RUBINHO LUNA E FABINHO GUSMÃO: 3ª CARTA ABERTA AO POVO DE ITARANTIM

O PARTIDO PROGRESSISTA SAI DO GRUPÃ0 E LANÇA SEU PRÉ CANDIDATO À PREFEITO

O presidente do PP municipal,  Rubinho Luna, com o pré-candidato a prefeito pelo partido, Fabinho Gusmão



O Partido Progressista resolve deixar o GRUPÃO. Durante nossa convivência, não conseguimos enxergar qual o caminho que será percorrido por esse conjunto de Partidos, simbolicamente conhecido como GRUPÃO. De maneira diferente, o PP sabe para onde quer ir, e sabe também que caminho deve trilhar para alcançar os seus objetivos programáticos.

Nem mesmo uma pesquisa simulada montada para justificar e legitimar uma possível candidatura de um dos membros do Grupão, seria motivo para nossa retirada, apesar das insinuações, pois com certeza seria superada diante da tamanha fragilidade da mesma. O Proselitismo político e partidário não se sustentou e não se sustentará.

Os partidos políticos, comprometidos com um propósito de não alinhamento com as forças Dominantes de Itarantim, maioria dentro Grupão, não estão conseguindo fazer prevalecer dentro da coligação as suas lógicas programáticas. Estranhamente a corda pode partir do lado mais forte!!!
Entendemos que nossa caminhada para ser vitoriosa terá que ser em direção aos anseios da população: rompimento com à política assistencialista; rompimento com a política voltada aos interesses dos grupos Dominantes e rompimento em definitivo com a política perversa que contribui para a exclusão social, bastante presente em nosso município.

A Prefeitura não é uma instituição para resolver questões pessoais de ninguém e de nenhum grupo político faminto pelo poder A Prefeitura é a casa para abrigar um governo que represente a população num todo, um governo verdadeiramente participativo.

Aqueles que acreditam que chegaremos ao destino almejado, Partidos Político e População, se juntem a nos, aqueles que ainda não se definiram ou que se definiram de forma contraria a nossa, reflitam bastante. A próxima eleição para prefeito é o momento certo para varrermos em definitivo da vida pública de Itarantim, os falsos políticos, que buscam apenas usufruírem do Poder Público.

Assim, o Partido Progressista do município, através dos seus membros, resolveu por maioria, indicar para Pré-candidato à Prefeito aquele que diante do atual contexto político e administrativo, pode salvar ITARANTIM que no momento se encontra em estado terminal. Com a palavra o nosso Pré Candidato FABIO GUSMÃO.


RUBINHO LUNA – PRESIDENTE DO PARTIDO PROGRESSISTA DE ITARANTIM


NOTA DO BLOGUEIRO: Diante de possíveis dúvidas que o texto da carta possa suscitar, o editor do blog da Cobra, já agendou com o pré-candidato pelo PP, Fabinho Gusmão, uma entrevista para falar sobre sua candidatura, suas propostas e planos para Itarantim, suas estratégias e com quem, qual partido, ou com qual grupo pretende se aliançar para tornar competitiva a sua candidatura. Será com outros dissidentes do Grupão? será com seu primo e também pré-candidato Candinho Gusmão? Ou será uma possível aliança com Cláudio ou Paulo Construção? Não deixe de ler essa entrevista que brevemente estará postada aqui no blog ALERTA ITARANTIM. 

Comentários

  1. Quem tem coragem de votar em um cara desse??? Itarantim, virou o que mesmo??? Qualquer merda sai candidato... Meu DEUS tem misericordia de nosso povo!!!

    ResponderExcluir
  2. O casamento do pp com o Grupao durou pouco. O Grupao vai se resumir a nada . Enxerga Péiia. Você não se reelegerá se insistir nesta loucura

    ResponderExcluir
  3. Muita coragem do PP em lançar uma candidatura solo. Mas às vezes é melhor do do que mal acompanhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Espero que p PP não fique só no discurso . Se receber apoio de PC ou do Doutor, ficará desmoralizado

    ResponderExcluir
  5. Só se for uma aventura de loucos como diz Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. São feitas coisas horrorosas para chegar ao poder!
    O povo só tem valor agora
    Pagar bebida e comida para o povo só agora?
    Vamos votar em quem tem um projeto verdadeiro pra Itarantim...

    ResponderExcluir
  7. Esse PP poderia abrir um bar ambulante
    PPbar aqui é o seu lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Política de bar n chega a lugar nem um. N consegue nem um voto.

      Excluir
  8. Fabinho primeiro tem que curar sua cachaça para depois salvar Itarantim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro é dele e vc tá com inveja.

      Excluir
    2. Vamos simbora pro bar, beber cair e levantar...

      Excluir
  9. Vamos ter um governo mt sério kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca sério nisso, povo mal resolvidos.

      Excluir
  10. Não tô dizendo que esse tal do grupão é do prefeito Paulo Fernandes? Parabéns Rubinho e Fábio pela dignidade apresentada.

    ResponderExcluir
  11. Fábinho pra vc ganhar a eleição faça como seu irmão Edgar fez no passado,dê a metade de uma nota de 50 reais e a outra só se for eleito,dê um pé do sapato e a outro só se for eleito.Depois vá morar em Conquista e dê uma banana pro povo de Itarantim .

    ResponderExcluir
  12. Gideao gastou dinheiro, Ricardo gastou Clovis gastou e ganharam as eleiçoes agora de oportunidade pra os jovens Rubinho e Fabinho É GENTE NOVA

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre falei que o grupão era do Dr. as máscaras estão caindo. Eu já sabia, não tem nexo Du, Peuia, ser contra o Dr.

    ResponderExcluir
  14. E agora grupão? Vocês vão abrir o jogo e contar a verdade aos pré candidatos a Vereadores e a população ou vão insistir nessa mentira.

    ResponderExcluir
  15. Duas pessoas de bem, e tem o direito de se candidatar ao cargo eletivo temos que para com essa política de desmoraliza a vida das pessoas. Respeitem o direito dos outros votem se quiserem deixa a vida particular de cada um, e outra coisa em relação as críticas de farras, esses que os criticam são os primeiros a ta bebendo nos bares o povo gosta.

    ResponderExcluir
  16. É de uma covardia tremenda o PP apresentar uma carta assinada pelo seu predidente o senhor Rubim Luna, contando mentiras a respeito do Grupao. A verdade e eu espero que o blogueiro publique esse comentário, é essa: O engenheiro, empresário e tbm pecuarista o senhor Gilberto Luna conduziu duas reuniões com a turma do grupao com o tema "o candidato ideal" e para surpresa de Du Almeida, Murilo Melo, Marcos Macarrão, Kleber do PT e Marcos Peuia, o endinheirado interlocutor do PP resumiu bem o seu candidato ideal impondo a candidatura de Fábio Gusmão e ainda escolhendo o vice a seu gosto, Sem aceitar pesquisa popular ou qualquer outro critério que foram tentados nos dois momentos.
    O Grupao mais uma vez tem todo o meu respeito, por n ter se deixado vender e mais, por garantir ao povo o direito de escolher o candidato através da pesquisa. Parabéns aos líderes do Grupao. Juntos vcs são invencíveis!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poca Urna saiu, Candinho saiu, Rubinho Saiu, Fábio Gusmão saiu o grupão a cada dia vem comprovando que é fictício, tudo jogada do Dr. Sempre falei e repito, o grupão é cria de Dr.Paulo

      Excluir
  17. a população está curiosa para saber quem é o Judas do Grupão conforme informação obtida por este blog.

    ResponderExcluir
  18. Respeito com a opinião do povo só o grupão tem.
    Parabéns grupão !!!

    ResponderExcluir
  19. Conheçam a trajetória política de DU: foi empregaqdo da Cãmera de Vereadores por indicação do PT; foi empregado do Estado por indicação do PT, agora se encontra filiado ao PSDB. Mesmo assim estão juntos no GRUPÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade anônimo conheço DU, desde quando ele era Coordenador da Pastoral da Juventude (1997), na época eu coordenava um grupo jovem, e digo, que ele é uma pessoa de bem, que sempre fez política respeitando todos! Já vc que se esconde por trás de um anonimato, faz POLITICAGEM!

      Excluir
    2. Então está precisando confessar e rever seus conceitos, porque homem sério precisa ao menos ter palavra. Querer ser beneficiado usando de má fé não é coisa de pessoas de bem, todo mundo sabe que o grupão foi uma jogada do Dr. Paulo, só que o tiro saiu pela culatra. Eu mudo o meu nome se Du e Peuia não ficar junto com o Dr.

      Excluir
    3. Então pode mudar de nome anônimo, Du e Peuia são homens de palavra. A história do URUBU foi coisa do passado.

      Excluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Du, Peuia, contra o Dr.? Que piada mais sem graça. Nunca foram e nem serão, puxa a ficha e veja quantos da família estão nas tetas da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  22. Eu já sabia, na corrida entre os pré-candidatos o grupão não chegou nem no parque de vaquejada e cansou.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns PP pela escolha de FABINHO GUSMÃO. Um jovem filho de Itarantim com coragem e conhecimento para enfrentar e vencer a próxima eleições para prefeito.

    ResponderExcluir
  24. Nenhuma mentira fica encoberta por muito tempo, chega uma hora que vem a tona. E agora como fica a índole dos criadores do grupão? Venderam um produto falso. Eu avisei aos pré-candidatos a Vereadores que estavam caindo em uma armadilha.

    ResponderExcluir
  25. Leninha está em que partido? Me disseram que era o PP, alguém confirma.

    ResponderExcluir
  26. Política suja esta do doutor.Usou o dinheiro público para ajudar uma Empresa de forasteiros a se instalar em Itarantim e agora o seu candidato seleciona os currículos das pessoas que vão ser contratadas. O Ministério Público precisa tomar conhecimento para barrar esta vergonhosa compra de VOTOS.

    ResponderExcluir
  27. PRA MIM ESSES 2 SAO DO LADO DO PREFEITO E TA FALANDO..QUE E CLAUDIO PRA ENGANAR O POVO
    FICA DE OLHO O PREFEITO ESPERTO E QUER ENGANAR VCS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho dúvidas disso.

      Excluir
    2. Esses dois aí vão levar é uma boa lavagem ainda pior que a do Padeiro.

      Excluir
  28. OBSERVE O QUE O PRESIDENTE DO PP FALOU NA CARTA ABERTA: "Entendemos que nossa caminhada para ser vitoriosa terá que ser em direção aos anseios da população: rompimento com à política assistencialista; rompimento com a política voltada aos interesses dos grupos Dominantes e rompimento em definitivo com a política perversa que contribui para a exclusão social, bastante presente em nosso município.” Engraçado é que falam uma coisa e agem de outra o povo não é bobo!!! ESTAMOS DE OLHO!

    ResponderExcluir
  29. Gente parem de tanto blá, blá, blá... Itarantim está careca de saber que o Dr. Paulo só tem Paulo Construção como oposição, o resto é conversa fiada.

    ResponderExcluir
  30. Prefeito de itarantim engasga com farofa de ovo

    ResponderExcluir
  31. Prefeito de itarantim paga vexame ao engasgar com farofa de ovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ruim que engasga até com farofa de ovo ainda mais feita por Pedro Paulo kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  32. Pedro Paulo chupa essa farofa de ovo aí. Você está ferrado o povo irá te mostrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe coisa mais cafona que farofa de ovo só vindo de Pedro Paulo mesmo

      Excluir
  33. OVERDOSE DE COCADA!
    É cocada boa, ou não é
    É cocada boa
    É cocada boa, ou não é
    É cocada boa
    Já armei meu tabuleiro
    Vendo pra qualquer pessoa
    Tem da preta e tem da branca
    E quem prova não enjoa porque
    Tem preto que come da branca
    Tem branco que come da preta
    Tem gosto pra todo freguês
    Só não vale misturar
    Vai numa de cada vez, não misture o paladar
    Que overdose de cocada, até pode te matar
    O delegado da área, já mandou averiguar
    O que é que tem nessa cocada
    Que tá todo mundo querendo provar
    Mandou uma diligência só para experimentar
    Eles provaram da cocada e disseram doutor deixa isso pra la
    É cocada boa, ou não é
    É cocada boa
    É cocada boa, ou não é
    É cocada boa
    Já armei meu tabuleiro
    Vendo pra qualquer pessoa
    Tem da preta e tem da branca
    E quem prova não enjoa porque
    Tem preto que come da branca
    Tem branco que come da preta
    Tem gosto pra todo freguês
    Só não vale misturar
    Vai numa de cada vez, não misture o paladar
    Que overdose de cocada, até pode te matar
    O delegado da área, já mandou averiguar
    O que é que tem nessa cocada
    Que tá todo mundo querendo provar
    Mandou uma diligência só para experimentar
    Eles provaram da cocada e disseram doutor deixa isso pra lá...

    ResponderExcluir
  34. Bomba Bomba quetinha saiu agora nos partidores da política que os candidado que era do pps e foi pra outra pr não vão poder ser mais candidato entre eles valdecio do ribeirão sicero do bolsa família e penha que trabalha no cras segundo o zumzu daqui lá não resolver eles estão saído do grupo do Dr será que o senhor pps não foi coprado pelo que rola na rua da cidade que o vereador dudu dos tutas e daquinha tisouraram pq o patindo deles não queria coligar.

    ResponderExcluir
  35. O grupão virou quarteto! Pelo andar da carruagem mais uma semana vira uma dupla, e logo, logo vai fazer carreira solo. Pensaram que iam enganar o povo por muito tempo, a máscara caiu.

    ResponderExcluir
  36. (AA) UMA COISA BONITA DE SE VER É A FORMA 'DEMOCRÁTICA' COMO ESSES SENHORES ESTÃO CONDUZINDO O PROCESSO: TODOS OS FILIADOS AO PARTIDO ESTÃO CIENTES E FORAM CONSULTADOS SOBRE ESSA DECISÃO (SQN). EXISTEM MEMBROS DO PARTIDO QUE NEM CONHECEM ESSES CIDADÃOS. O POVO POBRE DE ITARANTIM NAOS OS CONHECE. O PROCESSO ESTÁ REALMENTE 'BEM DIFERENTE' DO QUE SEMPRE FOI FEITO EM ITARANTIM. DÁ GOSTO DE SE VER. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  37. Cambada de bestas... vão cuidar de suas vidas.

    ResponderExcluir
  38. Enquanto vc falam da vidas deles 2, eles só curtem. Tão cagando e andando pra vcs. Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itarantim não quer alguém que esteja cagando e andando para o povo. O povo merece respeito

      Excluir
  39. Deixa povo beber e namorar em paz... tudo invejosos.

    ResponderExcluir
  40. Política não é brincadeira. Precisamos de gente compromissada e séria com as coisas.

    ResponderExcluir
  41. Se ele querer me engravidar eu abro as pernas. Eu não sou besta tá1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc dar, aproveita no bar.

      Excluir
    2. Dizem q ê doido por um filho, então abra mesmo as pernas. Kkkkk...

      Excluir
    3. Deixe a vida pessoal do cara,isto é problema dele com a nomeadas.

      Excluir
    4. Imagino o tipo de pessoa, q seja esta q quer abrir as pernas para engravidar. Deve ter uma grande moral.

      Excluir
    5. Quanto vale ou é por quilo esclarece sobre a realidade brasileira com a política peversa praticada ao longo de nossa história. Não perca tempo cuidando de vida alheia, empobrece o espírito e a faz amarga.

      Excluir
  42. Fabinho e Rubinho são homens de bem e trabalhadores. Homens com sua famílias.

    ResponderExcluir
  43. No final acredito que a chapa será, Cláudio e Fabinho.

    ResponderExcluir
  44. Essas duas porcarias aí vieram de onde?

    ResponderExcluir
  45. Kkkkkkkkkkkk tinha que ser Pedro Paolo mesmo pra fazer farofa de ovo, quanta cafonice é a cara dele ķkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkl e o traste do prefeito ainda foi e se engasgou com a tal farofa kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. UM SE CHAMA PÓ E O OUTRO A FARINHA...MAIS PARECE UMA DUPLA SERTANEJA DE QUINTA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.