POLÍTICA DE ITARANTIM DEMOCRATAS MOSTRA FORÇA EM REUNIÃO COM MILITANTES

Foto da reunião com pré-candidatos a vereadores no sítio de Paulo Construção, que foi tomada por populares - FOTO: Zé Mário, o Homem Bomba.

O partido Democratas de Itarantim, que tem a frente o administrador de empresas Paulo Construção, reuniu na noite desta terça feira 21, militantes, vereadores e pré candidatos a vereador na primeira reunião,para discussão do partido sobre a pré campanha. Com um grande número de participantes, e com proveitosas palestras sobre o novo cenário político, o evento superou todas as expectativas dos organizadores. Bastante feliz com a presença de todos, o líder do partido e pré candidato a prefeito Paulo Construção ressaltou a importância de se fazer uma campanha limpa seguindo as novas regras eleitorais.

Com uma programação bem objetiva, com falas importantes e a participação do povo na plateia, com perguntas aos palestrantes. A programação foi desenvolvida da seguinte forma

O advogado e vereador Dr. Álvaro Martins ( DEM ) falou sobre a Legislação Eleitoral e deu dicas importantes aos pré candidatos, como o comprimento dos prazos,prestação de contas e sobre o que pode e que não pode se fazer dentro das novas regras da legislação eleitoral.


No momento seguinte o ex vereador Jorge Viana apresentou o Programa Municipal de Desenvolvimento (PMD) que consiste na participação do povo na construção do plano de governo do Democratas, nos bairros da cidade e nas regiões da zona rural. Jorge destacou ainda, a importância de se ouvir os anseios do povo, "vamos construir juntos um novo tempo" a intenção do partido e viabilizar propostas reais, sem fantasias mirabolantes,mais que possa ir de encontro a vontade do povo.


Falando sobre o poder das mídias sócias nessa pré campanha, o empresário e produtor de eventos Hilton Rocha


NOTA DO BLOGUEIRO: Segundo testemunhas oculares, o que era para ser uma reunião com os pré-candidatos a vereadores do grupo de oposição liderado por Paulo Construção para repassar as instruções do seminário promovido pelo DEM em Salvador sobre Lei Eleitoral, do qual Paulo e Jadiel participaram, pelas fotos, percebe-se que a reunião foi tomada por uma multidão de simpatizantes que aproveitaram a oportunidade para abraçar o seu pré-candidato a prefeito.  

+ FOTOS DO REUNIÃO



































Comentários

  1. Parabéns PC!! vc é o caro que serve para governar a nossa cidade..

    ResponderExcluir
  2. Esse vai ganhar disparado.

    ResponderExcluir
  3. COM FÉ EM DEUS SERÁ NOSSO PREFEITO.
    QUERERMOS UM PREFEITO IGUAL A NÓS.
    NÃO ESSES REQUINHOS QUE NÃO ACEITAM PERDER A MAMATA

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COISA TOSCA.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. inveja matar! kkkkkkk;
      tou com vc paulo ate a nossa vitoria.... Deus tem um propósito na sua vida Paulo Construção, diante de tantas invejas, calúnias e difamação, vc continua de pé e firme e quanto as pessoas que fazem isso contigo, cabe a Deus julgar, deixam eles falarem o que quiser, a resposta vem de DEUS
      . Parabéns.

      Excluir
  6. Meu prefeito Paulo Construção.

    ResponderExcluir
  7. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! PAULO CONSTRUÇÃO ESTAMOS COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  8. Tata de Vitorio é o principal pensador de PC. Valeu Tata!

    ResponderExcluir
  9. Enfim Itarantim terá um prefeito a altura do seu povo, um prefeito sem igual, uma pessoa comprometida com a cidade e todo o social. Paulo Construção sempre estaremos com você.

    ResponderExcluir
  10. paulo construcao esta chegando a hora espero em jesus cristo que vc paulo faca a diferenca itarantim pede socorro

    ResponderExcluir
  11. estive na reuniao foi um sucesso agora mais que nunca nao tenho duvidas paulo chegou a sua vez Deus e contigo esta surgindo um novo vencedor senhor Deus abencoe Itarantim meu pai juntos somos mais fortes

    ResponderExcluir
  12. Aí está a grande liderança de Itarantim, mostrando sua força.

    ResponderExcluir
  13. Deus tem um propósito na sua vida Paulo Construção, diante de tantas invejas, calúnias e difamação, vc continua de pé e firme e quanto as pessoas que fazem isso contigo, cabe a Deus julgar, deixam eles falarem o que quiser, a resposta vem assim com essa maravilhosa recepção que aconteceu ontem. Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Só não entendo Pq PC imita Gideao até no chá que serviu aos seus convidados!
    Vai ser sempre assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, antes de sair por ai falando oque vem em sua cabeça se informe direito.
      Nao era chá e sim, quentão.

      Excluir
    2. que idiota ñ sabe diferenciar de chá ,por quentão...kkkk Pc é o homem certo para governar itarantim..

      Excluir
  15. PC vc com a segunda derrota vai se complicar mais ainda.

    ResponderExcluir
  16. PC do em uma semana vc caiu 9% na pesquisa,e nem começou ainda a campanha!
    Sai fora disso primo.

    ResponderExcluir
  17. Nada contra Paulo...mas a bagagem tbm ai n eh boa n hein..infelizmente os funcionarios q vao mandar..

    ResponderExcluir
  18. Voto em PC o candidato do povão...

    ResponderExcluir
  19. Juju , duas coisas a seu respeito . Primeiro parabéns por você ter vetado de vez o idiota do bomba.
    E em segundo lugar meus pêsame por você está defendendo Paulo Construção .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor e eleitor, lamento informar que, atendendo os apelos dos leitores-fãs da coluna do homem-bomba, o nosso amigo e colaborador Zé Mário vai continuar postando a sua coluna aqui no blog. Segundo: O mesmo espaço que blog franqueou gentilmente e sem custos financeiros aos outros candidatos, franqueou também à Paulo Construção e a Fábio Gusmão, que apesar da já minha conhecida e declarada preferência eleitoral, trato a todos os candidatos de igual para igual, porque todos eles são bons candidatos e meus irmãos, como filhos de Itarantim que são. Portanto, que vença aquele que convencer o eleitorado que é o melhor para Itarantim. O quê ao blog interessa é tão somente o desejo de colaborar, sem cores partidárias, para que o eleitor tenha a oportunidade de conhecer melhor os planos e projetos que cada um desses candidatos tem para Itarantim. Além do que este é um ano eleitoral muito especial para Itarantim pelo fato de que: quem que vença este pleito, Itarantim terá pela primeira vez um filho seu a governar o seu destino.

      Excluir
    2. Sabias palavras Juju... Esses limitados precisam respeitar o espaço alheio!

      Excluir
    3. Estou curioso em saber quem esse gênio defende! Até para que eu possa ter um mínimo de noção a "respeito" dele!

      Excluir
    4. Aceito discordando. Juju o seu blog alcançou uma posição de destaque junto às pessoas do mundo político de Itarantim, devido à publicação de artigos seus e de outro colunista e também de vários políticos com mensagens para os eleitores .
      Entretanto o espaço que você deu a este energúmeno do Zé Mário é inadmissível . Este rapaz não dispõe de nenhum recurso literário e intelectual que possibilite o mesmo a escrever nada, muito menos um artigo para o seu blog. Você irá manchar a sua história de blogueiro. Nada justifica a sua posição , nem o seu voto para Paulo Construção . Em nome da admiração que passei a ter por você peço - lhe que reveja esta posição . Um forte abraço

      Excluir
  20. Umas das melhores qualidades de Paulo é a sua humildade e simplicidade.
    Paulo Construção é uma pessoa que mereCE todo esse carinho.

    ResponderExcluir
  21. PAULO CONSTRUÇÃO VAI DEIXAR ESSE PREFEITO E SEUS CANDIDATOS LOUCOS

    ResponderExcluir
  22. grupo de pessoas humildes serias e bem vistas perante o povo . parabéns paulo você tem um grupo de verdade

    ResponderExcluir
  23. Paulo parabéns pelos seus pré candidatos a vereador; só pessoas boas e de famílias simples de itarantim, a câmara de vereadores tem que ser representada por pessoas que realmente tenha compromisso com o povo; e você tem essas pessoas em seu grupo parabéns .

    ResponderExcluir
  24. isto pc ,rumo a vitoria....

    ResponderExcluir
  25. O melhor para Itarantim é o Paulo Construção mesmo. Os outros aí são tudo crias desse prefeito corrupto

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Paulo Construção, vc é o melhor para nossa cidade!!! Jujú, faça uma matéria sobre os pagamentos dos funcionários da prefeitura, tens um que recebe dia 05, outros dia 08, outros dia 10, outros nem recebem, virou uma bagunça!!! Também nossa cidade está sem prefeito, tem um fantoche governado, inacreditável, o homem vai deixar os funcionários sem o 13º salário, sem o salário do mês, minha irmã trabalha na prefeitura desde a época do prefeito Ricardo Souto, nunca vi passar o São João sem o décimo e sem o pagamento do mês... Que prefeito é esse??? Ficará na história como pior!!!! Jujú, faça uma matéria sobre o pagamento dos funcionários, nas gestões passadas, todo mundo recebia no mesmo dia... Nos dias atuais,só DEUS pra ter misericórdia!!!! Paulo faz diferente... Funcionários tem que ser respeitados e o dinheiro público também... se não roubar e não deixar roubar... O dinheiro dá!!!! Porque não está dando????

    ResponderExcluir
  27. Pra cima deles Paulo Construção... Cadê o décimo Dr.???? Funcionários, entrem em greve, o direito de vcs esse maldito prefeito está acabando... Acabou a educação, escolas faltando tudo, saúde anda de cadeira de rodas, hospital não tem nada, ruas esburacadas, funcionários indignados, professores com 20 horas recebendo 8 mil reais, serviços gerais recendo 3 mil reais, dentre outras barbaridades e acabou com nossa cultura festiva... Parabéns prefeito vc conseguiu ser o pior, acabou com nosso festa tradicional, o São João!!! Uma pena, mas todo prazo vence..

    ResponderExcluir
  28. PC administrador de empresas e uma piada.Sua loja de materiais de construção, que sua sogra vendeu 2 alqueires de terra pra Zé lúcio e montou está quase falida, ainda não fechou as portas por causa de Michelle. junto e misturado com judião vai acabar os dois

    ResponderExcluir
  29. O que faz esse leitor anónimo impor quem pode e quem não pode escrever no blog, pára com essa besteira, Ze Mário eacre e sua escrita é livre, não twm caráter científico, porém é bem coerente no que escreve e tem o apoio de 99% dos leitores, ou seja, só você fala para Juju dislga lo do blog...

    ResponderExcluir
  30. Os pre candidatos de PC já perceberam que vão ser escada para elegerem os mesmos : Alvaro; Zeza; Lourival, Ju e um ou dois a mais.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. Vcs olharão as fotos? O filho de Nô Teruba já se aproximando!no próximo vem Evandro,Gyorlei,Junino gordo etc:

    ResponderExcluir
  33. Paulo não voto em você, mais te respeito e respeito o seu grupo , agora tenha cuidado com esse abr ele é uma pessoa ignorante truculenta e gosta de jogar aqui e ali fique de olho aberto.

    ResponderExcluir
  34. Vocês os medíocres terão que engolir, pois PAULO CONSTRUÇÃO será o prefeito de Itarantim, abalando essa classe conservadora de uma minoria de LATIFÚNDIO que ao longo da história só usurpou o nosso município. São os ricos POBRES, uns verdadeiros gigolôs de gado terra mão de obra escravocrata e prefeitura. Vamos dar um basta nisso, e será o primeiro passo para o novo, será a primeira ponte para o real sentido do conceito DEMOCRÁTICO.

    ResponderExcluir
  35. NÃO TEM CANDIDATO MELHOR PARA ITARANTIM. VOTO PAULO CONSTRUÇÃO NA CABEÇA!

    ResponderExcluir
  36. Paulo Cosntrução e não abro mão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.