CONVITE


Comentários

  1. Todo candidato para ser eleito necessita de uma maioria VOTO.Não importa a sua filiação partidária,será que alguém orientou este jovem que a para ser eleito tem que buscar o maior numero de voto da população de Ribeirão do Salto e não somente meia dúzia de pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio eu que se dependesse apenas dos moradores de Ribeirão do Salto ele já estaria eleito :)

      Excluir
    2. Eu ainda acho que não, sabemos como são os nossos eleitores.Na sua maioria com opiniões formada, o jovem rapaz quando fez os seus convites impressos para a Comunidade de Ribeirão somente convidou meia dúzia de pessoas selecionadas pelo mesmo. Este caso é verídico o mesmo só convidou algumas pessoas. Caro amigo ou amiga pergunte ao mesmo se ele pelo menos cogitou passa de casa em casa convidado as pessoas, como já ocorreu com outros candidatos no passado e que defendeu a bandeira de Ribeirão e ao passa tempo o próprio povo tirou.

      Excluir
    3. Sim caro amigo ele convidou a todos mesmo sabendo que muito votam em outros candidatos, ele tem carinho por todos de Ribeirão do Salto e mesmo os que não votam nele vão apenas para retribuir esse carinho

      Excluir
    4. Se você acha que sabe tanto assim de quociente eleitoral, deveria ter se candidatado. E não ficar aqui envenenando a campanha do rapaz. Como você não o trata pelo nome, vc não deve nem saber quem é o mesmo. Fica na sua. Vá cuidar da tua vida. Porque todos aqui em Ribeirão sabemos quem ele é.

      Excluir
  2. Queremos candidatos assim como esse jovem para Ribeirão, ele sim se importa e sabe as necessidades que precisamos. Conte conosco meu jovem Ribeirão do Salto apóia vc

    ResponderExcluir
  3. Admiro muito este jovem, pela coragem que ele tem. Ribeirão tem orgulho dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou falando de Orgulho do Candidato somente estou questionando se convidou as pessoas. Este caso é verídico o mesmo só convidou algumas pessoas e mim parece você é uma que recebeu um dos convites. Caro amigo ou amiga pergunte ao mesmo se ele pelo menos cogitou passa de casa em casa convidado as pessoas, como já ocorreu com outros candidatos no passado e que defendeu a bandeira de Ribeirão e ao passa tempo o próprio povo tirou.

      Excluir
  4. É uma pena que está com Dr. Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o voto não vai pro Dr. Vai pra Sidney. E ele é o nosso verdadeiro representante de Ribeirão

      Excluir
    2. Meu amigo creio que não esta com o prefeito Dr Paulo não, e sim com o candidato a prefeito Du Almeida.

      Excluir
  5. É hoje, Todo Mundo Vai.

    ResponderExcluir
  6. SIDNEY e um grande jovem Ribeirao do Salto so tem a ganhar pois os vereadores atual nao fazei nada pelo distrito e tenho certeza que SIDNEY eleito RIBEIRAO DO SALTO so tem a ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que está com o Dr. Paulo.

      Excluir
    2. Creio que não, mas mesmo q ele esteja isso não muda nada do caráter dele, vi este jovem crescer e desde pequeno vc ver a humildade e o amor quem ele tem com próximo, ele sim merece ganhar, Ribeirão tem outros candidatos mas nenhum com o mesmo carinho e dedicação como esse Sydney. Que vença o melhor

      Excluir
  7. NOTA DE ESCLARECIMENTO! DEVIDO AS FORTES CHUVAS QUE CAEM EM RIBEIRÃO DO SALTO, ITARANTIM E REGIÃO O LANÇAMENTO DA PRE-CANDIDATURA A VEREADOR DE SIDNE COSTA FOI ADIADA PARA QUARTA-FEIRA PRÓXIMO, LOCAL A DEFINIR. DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  8. Hoje, independente de posição partidária o Distrito de Ribeirão esta unido para tentar fazer um vereador que tenha uma residência fixa naquela localidade, coisa que no passado não existia. Gostaria muito que qualquer opinião dos anônimos jamais dê suas opiniões sobre caráter das pessoas pois quando falamos de política e poder os homens podem ser modificado quando o tem, analisemos os nossos vereadores que foram eleito em 2012 como estão todos hoje,todos fora da realidade dos seus princípios do inicio das suas campanhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade meu caro, o exemplo é esse prefeito Dr Paulo, a comunidade viu nele alguém q poderia mudar em Ribeirão do salto e ele nada fez ainda bem q ele já esta saindo, outro exemplo é o ex Prefeito Gideão ele e outro que não fez nada pela comunidade, espero que essa eleição tenha políticos menos corruptos

      Excluir
  9. Comunicado Importante!
    Pedimos desculpas por motivos de força maiores o Pré candidato Sidnir Dias, não pode realizar o lançamento de sua candidatura na Comunidade de Ribeirão do Salto, na certeza da compreensão de todos.Estaremos reunido nesta quarta feira,28 de Agosto de 2016 a noite para o lançamentos do Pré candidato a Vereador Sidnir Costa em local que ainda será definido pelo seu grupo político. Desejamos a todos um bom dia e que Deus abençoe a todos e todas da nossa querida Itarantim e o Distrito de ribeirão do Salto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.