Eleições 2016:

Quando o povo quer ninguém domina!
Fábio Gusmão e Marcus Vinícius realizam bate-papo no Bairro Tancredo Neves e reúnem milhares de pessoas num esquenta para a caminhada de hoje, sábado, 17 de setembro.


Parece até cena de um mesmo ato: outra uma vez, assistimos um evento político, numa campanha eleitoral jamais vista na cidade de Itarantim. Milhares de pessoas ocuparam a Rua Olívio Moreira Guimarães para ouvir os candidatos da COLIGAÇÃO NOVA IDEIAS PARA UM TEMPO NOVO. Considerado um esquenta para a grande caminhada que acontecerá na noite deste sábado, o bate-papo teve o entusiasmo de uma massa popular que mais uma vez, aclamaram a vitória de Fábio Gusmão e Marcus Vinícius. 

A grande caminhada 11 será realizada hoje, 17 de setembro. Sua concentração será na Praça da Prefeitura, a partir das 7 horas da noite. Para os candidatos da coligação, será a confirmação definitiva de vitória de um projeto novo que pretende uma gestão participativa. “Temos projetos para melhorar a vida do povo; temos consciência e respeito para administrar o município”, discursou Fábio Gusmão.

Com notas, informações e fotos da Assessoria de Comunicação de Fábio Gusmão.
fabiogusmaoitarantim@gmail.com - https://www.facebook.com/fabiogusmaoitarantim

Comentários

  1. se eu fosse vcs nao se inlude com comvessa bonita com dinheiro nao por qe dia dois de outubro vai ser vitoria esmagadora de paulo contruçao vaai ser a melhor adiministraçao qe itarantim ja teve esqeçe qe exite 11 e vonte conciente pra tirar itarantim desse buraco vote 25 25 25 25 esse sim e o caminho da verdade da mudança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Coitado se ele administrar como ele administra os bens dele seria um fracasso... Mais fiquem tranquilos porque quem ganha é o 11 vamos galera do 11

      Excluir
  2. Fraco Fraco Fraco o bate papo, deu ralo .. presenciei ontem e não vir se quer uma proposta dos candidatos e sim xingamentos ao opositor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada dia que passa os movimentos deles estão minguando o povão está tudo pulando pro 25.

      Excluir
  3. lindo de mais 11 nele xingamentos tocado não doi

    ResponderExcluir
  4. ahahhahah pra vc comentário acima , vc viu que lotou admite que a vitória e do 11 com fé em Senhor Jesus Cristo !

    ResponderExcluir
  5. Eu estava lá e tava tudo falhado, isso é foto shop. Até nisso querem enganar o povo.

    ResponderExcluir
  6. Hoje vem gente de toda cidade vizinha e dia de passear de graça amanhã e domingo n pra descançar hehehe 25 neles

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkk aguarde Paulo Construção já era ficou pra trás Kkkkkkkk Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu ia votar em fabio. Mais quando vir bocais e gean negao na cola dele.tô fora puxaram o saco de dr Paulo e Ricardo. E agora puxando o saco de fabio.tô foraaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois não deixa ninguém em Costa em fabio.são dois puxa sacos.os dois abandonaram o prefeito.kkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Hoje vem gente de toda cidade vizinha e dia de passear de graça amanhã e domingo da pra descançar hehehe 25 neles

    ResponderExcluir
  10. Dinheiro pra saúde não tem, agora abastecer carros pra carreata não falta né Dr.

    ResponderExcluir
  11. O voto para o 25 é um protesto contra o incompetente e preguiçoso prefeito. Não me iludo com promessas de ninguém. Promessa por promessa o governo do Prefeito preguiçoso deveria entrar para a história. Votar no 11 é o voto do comodismo, da conivência com o descaso. Fora esse projeto político falido que impera hoje em Itarantim. 25 por falta de opção.

    ResponderExcluir
  12. Gente, que photoshop q nada. Era gente de verdade. Ele virou a eleição e vai ganhar. Fico triste, só que é a verdade. Paulo relaxou e Fábio veio tomou a frente. Paulo fez como a lebre da fábula, que decide descansar no meio da corrida achado que a tartaruga não alcançava ela. Acabou dormindo demais e a tartaruga passou ela e ganhou. Paulo dormiu no ponto e Fábio levou a prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vocês mesmos pra acreditarem na própria mentira. O 11 está morto.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.