Candidato a reeleição em Ibirataia é expulso de feira livre sob grito de 'Fora Saruê'


Candidato a reeleição em Ibirataia é expulso de feira livre sob grito de 'Fora Saruê'
Foto: Leitor BN
O prefeito da cidade de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), foi expulso de uma feira livre do município neste sábado (24) durante a sua campanha de reeleição. Um vídeo gravado por participantes da manifestação contra o político flagra gritos de "Fora Saruê". As concorrentes de Marcos para assumir a prefeitura de Ibirataia são Ana Cleia (PSD) e Aniela Sales (PHS). Veja as imagens:

Comentários

  1. Se o Dr for na feira aqui ele será abraçado. A maioria dos donos de barraca é 11. Oh!!! Vergonha!!

    ResponderExcluir
  2. Só espero que eles escolha a pessoa que possa fazer a diferença. E não como Itarantim que querem trazer de volta o ex-grupo de Gideão que foi rejeitado nas últimas eleições. O povo de Itarantim não sabe fazer a diferença, não sabe olhar para o orizonte que a cada manhâ nasce com novas oportunidades. Só os mais atento percebe. Adiantou o que fazer a mudança, e mesmo assim não houve a mudança por que escolhemos a pessoa errada, como poderia ter a mudança vindo de uma pessoa que comia na mesma panela com Gideão. Realmente se quisermos uma Itarantim diferente precisamos aprender a escolher os nossos candidatos, e não adianta dizer que todos são iguais, Itarantim tem três opções de voto. Agora veja quem as pessoas abraçaram a campanha. Eu pergunto como pode ser diferente. Pense ainda há tempo. Lembre não existe dois candidato. PENSE!

    ResponderExcluir
  3. E hoje todos aqueles q estão com o Fabin são os mesmos da panelinha do Dr.pois este candidato é apoiado pelo Prefeito portanto É sim o candidato q carrega na bagagem os Dutras valvilandia Xavier empresário de sucesso q sucateou a prefeitura Evandro encanador os laranjas q são muitos por isso estamos sem receber o décimo terceiro até hoje é salário atrasados. Pensem bem antes Dr votar.votar em Fabin é a continuar com um governo q acabou com a nossa cidade voto 25 com a esperança de uma cidade melhor pra todos e ñ pra essa panelinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que você não consegue ver a panelinha de Gideão, que fez parte da administração de Gideão juntinho com Paulo construção. Dú sim é a opção! Vejo que o povo de Itarantim precisa aprender a escolher. Se Paulo ganhar as eleições, nas próxima eleição vão querer que a turma do Dr. vote claro sem o Dr. È isto que estar acontecendo nestas eleições o povo quer que a turma de Gideão vote, mas sem Gideão como se um prefeito governasse só. Pense bem minha gente ainda há tempo.

      Excluir
  4. EM ITARANTIM ESTA SE CRIANDO UM NOVO SARUE , FABIO GUSMÃO, JÁ NÃO BASTA ZÉ TIGRE SEU TIO E SEU PAI ??
    VAMOS ACORDA GENTE NÃO VOTEM NO 11, VOTEM NO NOVO DE VERDADE. DÚ ALMEIDA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.