DU ALMEIDA REALIZOU GRANDE COMÍCIO NA ALAMEDA



O candidato a prefeito de Itarantim, Du Almeida, da coligação “100% Itarantim”, realizou um grande comício na noite de ontem, na Alameda Antônio Guedes.

Du Almeida foi conduzido pelo povo, em motos e carros, até a Alameda em um evento denominado de "esquenta" que chamou a atenção dos populares.

Durante o comício, Du Almeida falou sobre o debate realizado pela Igreja Católica, Loja Maçônica Harmonia Itarantiense e Rádio Três Pontas, instituições sérias e que merecem respeito e afirmou que candidato que foge do debate, não tem compromisso com o povo!

Em seguida, Du Almeida buscou, mais uma vez, falar sobre as necessidades da população: “Itarantim está abandonada. Falta educação, saúde, emprego, saneamento, segurança, pavimentação. A gente quer um governo que seja atuante com o povo. Nós precisamos de uma grande transformação”, disse Du Almeida.

A crise hídrica está entre as principais reivindicações da população: “Um dos nossos grandes problemas é a falta d´água, nós sofremos muito e chegamos a esse ponto por conta do descaso das administrações que por aqui passaram. São muitos anos de promessa, mas até agora não fizeram nada”, afirmou Du Almeida.

Durante o discurso, Du Almeida falou sobre vários pontos do seu plano de governo. Para o candidato é preciso dar mais atenção para o povo. “O que as pessoas estão pedindo, é apenas aquilo que é de direito delas. Elas querem alternativas para gerar renda e, acima de tudo, investir em qualidade de vida”, concluiu o candidato.

O comício encerrou com uma oração feita pela candidata a vice, Pastora Cenilda, em que todos os presentes deram as mãos e oraram pelo município.



































Comentários

  1. Não fui ao comício, mas voto em Dú. Admiro a força, a determinação do 45. Olham e veja como Dú faz a diferença, quem de fato pode fazer diferente. Veja se os gananciosos pelo poder se encontra ai. Só depende da maioria dos votos, e é esta maioria que o Dú representa, e é esta maioria que elege um prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Estimado amigo Dr. Eduardo Almeida fico feliz em saber que você segue firme em sua candidatura a prefeito. Penso que você é a melhor opção para Itarantim. Continue firme, hoje você é quem está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  3. Ainda há tempo do povo de Itarantim, Ver de fato quem faz a diferença nesta campanha, veja o que acontece nos movimentos do 45 Dú. Política não é brincadeira ou festividade não, não é fúlia, obá,obá... é coisa séria, voto tem consequência. Depois do dia 2 de outubro a fúlia acaba. E ai veremos que votar trás consequência, e quais as consequências que cairam sobre mim e a população apartir da escolha do candidato que votei. Será que o meu candidato está comprometido com um sistema de administrar justo, ou continua governando para poucos, os prevelegiados? A gente já sabe como os dois grupos e famílias que apoia os dois candidatos a prefeito, que já tiveram e estão no poder aceita e participa da forma que os prefeitos administra. Uma forma que não atinge a maioria dos cidadãos ou seja uma forma injusta de administrar, sabemos que o dinheiro público é de todos, é de uma população, e precisa ser administrado de forma que atinge a todos. Será que podemos contar com estes dois candidatos
    opositores a Dú? Se, não temos uma resposta, vamos refletir, analisar. Fiquem todos na paz!

    ResponderExcluir
  4. VIXE QUE COMICIO LOTADO, CHEIO DE LIDERANCAS FORTES, VEI DA JEGA, ANTONIO ROBERTO, NOSSA DU VAI GANHAR MESMO VIU, MOSTROU FORÇA, O HOMEM NAO PRECISOU NEM DO APOIO DO PREFEITO PARA GANHAR AS ELEICOES, PODE ACREDITAR VAI TER NO MINIMO 6000-5700=300

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandes são as que acompanha os seus candidatos né. Não vejo ninguém ai como liderança mas como pessoas que fizeram suas opções. Assim como você.

      Excluir
    2. Com certeza não estar lotado como dos dois candidatos opositores a Dú. Mas há uma diferença entre estes dois públicos, são pessoas livre, que busca fazer a diferença, e apoia o novo, ao contrário de muitos, que querem trazer para o poder o que foi rejeitado, na última eleição. Parece brinca
      deira.

      Excluir
    3. Vc deve ser algum come feira da prefeitura, ou melhor de um vereador sei quem é vc.. Du tem competência, respeito dignidade, caráter coisa que vc nem sabe o que é, seu come feira, se vc fosse bom vc que seria o procurador do município, mas vc não sabe nem o que é isso, não é msm, se Du, não ganhar pelo menos ele não vai mendigar o pão, ele estudou para seu sustento, viu. Vai procurar estudar para vc chegar pelo menos no concurso para serviço Gerais.para precisar não se vender para vereador é o que vc fez. Kkkkkj

      Excluir
    4. Desculpe anônimo mas que Dú queria o apoio de Dr. Paulo isso ele queria. Então o que tens a falar sobre isso? Assista o vídeo né Cláudio né Dú.

      Excluir
    5. Até seu candidato quer o apoio de Du, e vc sabe disso, só que Du tem competência para conquistar seus votos sem apadrinhamento, por isso que estou com ele, ganhando ou perdendo. Sou conciente... Não tenho paixão política e nem vingança, por que infelismente é isso que eu vejo dos dois lados.

      Excluir
  5. Como seria bom se o povo de Itarantim entendesse o quanto é bom a oternância de poder. Aqui é assim um grupo sai e quer voltar e aqueles que estar não quer sair. Mas querer que aquele grupo que saiu, que o povo estava insatisfeito volte não dar para entender. Como é que nossa cidade anseia por mudança, e quer voltar atrás. Acho que para quem quer ver uma cidade diferente com prefeito fazendo a diferença esta disputa deveria estar ocorrendo ferrenha ou com o candidato derrotado nas últimas eleições ou com o candidato apoiando pelo prefeito e Dú Almeida, que representa a alternância do poder. E fica o povo dizendo que todos os políticos são iguais que não tem jeito. Pois votamos não sei quantas vezes nos mesmos. Veja bem como escolhemos nosso candidato. De certa forma esta eleição estar um pouco diferente pois temos 3 opções um que representa aqueles que passaram pelo poder e outro que representa o que está no poder e o outro que quer ter a oportunidade de poder fazer por Itarantim. Vejo que nós não estamos sabendo escolher e, é por isto que temos os políticos que temos. A responsabilidade é nossa somos nós que damos o poder. Bençãos!!!

    ResponderExcluir
  6. Falou muito bem Du, eu era do outro lado, resolvi ouvir vc,e gostei muito dos seus projetos espero que vc seja nosso prefeito e vc mostrou que veio para ficar. Conte com meu voto. Agora é 45 sou conciente sou 45.

    ResponderExcluir
  7. Só acredito que Vei da Jega vota em Dú se ele filmar o voto. Ele é 11 doente!

    ResponderExcluir
  8. Esse candidato se queimou politicamente

    ResponderExcluir
  9. Muito bom seu projeto Du,mas,infelizmente n e pra agora vc sabe disso,mesmo porque n e da noite pro dia que se planta e colhe,mas vc estar no cominho de uma colheta pro futuro,se for da .vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  10. Dú tava doido pra ser o candidato de Dr. Paulo, só não foi porque o Dr. escolheu Fábio que tinha grana pra gastar. Agora fica aí com essa conversa fiada. Quem ainda não assistiu aquele vídeo do Dr. em Ribeirão precisa assistir, né Cláudio né Dú!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade anônimo Dú queria ser o candidato de Dr.Paulo, agora fica aí com esse blá, blá, blá... Está é com dor de cotovelo que o Dr. escolheu Fábio. Mas ele estava doidinho pra ser o candidato do Dr.

      Excluir
    2. Uéee anônimo mais Fábio é candidato do prefeito? Vocês mesmo falam que ele não é aos quatro ventos da cidades.

      Excluir
    3. Claro que é! O que eu disse é que Dú estava doidinho pra ser o candidato no lugar de Fábio. Quem não se lembra do vídeo do Dr. né Cláudio né Dú! Se ele queria o apoio do Dr. boa coisa não é. A intenção de todos, eu disse todos é que Paulo Construção não ganhe.

      Excluir
    4. O Dr. lançou Fábio como candidato e Dú como um subterfúgio só para tirar votos de PC essa é a realidade. Lembra quando lançaram Candinho na de Deputado, foi tudo estratégia. Ainda bem q o povo acordou a tempo.

      Excluir
    5. Kkkk eu votei em Candinho foi só por votar msm kkkk mas hj voto com o baixinho mais querido de itarantim Du Almeida.

      Excluir
    6. Você acabou de confirmar o que eu disse, Candinho foi um subterfúgio assim como Dú está sendo agora.

      Excluir
    7. Vai entender a cabeça do povo, já tem gente dizendo que Dù, vai transferir os votos dele para Paulo, como se isso fosse possível. Peça a Deus para nos ajudar a escolher o que for melhor para Itarantim que acredito que só ele sabe. O mais é conversa fiada!!! Para confundir quem ainda não sabe em quem votar. Deus nos ilumine, por que o povo não pode perder a esperança de que existe pessoas, que pode fazer diferença por que ninguém é igual a ninguém.

      Excluir
    8. Esse que disse que Dú é um subterfúgio, deve está achando que o 25 é o tal, se fosse assim o número de indeciso não séria tão grande. Se bem sei o Dr. queria fazer uma chapa só. Caiu do cavalo o Dú não aceitou.

      Excluir
    9. Dú não aceitou não, o Dr. que não quis.

      Excluir
    10. È tanta coisa que estar saindo depois deste debate, que Dú quis prejudicar Fábio, que Dú estar com Paulo. È Dú manda uma mensagem de esclarecimento atravès de seus carros de som indo em cada bairro. Se é que a interesse de sua parte.

      Excluir
    11. O Dr. Que não quis, kkkkk o Dr. É rejeitado... pela população se ele fosse bom msm ele tinha se candidatado a reeleição. O Dr. Já foi pra nunca mais voltar. Tchau Dr..... arruma as malas... que Deus te abençoa até nunca mais na prefeitura.

      Excluir
    12. Vou pedir pro homem bomba postar o vídeo gravado onde o Dr. fala né Cláudio! Né Dú! Vai pensando que o povo é besta.

      Excluir
    13. Olha vamos raciocinar. O Prefeito Dr. não lançou nenhum candidato. Dú se lançou e Fábio também o prefeito não lançou ninguém, se fosse o Dudu dos tutas sim, seria o candidato lançado por ele. O Dr. sim quis apoiar. Ficou o Fábio com o apoio do prefeito, segundo o povo ele com este apoio perderia 500 voto, mas ganharia 2.000,00. O prefeito não lançou, e não apresentou nenhum candidato população. Sabemos que o Dr. não tem credibilidade perante a população. Nós sabemos que uma eleição para chamar a atenção como de Fábio precisa de muito dinheiro para gastar. Infelizmente o povo é muito carente, necessitado, e há os oportunista, aproveitadores. O candidato Paulo estar na disputa a quase 4 anos, e tem apoio financeiro. O Dú Almeida, tem sua história, a sua militância na política a muito tempo, e se, destacou com sua postura ética seu caráter. E seus projetos para Itarantim caso eleito for. Paz!!!

      Excluir
    14. E sobre o vídeo que o Dr. fala né Cláudio! Né Dú! O que tens a dizer anônimo. Esse vídeo será postado aqui.

      Excluir
    15. Até o Dr. Admira a competência de Du Almeida seu idiota..... e vc fala que é o Dr. Que não quis kkkkk; pede para por o video que ele o Dr. fala la em Ribeirão que Du é o mais preparado poe aii... para o povo ver o quanto almejam o apoio de Du tanto o lado A quanto o B. Eita baixinho arretado.....

      Excluir
    16. E, Dú é o candidato menos comprometido, vai ter oportunidade de limpar toda imoralidade que tem nesta prefeitura. Em forma de salário, de contratação, de toda forma injusta de zelar, de gastar o dinheiro público. Dú só terá compromisso com a população em geral. Por isto acho que é o candidato mais à vontade para fazer a transformação que Itarantim precisa. Vamos pensar ainda dar tempo.

      Excluir
  11. Du é opção, coisa que itarantim nunca teve e o baixinho ta encomodando viu, não se vendeu a nem um. É contínua firme mostrou que tem coragem, e é homem de caráter provou para a população que tem projetos cabe a população decidir.. ah!! É não fugiu do debate como fez os outros 3. Só para finalizar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem Bomba, posta o video do Dr. apoiando Cláudio é Dú. Aquele que fala né Cláudio! Né Dú!

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.