COLUNA DO HOMEM BOMBA



O blog ALERTA ITARANTIM fez uma parceria com o ativista político itarantiense Zé Mário que a partir de hoje estará colaborando através de sua coluna "Homem Bomba" com publicações sobre tudo que acontece nos bastidores da política de Itarantim e dos obscuros e secretos acordos políticos feitos na calada da noite, como forma de enriquecer, de forma imparcial, o debate político que nesse período eleitoral se torna mais picante e interessante para um público sedento de "disse-me-disse" e de "novidades"  políticas.

Toda publicação aqui postada através da Coluna do ZÉ "BOMBA", será de inteira responsabilidade do colunista José Mário.



Comentários

  1. Conheci recentemente o Zé Bomba(Zé Mário ) que de maneira inusitada comenta fatos e versões da política de Itarantim, através do ZAP.
    Assim sugiro que este fato , o lançamento da sua coluna política aconteça acompanhado de um coquetel na Pão de Mel,a Casa Política de Itarantim .
    Sucesso Bomba!

    ResponderExcluir
  2. Itarantim está conhecendo a proposta politica FAZER O NOVO PARA RENOVAR que com certeza irá excluir de vez da vida politica os aproveitadores da vida publica.

    A imparcialidade, a discrição, a credibilidade a coragem e a verdade são condições fundamentais no seu jornalismo politico. Avante Bomba , INOVAR é fundamental para esclarecer e melhor orientar os eleitores

    ResponderExcluir
  3. Fazer o novo para renovar. Como fazer o NOVO se neste pacote inclui O presidente da Câmara e companhia. Kléber. Este fazer o novo está querendo é sucatear mais ainda a prefeitura. Nossa a q ponto chega a arrogância do ser humano. Gastar milhões de dinheiro para depois tirar tudo da prefeitura. Pensa q o povo é besta e vai cair nessa. Com o salário de prefeito sendo honesto jamais consegue tirar o q estão investindo. Então estamos esperto pra esse Fazer o novo para renovar. Nunca vamos esquecer do lema SE Ñ ROUBAR E Ñ DEIXAR ROUBAR O DINHEIRO DÁ. Chega ñ vamos nos deixar ser enganados mais uma vez. Fábio Gusmão. Tutas. Kléber do Pts e aqueles q querem a ruína da itarantim. Vamos mostrar q o povo ñ tem tem memória curta e outra o Dr mentira esta por trás de tudo isso.

    ResponderExcluir
  4. PAULO CONSTRUÇÃO começa a descer de ladeira a baixo. Vai apelar de todo jeito com mentira mas o povo não acredita nas suas calunias. FORA PC O POVO NÃO VAI LHE ELEGER!

    ResponderExcluir
  5. Os grupos de oposição ao projeto RENOVAR (PP e PT), apoiados por pessoas que sempre usaram o poder para se beneficiarem do dinheiro público, passaram a disseminar mentiras caluniosas a respeito de pessoas da coligação, PP e PT. Os mesmos, projetam nos outros, aquilo que sempre fizeram e se tornou bastante conhecido da nossa população, a compra de apoio político e a compra de votos dentre muitas outras coisas escabrosas que encontram escondidas nos porões da administração pública municipal.
    O ex-prefeito que apoia de maneira oculta PC, tendo em vista a sua rejeição, vem nos bastidores agindo em favor do seu candidato, visando obter uma fatia avantajada do bolo do poder. Um outro ex prefeito que se coloca como um herói do povo de Itarantim pelo fato de ter sido protagonista de dois filmes que foram produzidos em nossa cidade, na última eleição foi rebaixado à ator coadjuvante, exerceu o papel de bandido. Recebeu 2oo como cachê e num gesto filantrópico passou a distribuir para o povo parte do valor embolsado. De olho nos cofres da prefeitura procura transferir para PC os votos que não tem.

    A hora é agora Itarantim vamos eleger um candidato com coragem e com determinação para governar nosso município.

    ResponderExcluir
  6. Ativista cachaça e não ativista político! que ponto chegou nossa Itarantim, uma vergonha, qualquer cachaceiro ou fofoqueiro tem hoje a oportunidade de se tornar prefeito dessa cidade, mais fazer o que? se a cidade é mesmo a cidade da cachaça! Pobre Itarantim acabada.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bobo seu comentário : pobre de espírito sem conteúdo e cheio de preconceitos . Acorda anônimo (a)

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.