SAIU NO BLOG DO DOUTOR: CLÁUDIO MOSTRA FORÇA

CLAUDIO PRE CANDIDATO A PREFEITO VEREADORES E PRE-CANDIDATOS SE REÚNEM EM CLIMA DE VITÓRIA!

SEM MEDO DE SER FELIZ!



Com extrema alegria e motivação, os Pré-Candidatos a Vereador, juntamente com os atuais Vereadores de Itarantim, se reuniram com Claudio Tonucci, Pré-Candidato a Prefeito em um ambiente de muita alegria, vibração e certeza de um grande projeto para uma Itarantim cada vez melhor.


Em cada pronunciamento, a certeza de uma união cada vez mais sólida e coesa, dentro de um projeto para o bem de Itarantim, onde pessoas que conhecem os problemas de cada cidadão itarantiense, que convivem no seu dia a dia e participam efetivamente de seus anseios, se juntam para esse novo projeto, Claudio Pré-Candidato a Prefeito, Vereadores e Pré Candidatos a Vereador, saíram do encontro radiante e estarão cada vez mais envolvidos e engajados, a dialogar com cada um, mostrando para Itarantim, que esse grupo juntamente com CLAUDIO, é o que passa a confiança que todos precisam, visando um futuro cada vez melhor para todos, SEM MEDO DE SER FELIZ!












































































Comentários

  1. Agora vai com o apoio de Dau, não tem pra ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Só faltou Fábio Gusmão e Dr. Paulo, pra fechar o grupo.

    ResponderExcluir
  3. uééééééééé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kd evandro empresário de sucesso kd linaldo kd junior secretario kd joelma kd meire kd wliana kkkkkkkkkkkkkkkkkk o povo feio respeita uma rejeição absurda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado anônimo cadê Joaquim da Malva, Jair Nobre, Valvilandia, nem a esposa do candidato apareceu.

      Excluir
  4. Só máquinas de fazer votos: Dau, Bira, Valdecio, Euclydes Júnior, Bola, agora Cláudio decola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim é um grupo preocupado com Itarantim. Dau, Bira, Euclides Júnior, kkkkkkk

      Excluir
  5. folha de são paulo destaca DESINHO E BIRA GOIANO em primeiro lugar nas pesquisas só que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse Dudu é pau de dois bico. Corta dos dois lados . De manhã tira foto com um, a tarde tira foto com outro. Não tem credibilidade

    ResponderExcluir
  7. Dudu e Cláudio , passem óleo de peroba na cara

    ResponderExcluir
  8. Dudu num tinha pulado pro outro grupo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh anônimo é tudo uma grupo só, você acha que Darquinhá vai votar contra Fábio Gusmão onde? É tudo uma panela só.

      Excluir
  9. Esse é o mesmo grupo da gestão atual, que ficou quatro anos e não fez nada por Itarantim, deixou a barragem secar por falta de limpeza e manutenção e não providenciou água potável de outro lugar!

    ResponderExcluir
  10. Só falta Ricardo e Gideao pra completar a turma responsável por Itarantim não ter avançado nos vário setores da sociedade!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. noticia quente,quentíssima ..... temos informações que o ex secretário de obras e ex vereador nõ teruba não fica com Claudio da padaria, o mesmo só estaria esperando definir alguns detalhes para fechar de vez com Paulo construção. pois o mesmo a tempo que não está satisfeito no grupo do prefeito, tendo invista que já teria filiado seu filho no grupo de oposição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.