POLÍTICA DE ITAPETINGA: SAI A CHAPA DA OPOSIÇÃO

FINALMENTE A CHAPA DE OPOSIÇÃO SE UNIU E PROMETEU VENCER AS ELEIÇÕES DE 2016. RODRIGO E RENAN PASSAM A UNIR FORÇAS CONTRA A CHAPA DO PREFEITO MUNICIPAL.



ITAPETINGA: Foi realizada nessa manhã um encontro das oposições com a imprensa, com os pré candidatos a Prefeito do PMDB RODRIGO HAGGE e do DEM RENAN PEREIRA. Nesse encontro, foi divulgado oficialmente para a Imprensa os resultados de uma pesquisa realizada no município de Itapetinga entre os dois candidatos, na pesquisa buscou-se conhecer o nome mais forte da oposição para compor a cabeça de chapa para a sucessão municipal, ficando RODRIGO HAGGE como o mais citado, RENAN PEREIRA ocupou a 2ª posição, e irá compor a chapa como Vice.


JUNTOS: JOSÉ OTÁVIO, RENAN PEREIRA, RODRIGO HAGGE E MICHEL HAGGE
A divulgação foi feita, contando com a presença dos dois principais lideres políticos do PMDB eDEM, os ex prefeitos MICHEL HAGGE E JOSÉ OTÁVIO CURVELO.

Do blog Itapetinga Agora

Comentários

  1. Com isso quem vai ganhar é o DEMOCRATAS que vai fazer todos os prefeitos da região. E com isso nossa região vai virar um canteiro de obras. Fica bem mais fácil cobrar dos deputados obras e mais respeito pra nossa região. Vamos nos unir em prol do progresso para nossa região, só lembrando que em 2018 ACM Neto vai vir com tudo para governar o nosso estado. Juntos somos mais fortes!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.