PAULO CONSTRUÇÃO CONVIDA


DEMOCRATAS LANÇARÁ A PRÉ CANDIDATURA DE PAULO CONSTRUÇÃO. 

O DEMOCRATAS de Itarantim, estará lançando na próxima sexta-feira dia 01 de Julho, a Pré-Candidatura do Administrador de empresas Paulo Construção. O evento será realizado no clube Recreativo Nova Esperança a partir das 19:00,e contará com a presença dos Deputados Sandro Regis, Lucio Vieira Lima além de outras lideranças políticas de Itarantim e Região. O evento contará ainda com a presença de todos os partidos aliados ao DEM no município.

Comentários

  1. Zeza tá doido pra ser o candidato no lugar de PC(palavras dele mesmo)caso vc tenha dúvidas pergunte a ele mesmo.
    Só têm lobos em pele de cordeiro!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo vc tá por fora , Zeza vai apoiar Fabio Gusmão . Ele só vai pro lado que ganha.

    ResponderExcluir
  3. Picuinhas Bobas de política.
    Zeza é Democratas e ganhara as eleições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo fato de ser democrata ele não está impedido de votar em Fabio

      Excluir
  4. Veja na foto lá na casa de Rubinho. Do lado de quem que Zeza estava?? Já ouvi ele dizer várias vezes lá no bar de Maura que é mais Fabinho do que o professor. Fala também que se arrependeu de sair do PP, pois no PP junto com Rubinho sua eleição estava garantida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.