BOMBA! BOMBA! BOMBA! ESTÁ BOMBANDO NAS REDES SOCIAIS: CLÁUDIO NÃO É MAIS CANDIDATO



Está bombando nas redes sociais a informação dando conta que Cláudio da Padaria não é mais candidato a prefeito.

Aguardem mais noticias no decorrer do dia aqui pelo plantão blog ALERTA ITARANTIM.

Comentários

  1. Eu já sabia que Cláudio não seria candidato, o candidato do Dr. ia sair do grupão. Agora está aí a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FABIO GUSMAO FOR DO LADO DO DR TO FORA

      Excluir
    2. Então pode sair, porque será ele.

      Excluir
  2. E agora como fica a 4 carta aberta a população? Eu já sabia o Dr. só tem uma oposição que é PC, o resto é conversa pra boi dormir.

    ResponderExcluir
  3. Dudu que sempre defendeu o Dr. com unhas e dentes, todos apostavam no pupilo do Dr. e de repente vem um Forasteiro e rouba a cena. Que Prefeito que só faz cagada, Dudu e Cláudio vão enfiar a cabeça onde agora? O que começa errado só termina errado triste fim Dr.

    ResponderExcluir
  4. O Dr. está mais perdido do que o presidente da Câmara de Deputados Waldir Maranhão. Uma cagada atrás da outra, a natureza está cobrando tudo que você fez com o povo de Itarantim. E é só o começo, tem muito mais por vir.

    ResponderExcluir
  5. E o PT foi morrer nos braços do Dr. de novo. Kléber mostrou que não tem personalidade nenhuma.

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre bati na tecla, Du, Murilo e Peuia com a família toda nas tetas da Prefeitura, inclusive com cargos de confiança nunca iriam votar contra o Dr. a máscara caiu. Ninguém quer perder a mamata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anônimo para de tentar denegrir a imagem do grupao. Vcs não tem como fazer isso de outra forma aí fica inventando isso. Grupao não tá com ninguém nem com o Dr.e muito menos com o seu candidato PC. Isso que vcs querem mas vai fica no sonho,não queremos volta ao passado queremos viver um futuro difente com pessoas novas que não tenha bagagem de forasteiros e interesseiros como vcs tem

      Excluir
    2. Me desculpe, mas o que o anônimo está falando é verdade. Como alguém que se diz oposição e tem cargos de confiança na Prefeitura. É no mínimo estranho.

      Excluir
    3. Todos que declaram abertamente que não vota no Dr. sofre perseguição, tem desconto no salário. Eu sou testemunha viva que isso ocorre, e um grupo que se diz oposição ter até cargos de confiança é de estranhar e muito. Qual é o segredo?

      Excluir
    4. Primeiro Du e concursado segundo advogado e vc sabe se não vem ou não descontando vc sabe se ele ou não tá sendo perseguido? E mim desculpe cargo de confiança quem tem e os secretários e outros que tá sendo beneficiado. Para de fazer encrenca já que vc está sendo perseguido vai procurar seus direitos talvez e por isso que ele não é tão perseguido ass pq pra ele está trabalhando lá ele teve que entra na justiça pra o prefeito chamar se não ele tava até hoje sem conseguir o direito dele

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso Du Almeida sobe nas pesquisas !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.