POLÍTICA DE ITARANTIM: SAI UM PEDAÇO DA BOMBA! RUBINHO LUNA SE RETIRA DA CAMPANHA DE FÁBIO GUSMÃO

Rubinho Luna - presidente do PP de Itarantim

O presidente do PP, Rubinho Luna, e a maioria da comissão provisória do partido, por discordar da ingerência do prefeito Paulo Fernandes na composição da chapa que irá disputar as próximas eleições, retiraram-se da campanha do pré-candidato Fábio Gusmão, conforme comunicado do partido enviado ao blog da Cobra, que publicamos abaixo, na sua íntegra.

O Partido Progressista Informa:


O pré candidato a prefeito do partido progressista de Itarantim autorizou unilateralmente o anúncio da escolha do pré candidato à vice prefeito para compor a sua chapa.Uma indicação feita pelo prefeito em uma reunião em que estavam presentes, Fábio, Dr. Paulo, Dudu, Joaquim da Malva e Marcus Vinicius.A decisão não passou pela maioria da comissão provisória do PP.

O partido progressista sempre se posicionou contra a administração municipal pelas razões que são do conhecimento da maioria da população de Itarantim. Comungam com o PP, vários partidos e principalmente o povo da nossa querida cidade que foi traído pelas promessas mentirosas de campanha, na eleição passada.

A rejeição do atual prefeito é absurda, reflete a sua administração , que se caracterizou por praticar : O muito para poucos e, o pouco para muitos. Esta é a máxima do atual governo.

A cumplicidade do PT, no episódio em questão ,obrigará o PP a fazer uma reanálise da aliança que tem com o mesmo.

Diante dos fatos apresentados informamos a todos que levaremos ao conhecimento da Executiva Estadual do Partido, os últimos acontecimentos , para daí nos posicionarmos com a devida orientação da direção do partido.

Nada nos fará fugirmos dos nossos princípios de um dia Itarantim ter um governo que tenha como meta atender os objetivos sociais da população mais desassistida.
Política partidária se faz no espaço público, e não atendendo os interesses privados , como estão querendo agora.


Rubinho Luna
Partido Progressista
Itarantim

NOTA DO BLOGUEIRO: Esta decisão, segundo o próprio presidente do PP, é irreversível, isto posto, como ele detém o comando do partido em Itarantim e goza de grande prestígio junto ao vice-governador da Bahia, João Leão, que lhe deu carta branca, muita coisa irá acontecer diante desse imbróglio, INCLUSIVE...  Essa é a parte mais explosiva da bomba que eu conto depois.

Comentários

  1. Sabia que esse chegante era farinha do mesmo saco. E AGORA DE MENTIROSO?Qual a próxima mentira que vai ser contada? PAULO CONSTRUÇÃO E A ÚNICA OPOSIÇÃO E ESSA CAMBADA DE MENTIROSO E TRAPACEIROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei não. Se Paulo representa a mudança que Itarantim precisa seja na política e na administração. Que Deus nos ilumine por que coração é só Deus que conhece.

      Excluir
    2. Essa nota não diz nada, com nada. Apenas rinchas sem sentido e sem fundamento político. Dr. Gilberto Luna viu em Fábio Gusmão o que todos nós agora vemos, um homem de bem capaz de levar Itarantim para o Progresso. E Fábio Gusmão, Rubinho, Dr. Gilberto, Marcus Vinícius, ou quem mais se aliar a esse projeto, não estão mais sós, estão com O POVO. Que está cansado do Revesamento Gideão, Ricardo e suas crias políticas. Se o prefeito não quis lançar um candidato e um dos seus quis vir compor a chapa com Fábio, é porque sabe que Fábio é o que mais cresce e que mais tem condições de fazer por Itarantim. Avante, Fábio Gusmão, O POVO JÁ TE ELEGEU.

      Excluir
    3. RUBINHO; Tô nem acreditando que foi voce que escreveu isso. será que não percebeu que a campanha de Fábio é a única que pode vencer PC e turma de Gideão?? Espero que isso seja apenas rinchas pessoais, e que essas sejam deixadas de lado para o bem de Itarantim. Não importa a aliança, o resultado é que é importante. E O QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA, RUBINHO, É QUE VOCÊ E SEU GILBERTO LANÇARAM E FORAM PROTAGONISTAS DE UMA CAMPANHA VITORIOSA. UMA VIRADA HISTÓRICA. NÃO ABANDONE TODOS NÓS QUE JÁ ESTAMOS COM VOCÊS. Não deixe nada atrapalhar isso.

      Excluir
  2. E agora prefeito quem é seu candidato, ja sei , DUDU E EVANDRO. KKKK

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Isso somente acontece em ITARANTIM E O MOTIVO E POR CONTA DOS VEREADORES QUE TEMOS.ESSEDUDU DOS TUTAS E UMA VERGONHA PARA A POLÍTICA DE NOSSA CIDADE, E UM SANGUE SUGA E JÁ DEVERIAM TER CAÇADO ESSE DISSUJEITO.

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo sabe que Fábio Gusmão é o dr. amanhã. São da mesma laia, farinha do mesmo saco querendo se dar bem e garantir as boquinhas para os mesmos que já estão na mamata. Acorda Itarantim, abre o olho meu povo.

    ResponderExcluir
  6. Quem lembrar do homem de Marte, que teve erros graves de escrita da língua portuguesa.E teve o acerto em tudo que disse.Fabio Gusmão não é conhecido nem no Distrito de Ribeirão do Salto. O Homem de Marte com seu pensamento prevê uma coisa na campanha de Fabio Gusmão, a troca do pelo um gole de pinga e um pedaço de carne; QUEM VAI QUEBRAR UMA, MISERÁVEIS E MORTA FORMES?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. OS CAGÕES E AS CAGADAS!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Rubinho,pulou fora enquanto e tempo kkkk.....Nada besta vc em!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubinho, seja honesto e haja como homem sério... Não traia o povo9 de Itarantim, siga esse projeto que acreditamos que é sério

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Du e PC façam uma união e de um banho de votos no Dr.

    ResponderExcluir
  12. Estar ai o homem para governar Itarantim Rubinho Luna. Parabens meu caro é de homens como você que Itarantim precisa. Querem mais uma vez enganar o povo de Itarantim. Continuo pedindo a Deus para dismascarar a cara desse imorais que estão na política de Itarantim. Diga com quem tu andas né Fábio Gusmão farinha do mesmo saco, do Pt eu só espero o pior. Líderes, e liderados da política suja. Entra você Rubinho Luna na disputa não tinha até então em quem votar, pelo seu caráter, se você entrar na disputa voto em você. Parábens! Obrigada por dismascara mais um jogo destes podres e imorais político que são os adeptos desta política suja, que tem Itarantim. Peço a Deus que surja pessoas que venha fazer a diferença pois entendo o quanto é importante a política para o desenvolvimento de um lugar, mas desde que seja para moralizar para respeitar e impor respeito a população. Parábens mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Esse comentário parece escrito por Advogada.

      Excluir
    2. Sou mais Rubinho tb

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  13. Enquanto isso,o homem que ira construir uma nova Itarantim esta nadando em aguas tranquilas.
    Paulo construção vai pocar de voto

    ResponderExcluir
  14. Verdade....., como ás coisas atraem-se, o que dizer agora para a sociedade!Sou realmente incapaz,mas como conseguir ser prefeito(Paulo fernandes), mas quem é mesmo incapaz.....................Itarantim ou Eu!

    ResponderExcluir
  15. Iai evandro quadros vc é o articulador de tudo , ou você pensou que gilberto luna ia dar moral pra voce.... Agora é paulo construção e jadiel ...com o apoio de dr.... Eduardo almeida

    ResponderExcluir
  16. E foto de Fábio GOSMAO com o Dr Paulo é E prova material da traição ao povo de Itarantim mais concreta. Esse candidato não tem palavra pois falou que era o novo e esqueceu de falar que ia ficar velho igual ao DR

    ResponderExcluir
  17. Rubinho, cadê sua palavra? Traiu seu grupo. Traira

    ResponderExcluir
  18. Onde está a traição? Vocês que são comprados pelo Dr e Coronel SARUE pai do pré candidato e que são corruptos E não sustentarão o compromisso que fez com o PP DE TRABALHAR COM UMA ADMINISTRAÇÃO ATENDENDO AOS QUE REALMENTE PRECISAM DA SAÚDE PÚBLICA DA EDUCAÇÃO PÚBLICA E DEMAIS SERVICOS PÚBLICOS COM SERIEDADE .SEJAM HOMENS E ASSUMAM A MERDA QUE ESTÃO FAZENDO E ENVERGONHANDO PP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um traíra e um fantoche, só tem tamanho. Homem sem palavras.

      Excluir
  19. Onde está a traição? Vocês que são comprados pelo Dr e Coronel SARUE pai do pré candidato e que são corruptos E não sustentarão o compromisso que fez com o PP DE TRABALHAR COM UMA ADMINISTRAÇÃO ATENDENDO AOS QUE REALMENTE PRECISAM DA SAÚDE PÚBLICA DA EDUCAÇÃO PÚBLICA E DEMAIS SERVICOS PÚBLICOS COM SERIEDADE .SEJAM HOMENS E ASSUMAM A MERDA QUE ESTÃO FAZENDO E ENVERGONHANDO PP.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns fabinho, agora vai ter o meu voto.É de homens assim que precimos na prefeitura, que não de deixa que os outros manda quem é Gilberto Rubinha lunas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  21. Tenho deis mil reais pra postar que Du não tem trezentos votos e candinho não tem cinquenta

    ResponderExcluir
  22. Calma, calma, calma, minha gente. Está mais que evidente que estas não são palavras de Rubinho. Alguém está tentando desconstruir a pre-candidatura, JÁ VITORIOSA, de Fábio Gusmão. Quanto a indicação de Marcus Vinícius à Vice, natural, dado que qualquer um, devidamente filiado a algum partido político, e capaz, pode se colocar a disposição. Logo, logo, os fatos de esclarecerão, e a pre-campanha de Fábio, que é a que mais cresce, voará livremente para a vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te livre de toda inveja Fábio.

      Excluir
    2. Quem pode ter inveja desse? Desejar somente o que bom, mas desejar ser uma pessoa que não tem lealdade com ninguem....metire o tubo.

      Excluir
  23. Quem vai acreditar msis neste candidato traíra? O povo sabe votar e não vai engolir esse suja urna. Vc e sua tropa cara suja vaigastar o dinheiro mas não vai levar o voto de quem quer o melhor para Itarantim

    ResponderExcluir
  24. Essa nota não diz nada com nada. Apenas rinchas sem sentido e sem fundamento político. Dr. Gilberto Luna viu em Fábio Gusmão o que todos nós agora vemos, um homem de bem capaz de levar Itarantim para o Progresso. E Fábio Gusmão, Rubinho, Dr. Gilberto, Marcus Vinícius, ou quem mais se aliar a esse projeto, não estão mais sós, estão com O POVO. Que está cansado do Revesamento Gideão, Ricardo e suas crias políticas. Se o prefeito não quis lança um candidato e um dos seus quis vir compor a chapa com Fábio, é porque sabe que Fábio é o que mais cresce e que mais tem condições de fazer por Itarantim. Avante, Fábio Gusmão, O POVO JÁ TE ELEGEU.

    ResponderExcluir
  25. Bem, o que se percebe é que esses dois chegantes, mais o DR., mais o PT dos endividados, mais alguns muitos oportunistas e gananciosos perceberam que não emplacam nenhum candidato. E estão tentando a todo custo vender informação para tentar melhorar a imagem e alavancar a candidatura. Diante da prosa mal contada desse moço da foto, fica cada vez mais claro a vitória de Paulo Construção.

    ResponderExcluir
  26. DE PAULO FERNANDES FALOU QUE FARIA QUALQUER COLIGAÇÃO PARA GANHAR A ELEIÇÃO; FOI DANDO RAÇÃO AOS CANINOS FAMINTOS PELO PODER E DESCARTANDO. QUANDO CHEGOU A VEZ DO FILHO DO CORONEL SARUE USOU UMA RAÇÃO COM PRAZO DE VALIDADE VENCIDA E MANDOU VER...

    ResponderExcluir
  27. Eu até estou gostando de Rubinho, ele me surpreendeu com essa ação! Eu não tinha em quem votar, talvez eu mude de ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  28. Fábio tô com vc. Sei q é uma pessoa de bem, homem de família boa.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Pq n posto os comentários juju? Só estamos querendo saber quem é Dr Gilberto Luna no cenário político de itarantim.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. Tô nem acreditando que foi Rubinho que escreveu isso. Que ele não percebeu que a campanha de Fábio é a única que pode vencer PC e turma de Gideão. Espero que isso seja apenas rinchas pessoais, e que essas sejam deixadas de lado para o bem de Itarantim. Não importa a aliança, o resultado é que é importante. E O QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA, RUBINHO, É QUE VOCÊ E SEU GILBERTO LANÇOU E FORAM PROTAGONISTAS DE UMA CAMPANHA VITORIOSA. UMA VIRADA HISTÓRICA. NÃO ABANDONE TODOS NÓS QUE JÁ ESTAMOS COM VOCÊS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem utopia o ser humano não vive, achei um pouco desonesto com Rubinho o que você escreveu, apesar de discordar de cada palavra que escreveste, vejo em você muito desespero, talvez seja um desses privilegiados que tem acesso as pesquisas, informações privilegiadas, ou coisa do tipo. Respeita a posição tomada por ele, talvez ele não queira participar desse jogo de vocês, que só olham para o próprio umbigo, e para piorar, começaram a atacar os familiares do rapaz, como se vocês fossem pessoas boas e de grande reputação! Ele fez algo que poucos teriam coragem, e ganhou respeito político com sua ação. Parabéns Rubinho, Itarantim precisa de pessoas assim!

      Excluir
  35. Rubinho jamais faria isso. A amizade deles é de Fábio é muito grande e sincera. Rubinho é administrador, Fábio é político. Só precisam conciliar isso que a vitória ta garantida.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns amigo Rubim Mille provou que es o homem de vergonha !������������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.