Eleições 2016:

Fábio Gusmão realiza atividade de campanha no Mercado Municipal e no Senhor do Bonfim.

Na manhã deste sábado (20), Fábio Gusmão e Marcos Vinícius, da COLIGAÇÃO NOVAS IDEIAS PARA UM TEMPO NOVO, realizaram mais um corpo-a-corpo no Mercado Municipal, e à tarde, visitaram a comunidade do Senhor do Bonfim. Tais atividades tiveram proveitosa participação popular. Naqueles encontros com feirantes, açougueiros, comerciantes e moradores, Fábio Gusmão falou de suas propostas e metas para uma possível gestão, “estamos confiantes e nossa vitória será com a participação de todos; temos indicadores que apontam um confortável crescimento. Nesse momento, busco o carinho e a confiança do povo”, disse o candidato a prefeito.

Com notas, informações e fotos da Assessoria de Comunicação de Fábio Gusmão.
fabiogusmaoitarantim@gmail.com - https://www.facebook.com/fabiogusmaoitarantim

Comentários

  1. É disso que o povo gosta, É disso que o povo quer! Gente competente e acolhedora para o nosso povo de nossa amada cidade Itarantim, pra frente vamos com (11).
    Parabéns Fabio e Marcus, estão melhorando cada dia mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk ta melhorando mesmo igual rabo de cavalo que so cresce pra baixo kkllk ó povo ignorante vc n tem visão politica n seus burros vão pras ruas e escuta o boca a boca do povão so da pc 25 neles meu povo

      Excluir
  2. Essa hr tudo é possível, até abraçar essa gente tão carente. Somos carentes, mas temos caráter não nos deixamos levar por abraços e tapa na costas nao. Sabemos muito bem oq se trata, chama se interesse. Fico horrorizada com tamanha falsidade p podee consegui o desejado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc de ser do grupo dos falidos e não carenteskkkkkkkk

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Eu só espero que aquelas duas famílias que rimam com DISNEYLANDIA estejam apoiando esse candidato desconhecido, fabio. Assim vamos vencer ele, as duas famílias, o pt de jai mamão e cia e mais aqueles que não gostam de Itarantim e só querem mamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Espero que Paulo ganhe as eleições. Contudo, se acontecer desse tal do fabio, o desconhecido, ganhar que ele não coloque na prefeito essa tropa do pt de jai mamão. Coloque nos órgãos públicos pessoas competentes, é só o que peço.

      Excluir
    2. Amigo o que o PT lhe deve? Já tá com medo de perder as eleições? Fica com medo não que Fábio vai ganhar com ou sem o PT.

      Excluir
    3. Gente larga o pt de lado. Já faz é tempo que o pt acabou e essa raça não percebeu. Espera a eleição passar e vocês vão ver, não vai eleger nenhum vereador. Bem fez Jú Roldão que pulou fora da barca, antes de afundar.

      Excluir
    4. O pt de jai mamão vai eleger no mínimo dois vereadores, isso é o que dizem por aí.

      Excluir
  5. O grupo prega tanto o novo, renovar e não tem criatividade nem pra compor uma música nova, estão usando a de Gideao da campanha passada kkkkk a que fala que todo mundo É 11 tá copiando o passado É???

    ResponderExcluir
  6. Não sei quem é pior. Aquele Paulo é um jeitao bobo e este Fábio tem jeito de quem só quer satisfazer seu capricho e vaidade sendo prefeito.

    ResponderExcluir
  7. fabio estou com vc por uma itarantim melhor e digna de se viver , confio em vc e sei que nao vou mi arrepender.

    ResponderExcluir
  8. Concerteza meu voto sao pra vcs ,,111111111111 amoo vc alem de ser gente boa são dois lindooossss

    ResponderExcluir
  9. Vai TACA TACA 11 neles!!!

    ResponderExcluir
  10. Fábio e marcos Vinicius pelo menos tem $$$$ não precisaa desviar nada da prefeitura de Paulo construção que está endividado..... sabendo que se perde essa eleição está ferrado.... tanta conta para pagar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Acorda a abestado!!!!! Se nao tivessem interesse no dim dim da prefeitura esles nao estariam na política, vc deve ser de outro planeta msm viu, se fosse assim a laca jato nao estaria trabalhando tanto pq todos que estão presos são pôdres de ricos, são tão ricos que são pôdres!!!!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. prefiro Fabio Paulo esta com uma barca Muinto furada ele e gente boa mas Infelizmente Kem esta o acompanho vai acabar com a carreira Dele

    ResponderExcluir
  14. A cada dia que passa temos a certeza que Deus quer o melhor pra itarantim com fabio gusmao ideias novas e projetos novos.estamos aqui em conquista e com certeza dia 2 de outubro estaremos ai pra dar nosso grito d3 vitoria .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.