, transformar prefeitura em centro de recuperação de quebrados é para aqueles que tinham alguma coisa e jogaram fora e hoje ficar apelando para a politica para se beneficiar em causa própria... tá certinho Marcus,.... deixa isso para os falidos da vida .

      Excluir
  13. O blogueiro não sabe o uso dos porquês, imagine falar de política?

    ResponderExcluir
  14. Já que ele não precisa! Melhor ele ir administrar o patrimônio que o pai deixou pra ele, e que por sinal vai descendo a ladeira...Algo muito normal de um bom administrado. SQN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que inveja hem amigo,as vezes VC queria ser herdeiro também, vai lavar a Boco com criolina seu bosta pra falar da vida dos outros invejoso de merda....

      Excluir
  15. O uso de porque de maneira indevida já diz tudo: UMA VEZ QUE...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.