POLÍTICA DE ITARANTIM: DR MURILO MELLO REÚNE COM DEPUTADOS DO PSDB PARA DEFINIR APOIO À CANDIDATURA DE DÚ ALMEIDA

Dr. Murilo Mello, à direita, com os deputados Adolfo Viana e Jutahy Magalhães


Neste domingo, o presidente do PSDB de Itarantim, o advogado MURILO MÉLLO, se reuniu com o deputado estadual, ADOLFO VIANA, e o deputado federal, JUTAHY MAGALHÃES, na cidade de Vitória da Conquista – BA. Na reunião, foram definidas as diretrizes para as eleições municipais deste ano, tendo os deputados reafirmado o compromisso com Itarantim, bem como "QUE O PSDB LOCAL TEM TOTAL AUTONOMIA PARA LANÇAMENTO DE CANDIDATURA PRÓPRIA". DR. MURILO lembrou que o interesse pelo bem comum é o que move o partido e destacou a importância do papel de fazer uma nova política no município.

Com essas afirmações dos deputados do PSDB baiano, vai por água abaixo, notícias e boatos, que davam conta que o PSDB estadual não iria permitir o lançamento de candidato próprio a prefeito por estar na Bahia ligado a ACM Neto, que por sua vez é padrinho da candidatura de Paulo Construção e a candidatura de Dr. Du Almeida (PSDB) poderia atrapalhar a “performance” do candidato do prefeito de Salvador.

Comentários

  1. Engraçado, a mesma seca que está acontecendo aqui, está em Itapetinga, Macarani, Maiquinique, Potiraguá e porque lá cai água na casa do povo. Sabe porque amigos anônimos? Porque lá tem Prefeito que corre atrás, tem pulso firme. Aqui a preocupação do Prefeito é eleger o filho do gerente da EMBASA a vereador. Depois fica com conversa fiada, toma postura Prefeito cobra mais respeito da EMBASA e mais se até hoje ela não teve atitude cabe ao Sr. Prefeito tomar uma providência passa pra outra empresa que respeita o povo e não ficar de coloio com o gerente da EMBASA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Prefeito é uma verdadeira piada.

      Excluir
    2. Bem colocado anônimo esse Prefeito não está nem aí para o povo.

      Excluir
  2. Parabéns grupão a reunião com as mulheres foi um sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Grupao reunindo forças e crescendo cada dia mais...Parabéns Du Almeida e parabéns Família Grupao esse é o melhor caminho pra nossa cidade ...Resgatar o respeito ao cidadão Itarantiense é a nossa missão...

    ResponderExcluir
  4. Tom com du Almeida pois sei que itarantim sera bem representado pois conheço e sei da sua capacidade.Vamos lá sou grupao porque amo itarantim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pré-candidato a prefeito de Itarantim que mais cresce conforme as pesquisas...

      Excluir
  5. O caminho pro desenvolvimento, progresso e que coisas boas venham acontecer em nossa cidade!!!
    #soumaisdualmeida

    ResponderExcluir
  6. Eu tô com Du Almeida porque quero um homem honesto, integro, com amor ao próximo para administrar e cuidar da minha cidade. Porque quero um prefeito que não peça a benção aos coronéis (OS LUNAS, OS DUTRAS, VALVILANDIA) ou se curve a vontade dos políticos profissionais (RICARDO, GIDEÃO, DR PAULO). Por isso #soumaisdualmeida

    ResponderExcluir
  7. Exelente, pois itarantim merece um governante igual du carater e personalidade jovem onde vai desempenhar um exelente projeto pra os juventude.

    ResponderExcluir
  8. Grupao de parabéns não poderia ter escolhido candidato melhor Eduardo Almeida esperamos em te para uma mudança em itarantim precisamos de pessoas com idéias e o grupao veio para renovar a história política de itarantim cansamos dos velhos projetos queremos mudanças

    ResponderExcluir
  9. Bomba! Bomba! Bomba! Hoje na Câmara de Vereadores os vereadores Dudu e Piri confirmaram o que todos já sabiam que a Panelinha do Dr. e Fábio Gusmão estarão todos juntos e misturados.

    ResponderExcluir
  10. Golpistas ainda vem pra itarantim

    ResponderExcluir
  11. COM AS BENÇÃOS DE DEUS E A FORÇA DO POVO, SOU + DU!!!

    ResponderExcluir
  12. Dú Almeida uma pessoa que ta capacitado e preparado para fazer a diferença e trazer a renovação para Itarantim

    ResponderExcluir
  13. PSDB 45 a favor de Itarantim: continue assim, Du meu amigo, "simples como os pombos e prudentes como as serpentes", que Deus lhe proteja contra todas as armadilhas.

    ResponderExcluir
  14. Du Almeida Almeida e o candidato da Aristrocacia Familiar , da falsa moral que acham que nos outros não pode isso ou aquilo mas neles pode tudo.
    Queremos mesmo é ver se você registra a sua candidatura . Estamos aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez algumas pessoas do grupão demonstram que o foco deles é bater na oposição, por isso não passa credibilidade. Como eu sou oposição e vou bater na oposição? Tem que bater é na situação anônimo. Não tem nada pra dizer e fica falando asneiras, por qual motivo isso não aconteceria? O homem nunca ocupou cargo público, procure um argumento mais convincente.

      Excluir
    2. Isso só pode partir de Peuia, Vereador sem palavra. Vá procurar argumentos Peuia, quem não te conhece em Itarantim.

      Excluir
    3. Quem é Peuia na vida política?

      Excluir
  15. eu acho q DU Almeida pode sim ser candidato e pode fazer um bom governo....eh so mandar e nao deixar ser mandado pelos exs e pelos cargos mais altos.....entao acredito nele..

    ResponderExcluir
  16. Eu acredito na competência de Dr.Eduardo e acredito que ele é o melhor pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  17. Sou Grupão porque amo Itarantim

    ResponderExcluir
  18. Eduardo Almeida está mais preparado para governar a cidade de Itarantim!



    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Du, ao invés de fazer jantar para as damas da burguesia de Itaratim , pegue esses alimentos e doe a pobreza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.