ITARANTIM: EMPRESA RENATA MELLO PRESTA HOMENAGEM E GRATIDÃO AO PREFEITO Dr. PAULO FERNANDES




O verdadeiro sucesso vem da humildade e do reconhecimento, de que sozinhos, somos muito pouco e a vitória, só se completa com uma parceria duradoura.
Agradecemos imensamente por sua Dedicação ao Crescimento e a Consolidação de nossa Empresa!

Com essas palavras, "Printadas" em um Troféu, o Senhor Almir Santos, executivo da empresa Renata Mello, mostra sua profunda gratidão ao Prefeito Dr. Paulo Fernandes, por todo o empenho em trazer para Itarantim a sua empresa, que, muito tem colaborado e contribuído, para ajudar o município a ser um dos poucos no país, a gerar empregos em uma crise sem precedentes, em nosso Brasil Varonil.

GRATIDÃO, é uma atitude do ser humano, que tem o peso de palavras proferidas a alguém, que, prestou benefícios relevantes a uma pessoa ou um povo, a conquista acaba sendo boa para todos, principalmente, para vários pais e mães de família, da nossa querida Itarantim, parabéns Sr. Almir Santos, por esse reconhecimento ao prefeito do município, Dr. PAULO FERNANDES SOUTO!

Blog Itarantim Agora/Fotos j. Soares

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk faz me ri kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK acho que voce não quer enxergar a realidade das coisas, que deputado coisa nemhuma, acorda quem trouxe foi o prefeito que lutou mais de 01 ano a procura de empresa e graças a Deus conseguiu, Itarantim esta de parabens.

      Excluir
  3. parabéns inveja marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens pro nosso Prefeito, todos sabemos que foi esforço dele, se fosse de algun Deputado esse deputado ja esta a frente, acho que voces não querem enxergar como nosso cidade melhorou, mais uma vez parabens DR Paulo tenha certeza que muita gente sabe reconhecer isso.

      Excluir
  4. Acho um absurdo um Prefeito querer se promover politicamente as custas de pais de família que conseguiram seus empregos através de seus méritos. Uma fábrica que veio através do deputado Rosemberg Pinto e o Governador para todo sudoeste baiano: Itapetinga, Itororó, Itambé, Maiquinique, Potiraguá, Macarani e outras cidades. Independente de quem fosse o Prefeito essa Fábrica estaria aqui, agora pede a esse Prefeito para apresentar uma obra se quer com recursos próprios. A nossa Prefeitura recebe mais de 3.000.000 (três milhões) mensais e até hoje esse homem não fez nada. Agora fica aí querendo pegar carona no projeto dos outros. Toma vergonha na cara Dr. o povo de Itarantim merece respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo acho que você vive fora do BRASIl ou não assiste TV, qual é o municipio que esta fazendo algo com recurso proprio... kkkk isso é brincadeira, agora para pra pensar se ja ouve em Itarantim tantas obras como esta agora. E só pra lembrar foi feito a reforma da Rodoviária , Pavimentação da rua que da acesso ao cemitério, reforma da quadra do Colégio Cleriston Andrade, reformou toda a frota de carros do municipio, comprou uma caçamba pro municipio, esta fazendo o muro do cemitério, comprou um terreno pra uma Escola no Bairro Sr do Bonfim, comprou um terreno pra ampliação do cemitério e muiiito mais é que no momento não me lembro, e isso em 3 anos de Governo imagina quando Claudio entrar e dar continuidade a esse trabalho, vai fazer muito mais, não lhe falei de estradasds e etc kkkk mooora de raiva kkkk

      Excluir
    2. A resposta está nas ruas, esse mentiroso está tão desacreditado que está com dificuldade até pra lançar um pré-candidato, o povo não aceita ninguém indicado por ele. E outra Cláudio não é o candidato, o pré-candidato dele é Fábio Gusmão.

      Excluir
    3. Assisto e muito, e o que mais vejo é desvio de verbas públicas que devereria ir para a saúde, educação, saneamento básico, são Cooperativas falsas, licitações feitas as escuras, enriquecimento ilícito. E Itarantim não está diferente quem não se lembra do Prefeito há 3 anos atrás não tinha nem uma casa, carro financiado quem pagava era o povo, olhe hoje à diferença do padrão de vida do Dr. e seus apadrinhados Políticos: carrão de luxo, fazendas, apartamentos, etc... Aí com certeza não há dinheiro pra mais nada. Vai pensando que o povo é besta. Onde já se viu um encanador ganhar 7.000'00, um chefe da guarda 5.000,00, um diretor 6.000,00. onde está sendo enviado os 3.000.000(TRÊS MILHÕES) que vem todo mês.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.