POLITICA DE ITARANTIM: PAULO E JADIEL VISITAM O BLOGUEIRO DO ALERTA ITARANTIM



Pode está redondamente enganado quem imaginar que o pré-candidato a prefeito, Paulo Construção, por estar com as mãos praticamente, na “Taça da Vitória” desta eleição, se acomodou ou está dormindo em berço esplêndido. Paulo continua a mesma pessoa humilde, paciente e tranquila, mas sempre correndo em busca de mais e mais apoio político em incansáveis visitas ao povo de Itarantim, mesmo, a cada boa notícia que recebe vindas de vazamentos de pesquisas quase sempre encomendadas pela oposição, lhe dando, senão 100% de certeza da vitória, mas lhe dando pelo menos a “quase” certeza que sua vitória é irreversível. Desta vez, sempre acompanhado de Jadiel Matos, seu fiel conselheiro e principal articulador e até então o mais cotado para assumir a vice, Paulo esteve na Padaria Pão de Mel fazendo-nos uma visita de cortesia para um bate papo informal e em busca de apoio, tanto do blogueiro quanto do blog ALERTA ITARANTIM à sua campanha eleitoral.


Comentários

  1. paulo construção a potencia de Itarantim , o homem que irá resgatar o povo das garras do maligno e devolver a dignidade ao nosso povo e nos orgulhar em dizer que somos itarantienses. acreditamos em você paulo vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida nenhuma será o melhor prefeito da Bahia quem sabe do Brasil, vamos voltar a ter orgulho de ser Itarantiense se DEUS quiser. vamos mostrar a esses bandidos malignos o que é administrar uma cidade.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jujú pela matéria, agora vc acertou em cheio, com Paulo Construção e Jadiel vamos tirar nossa cidade desse inferno que se encontra no poder, vamos revolucionar nossa cidade em nome de Jesus vamos ter orgulho de dizer somos Itarantiense.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Construção e Jadiel os revolucionários, tenho certeza que iremos ter um novo jeito de se governar. Seja Feita a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jadiel revolucionários, etá vai depender do que tu chamas de revolucionário. Se for fazer o que ele fez a quase 4 anos atraz, deixar a peça do Ricardo para apoiar a Peça do Gideão. Que revolu
      ção. Estamos fritos que estes revolucionários em? Acorda Itarantim!!! Deixemos de ser otários e de ser manipulados por estes politiqueiros que só querem posições e dinheiro.

      Excluir
  5. Avante Paulo Construção, depois de tudo que esses capetas aprontaram com vc, és um vencedor e de um coração enorme e mais vitórias estão por vir, continue assim essa pessoa humilde semeando o bem, pois colhemos o que plantamos só lamento ao grupo do prefeito que tanto te fez mal, não só vc quanto a população de Itarantim mais vão coler o que plantaram pq Deus existo Ele é justo e Fiel. Tudo tem sua hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. GRANDE COISA, DUPLA DE GENTE BOA, PARA NAO DIZER O CONTRARIO, PATETA, PATETICO E FUTRICA

    ResponderExcluir
  7. Humildade é umas das grandes qualidades que o homem público precisa ter, parabéns Paulo Construção, continue assim amigo.

    Ricardo Souto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ricardo de olho em cooperativas de remedio e etc... Acorda povo de DEUS esses caras querem voltar. mais ja mais isso vai acontecer, Deus não vai deixar.

      Excluir
    2. Ricardo não precisa de Itarantim para sobreviver amigo anónimo,diferente do seu prefeito que entrou pobre e vai sair milionário.
      Ricardo será importante com sua experiência na construção do projecto de Paulo Construção de tirar Itarantim desse buraco.

      Excluir
  8. Itarantim presiza de políticas da cidade não de políticas que vem de fora e não conhece as necessidades do município.mudança tem nome é Paulo construção rumo a vitória.

    ResponderExcluir
  9. Espero em Deus Paulo que vc reconstrói Itarantim de novo e devolve a dignidade ao nosso povo ..

    ResponderExcluir
  10. paulo e Jadiel sem duvidas serão os melhores que Itarantim vai ter em toda a historia

    ResponderExcluir
  11. Pc vc já recebeu ou não licitação no governo de Gideão?

    ResponderExcluir
  12. Paulo Construção, um homem de bem e abençoado por Deus, mesmo passando por várias provações do maligno, DEUS sempre mantém ele de pé, vem aí um novo vencedor.

    ResponderExcluir
  13. Paulo Construção, continue essa pessoa de um coração enorme DEUS está contigo, o que vc plantou, já está colhendo e vai colher muito mais vamos nessa luta juntos

    ResponderExcluir
  14. Estão se achando... kkkk..

    ResponderExcluir
  15. Grande merda. Os 2 estão doidos para usurpar o dinheiro da prefeitura.

    ResponderExcluir
  16. Estamos com você Paulo Construção
    Juntos somos mais fortes.

    ResponderExcluir
  17. Cuidado meu povo, o Paulo construção ta querendo é comer dinheiro da prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça mais um pouco Paulo Construção e você mesmo será o primeiro a mostrar que isso é mentira.
      Paulo Construção é o melhor para Itarantim

      Excluir
  18. Estamos com você paulo construção eu e minha familia somos 58 pessoas somos peso pesado e com fé em Deus esta é nossa em nome de jesus !!!e para vereador votamos em Maris Reis a sogra do DR kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  19. Faltam poucos dias para Itarantim mostrar que juntos somos mais fortes !

    Mudaremos para o melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.