POLÍTICA DE ITARANTIM: Paulo Construção faz corpo a corpo no bairro CAJAZEIRAS.


Manoel Lopes e
Zé Mario.


O candidato a prefeito de Itarantim, Paulo Construção (DEMOCRATAS), deu início às atividades de corpo a corpo, na última segunda-feira (22), um dia muito importante para a consolidação da campanha, o contato direto com os eleitores é de grande valia para qualquer candidato. Ele realizou uma caminhada pelas ruas do bairro cajazeiras, onde foi bem recebido pelos moradores daquela comunidade, tomando café, abraçando o povo e o mais importante ouvindo todos. Estiveram presentes, ainda, o candidato a vice-prefeito, Jadiel Matos (PMDB), candidatos a vereador, lideranças, militantes e apoiadores do partido. Segundo Paulo Construção, a intenção é repetir a ação quase todos os dias, até o primeiro de outubro, último dia de campanha.

“As caminhadas devem acontecer tanto nos distritos, quanto na sede no mês de agosto. Paralelo a isso, continuaremos realizando os bate-papos com os segmentos temáticos e territoriais. Nosso programa de governo continua sendo formatado, desse modo, aberto à discussão”, explica. Ele lembra que foram realizados vários encontros para discutir o PMD (Plano Municipal de desenvolvimento) além de reuniões com a comunidade, entre outras atividades de pré-campanha, que possibilitaram a comunicação com a população.

Comentários

  1. Vamos que vamos, Deus no controle essa será nossa

    ResponderExcluir
  2. a caminhada é longa, mas a vitória é certa. Com a força do povo e a benção de Deus Paulo Cosntrução e Jadiel Matos vão ser eleitos...Itarantim merece uma administração do povo, com o povo e para o povo.

    ResponderExcluir
  3. Paulo e Jadiel acreditamos em vocês peçam muita orientação à Deus para que o governo de vocês sejam prospero e justo.

    ResponderExcluir
  4. Gente... acordem para de pensar que vamos ter um salvador, só Jesus Cristo mesmo.. parece que vcs não pare sem continuam iludidos com esses candidatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando desse jeito vc so pode seu um baba ovo da oposição...

      Excluir
  5. É verdade, não buscamos um salvador, pois já o temos, Jesus Cristo. Contudo, buscamos em Paulo e Jadiel seres humanos capazes de resgatar em Itarantim uma administração honesta e transparente. Avante Paulo e Jadiel e façam História em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Esse sim,se ganha vai tirar o $$ do povo para seu bolso, acorda meu povo
    Agora é 11.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Esse Paulo so tem é gente boa do lado dele... kkkk, só que não cambada de ladrao

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Inocente quem tem tirado tudo de Itarantim é o Dr. E com continuar tirando e você apoiando..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.