Eleições 2016:

NOS BRAÇOS DO POVO:
A consagração de uma vitória anunciada.

Uma caminhada pelas principais ruas da cidade de Itarantim, na noite deste sábado, 17 de setembro, indicou o que poderá ser a escolha política que a população fará nas eleições do dia 2 de outubro. A caminhada teve início e encerramento na Praça João Alves Feitosa (da Prefeitura), onde Fábio Gusmão e Marcus Vinícius falaram ao povo, que assistem uma campanha eleitoral que fascina, conquista e se consagra apresentando um novo modelo de gestão pública municipal, que pretende dialogo conjunto em suas tomadas de decisões, sem protagonistas e/ou figuras que representam dúvidas e provoquem atrasos.
Com notas, informações e fotos da Assessoria de Comunicação de Fábio Gusmão.
fabiogusmaoitarantim@gmail.com - https://www.facebook.com/fabiogusmaoitarantim

Comentários

  1. Olha a foto tem um pedindo uma dose de pinga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito você entende bem da coisa em? Não deveria falar nada.

      Excluir
  2. Porque não colocaram o palco no abobodromo. Colocou na rua, respeita uma eleição perdida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc não tem noção de proporção. Se medir o povo q estava la dava duas vezes o abobodramo

      Excluir
    2. Piada logo cedo. Faz me rir anônimo

      Excluir
  3. Muito emocionante... Eu voto em Du mais fiquei emocionada com a felicidade do povo do 11 parabens...

    ResponderExcluir
  4. Última passeata que Dr. Paulo fez deu 20 minutos uma multidão que dava medo, gente pra todos os lados, ontem deu 3 minutos gravados... O povo não quer mais saber disso não, correr atrás desses que só querem usar o povo e enriquecer ainda mais, o povo vem aprendendo ao longo dos anos, não vale a pena correr atrás, os cargos já estão distribuídos de ambos os lados, pobres desses que ficam disputando o lugar para chegar perto desses candidatos o povo mais uma vez está ficando esperto... Muitos ainda ficam achando que vai ter algum cargo, muitos nem o nome direito sabe fazer... Vamos pedir DEUS para colocar o menos " PIOR ".. Todos são iguais, estou muito decepcionado com política aqui em Itarantim, quem não se lembra de Dr. Paulo, chegou como o salvador deu no que deu... DEUS salve nossa terra..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é vc p apontar o pior? Eles nem entraram ainda é vc já está julgando. Eles tem dinheiro, porém são humildes e o adversário que em toda vida nunca foi de muitos amigos, por ai vc já tira que não é uma pessoa de liderança, pq líderes convivem com multidões

      Excluir
    2. Ou seja o Fábio é a perpetuação desse modelo falido hoje em Itarantim. Apoiado pelo dr Paulo.

      Excluir
  5. A passeata do 11 ficou na historia de Itarantim e FABIO GUSMAO e MARCUS VINICIUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo como a pior da história. Coitados!

      Excluir
    2. Pior? O adversário tem a oportunidade nas eleições passada, não obteve êxito e agora 4 anos fazendo a campanha e Fabio com apenas 3 meses carrega essa multidão. Taca 11

      Excluir
  6. Até quando esse 11 vai ficar passando tanta vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha é dizer que vai fazer um micareta do adversário e colocar um pingo de gente, convocar os motoqueiros de Maiquinique, carros de Eunápolis e Itapevi, Itambé e ainda conseguir so 270.

      Excluir
    2. Quero só ve se Juju vai ter profissionalismo e liberar os comentários

      Excluir
  7. As imagens feitas com o drone eles não postaram. Será porquê? Ou ficaram ridículas ou eles estão fazendo o Photoshop pra postar depois.

    ResponderExcluir
  8. Essa caminhada realmente ficou na história de Itarantim, como a caminhada da derrota. Gente foi ridículo,feio o povo desanimado. Também pudera 50% era crianças 25% pessoas de fora. Pode fechar a tampa do caixão e bater prego. kkkkk E olha que dinheiro e bebida foram distribuídos a rodo.O povo acordouuuuuuuuu 25,25,25.Bombaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha o pe no chão, seja realista. Vc está se iludindo atoa

      Excluir
  9. Posso acreditar nos projetos, nas falas, na vontade de fazer e acontecer. Mas num possível governo Fábio, na condição de prefeito diante das situações.Pessoas envolvidas na campanha, pessoas defendendo seus privilêgios, a família e os amigos da família que pedirão interferência, e ai Fábio. Nesta questão como agirar o novo como agirar o protagonista do novo. O povo nas últimas eleições opitou pela mudança não houve a mudança desejada. O povo estar atento ao novo, estar se empolgando, será que virar o novo com a mudança esperada pelo povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que possível governo de Fábio. Acorda anônimo esse daí não passa nem perto, depois de ontem vai levar mais de 3 mil votos de frente.

      Excluir
  10. Eu ia votar em fabio. Mais quando vir bocais e gean negao na cola dele.tô fora puxaram o saco de dr Paulo e Ricardo. E agora puxando o saco de fabio.tô foraaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Esses dois não deixa ninguém em Costa em fabio.são dois puxa sacos.os dois abandonaram o prefeito.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encoste em Fábio e terás um abraço caloroso, coisa que os adversário não tem é carisma

      Excluir
    2. Encoste em fabio e vai srntir o bafo de onça,porque ele so ando mamado ninguem metece este bafo de bebidas.

      Excluir
    3. Tenho medo desses que se fazem de Santo e na calada da noite apronta

      Excluir
  12. 9 minutos de passeata kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Nem 11 minutos de passeata !
    Vão perder feio

    ResponderExcluir
  14. Dizem, que impediram a passeata de passar no Bob kenned. Que absurdo! que falta de respeito para com os moradores deste bairro, por que, eles impediram de passar ai, e nos outros não? Será que eles menospreza a inteligência deste povo ou os ver como um ser inferior. Queira saber povo do Bob o por que desta atitude? Seja o que for, vocês tem o mesmo direito de ver se quiser ou não. Estes continuadores das velhas práticas de se ver campanha deveria se envergonhar os tempos de hoje não permitem mais estas práticas. É isto que, vocês tem para apresentar a Itarantim?

    ResponderExcluir
  15. Cadê a galera do contra não vai comentar nada do mar vermelho..... Kkkkkkkkkk depois de ontem sem comentários.....uma multidão daquele....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkl mar vermelho onde foi isso?porque o que bi foi ridículo nunca vi uma passeata tão sem brilho e feia como esta 8m espera so a que vem ai.do 25.

      Excluir
  16. BOA NOITE...
    LITERALENTE ISSO MOSTRA A INOCÊNCIA DO POVO DE ITARANDEM. DEIXAREM SE LEVAR POR BEBIDA E DINHEIRO, CORRENDO RISCO DE PAGAR UM ALTO PREÇO AO LONGO DESTES PROXIMOS QUATRO ANOS...O GRUPO É O MESMO DOS ANOS PASSADOS E PARECE QUE ESSAS PESSOAS Ñ ENXERGAM A ATUAL REALIDADE DO MUNICIPIO SE DEIXANDO LEVAR POR UM CAPRIXO FAMILIAR DE UM PAI QUE QUER TER UM FILHO PREFEITO... O PREÇO QUEM PAGA SÃO OS MENOS FAVORECIOS... ACORDA ITARANTIM ISSO É VERGONHOSO... MAS GRAÇAS A DEUS AINDA TEMOS A MAIORIA CONCIENTE DA QUAL Ñ CONCORDA COM ESSA MINORIA... REALMENTE AS FOTOS ESTÃO LINDAS... MAS DISTORÇÃO TOTAL DO APRESENTADO.. BEBEDEIRA, FARRA,GRITARIA, DESORGANIZAÇÃO UMA BAIXARIA TOTAL... SEJAMOS CONCIENTES ITARANTIM ESTA AS MOSCAS... ACORDA MINORIA... AME SEU MUNICIPIO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK QUEM TA DANDO SESTA BÁSICA AO POVO NA CALADA DA NOITE NÃO É FABIO NÃO, NÓS SABEMOS QUEM É.

      Excluir
    2. Ridículo o líder de vcs permitirem a baixaria de pessoas vaiando, jogando cerveja, direcionando a violência. Isso é o cuidado que eles tem por vcs!

      Excluir
    3. Ridículo é a pessoa comentar uma coisa dessa, acho que é muito sem noção, foi extremamente desprezível esse seu comentário, Mais é mais ainda lamentável ter que ler a pessoa dizer que nossa passeata foi desorganizada, Querida(o) nos não fazemos baixaria em ponta de rua , foi uma farra mesmo pois nos divertimos e nosso futuro prefeito que transmite confiança pra que agente respeite até mesmo a sua opinião extremamente sem noção. não só as fotos estão lindas, os vídeos, a passeata , a carreata , a organização, está sendo tudo lindo, pois contamos com um líder a altura. Bebeu quem teve dinheiro e vontade, curtimos, pulamos , Gritamos e quando precisar vai se repetir porque agora é 11. E Fábio conta com o apoio de muitas pessoas de bem, e tem condição pra fazer uma campanha justa. Está ai pela melhoria não para limpar o nome.
      Taca 11.

      Excluir
    4. O povo tem todo direito de manifestar, isso é o reflexo da péssima administração do Dr. e de repúdio ao seu candidato. Respeita a voz do povo!

      Excluir
    5. Claro que n e fabio que vai dar sexta básica,que vai são os comparças dele.

      Excluir
  17. Esse último comentário aí, "literalmente isso mostra a inocência do povo..." disse tudo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. repeita as pessoas que não está na política e que está assistindo não era o dia de PC mai vi que respeito não é para todas pessoas

    ResponderExcluir
  20. Muita gente nas duas passeatas,quero ver esse povo todo na prefeitura quando o prefeito q ganhar não tiver fazendo nada ir cobrar os investimentos dos impostos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim nas duas passeatas, se só teve uma do finado 11. Não entendi.

      Excluir
  21. Essas montagens são muito mal feitas... Ridiculo isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nao tem o que falar, melhor calar kkkk

      Excluir
  22. ME DESCULPE A FRANGUESA! NÃO SOU DE ITARANTIM , MAIS ESSES DOIS AI...KKKKKK. TENHO PENA DESSA CIDADE SE ESSES DOIS GANHAREM. ACORDAAAAA POVOOOOOOOO INOCENTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo...NÃO MORA AQUI, MAS VENHA E OS FAÇA UMA VISITA QUE VC MUDARÁ SUA IDÉIA

      Excluir
  23. DESDE QUE CHEGUEI A ITARANTIM E PRESENCIEI CAMPANHAS POLÍTICAS, ESTA PASSEATA FOI A PIOR QUE JÁ VI! EU ENTENDO QUE O POVO DE ITARANTIM NÃO É MAIS BESTA!O POVO DE ITARANTIM APRENDEU,COM O PASSAR DO TEMPO E COM MUITO SOFRIMENTO, A SE VALORIZAR!. O POVO HOJE JÁ CONSEGUE IDENTIFICAR AS VÁRIAS MANOBRAS POLÍTICAS QUE DETERMINADOS GRUPOS POLÍTICOS COSTUMAM FAZER PARA SE MANTER NO PODER!. O POVO NÃO ACREDITA MAIS EM CANDIDATOS APOIADOS POR GRUPO POLÍTICO QUE ENGANA E QUE TEM O HÁBITO DE NÃO CUMPRIR MUITAS DAS OBRIGAÇÕES LEGAIS DE UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA COMO: NÃO PAGAR EM DIA OS VERDADEIROS FUNCIONÁRIOS, A REMUNERAÇÃO DE CARGOS DE CONFIANÇA É PAUTADA EM QUANTIAS ABSURDAS E ABUSIVAS, NÃO TEM ZELO PELO PATRIMÔNIO PÚBLICO, NÃO LEVA A SAÚDE A SÉRIO, ZOMBA DA EDUCAÇÃO, NÃO DESEMPENHA SERVIÇOS NECESSÁRIOS À INFRAESTRUTURA URBANA DO MUNICÍPIO, NÃO RESPEITA O POVO PORQUE DEPOIS DE ELEITOS COSTUMAM TRATAR O POVO COM HUMILHAÇÃO, NÃO ADMINISTRA PARA TODOS MAS SIM PRA UMA MENORIA DE PRIVILEGIADOS E BASTARDOS, NÃO TEM A CONSCIÊNCIA DE QUE O QUE É DO POVO É PRA SER USADO EM BENEFÍCIO DO POVO E NÃO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO OU DE GRUPO POLÍTICO!.
    PARABÉNS POVO DE ITARANTIM QUE CANSOU DE SER ENGANADO E HOJE VIVENCIA UM PERÍODO ELEITORAL COM MAIS SABEDORIA E POR ISSO SE POSICIONA DE FORMA MAIS SENSATA! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade caro anónimo esta foi sem sombra de duvida a pior que ja vi em itarantim sem brilho.25 neles

      Excluir
  24. A gestão do Prefeito Paulo Fernandes em Itarantim é desastrosa, desumana, insensível para com os problemas da população, o prefeito não fez um bom trabalho na educação, não desenvolveu na área social e sobretudo na área da saúde. Nenhum projeto significativo foi feito na área de esporte, onde também deixou a desejar. A área da saúde, acredito é o pior setor da administração do DR., o Prefeito tratou a saúde com muito descaso e incompetência. São muitos os relatos da população denunciando a falta de medicamentos básicos no hospital, obrigando, muitas vezes, os familiares dos cidadãos internados comprarem os medicamentos necessários para o seu convalescimento nas farmácias da cidade. É um absurdo!!! Muitas promessas foram feitas durante a sua campanha, mas praticamente nada foi realizado. Foi um verdadeiro calote no povo!! O que se viu foi uma administração voltada para beneficiar um pequena grupo de pessoas abastarda que o apoiaram na campanha e que “comeram” durante todo o seu mandato! E agora o prefeito pretende continuar esse desastre através do seu sucessor. O candidato Fábio Gusmão representa a continuidade do pior administrador que Itarantim ja teve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo representa um património falido

      Excluir
    2. Paulo representa a baixaria e violência

      Excluir
    3. Juju, tb temos direito a resposta. Vê se posta os nossos comentários

      Excluir
    4. Baixarias agente so vê nos bate-papo do onze tb esperar o que de uns bandos de benbum que sobem num palanque so pra falar besteiras ate dize que a prefeitura e o pai dele que ta comprando pra ele,sera que n é mais facil o pai dele construir uma prefeitura pra ele la na fazenda dele.francamente viu ainda saí pelas ruas da cidades chamando o povo de itarantim de ingratos,porque n foi gente que me contou n eu mesma ouvi,ainda vem dizer que se dinheiro ganhar eleições que ele ganha porque o povo de itarantim se vende por muito pouco (Palavras do próprio pai dele em um supermercado).vai esperando que o povo de itarantim e besta ou virou mercadorias que se vende em feira.acorda povo de itarantim recebam o dinheiro deles e mostre pra eles que tem vergonha na cara.

      Excluir
    5. Pq será que os comparsas do opositor prometem Vingança ?ahhhh pq é o projeto que eles não falamkkkkkkkk

      Excluir
  25. Entendo de 1 litro de wiski ou um barril de cervejas kkkkk só anda trocando das pernas ,tu bença q cachaça e água kkkkk 25 nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho medo desse anjo que vc idólatra.nem amigos esse seu ídolo tem.

      Excluir
  26. O POVO DO GOVERNO ATUAL DE ITARANTIM COSTUMA JUSTIFICAR SEU FRACASSO DIZENDO QUE É A CRISE. QUE CRISE É ESTA QUE PRA TODO MUNDO ESTÁ DIFÍCIL, MENOS PRA ALGUNS DOS CARGOS DE CONFIANÇA DO ATUAL PREFEITO? É QUESTIONÁVEL SEUS ALTOS SALÁRIOS E SEUS PODERES DE COMPRAS DIANTE DE UMA "TAMANHA CRISE!!"!!!

    ResponderExcluir
  27. Bateu desespero. É só isso que eu vejo . começaram a fazer o que sabem de melhor. Tentam a todo custo denegrir a imagem de Fábio, pq sabem que já perderam. Vocês deveriam é refletir um pouco pra tentarem entender porque Paulo da construção já perdeu essa eleição. Perdeu porque não tem projeto,só sabe prometer cargos. Perdeu porque construiu sua campanha só na base do falar mal da administração do atual prefeito. Não tem competência para apresentar alternativas. Encontra-se falido financeiramente e seu projeto é exclusivamente tentar ganhar essa eleição para ver se consegue safar da bancarrota. Sua gestão estava fadada ao fracasso (se ganhasse ),pois loteou toda a prefeitura aos seus credores . Obrigado Fábio Gusmão por ter nos dado uma nova esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So vc sabe que ele e um falido,procura na cidades alguém que Paulo construção deve que vc vai ter muita decepção porque pra seu governo Paulo construção n drve nada a ninguém,deixa de falar besteira.e mesmo que ele devesse,vc n tem que se preocupar porque n vai ser vc a pagar suas contas.vai cuidar da sua vida que esta bem falada por ai,

      Excluir
    2. PERDEU ATE NOS COMENTÁRIOS...KKKKK

      FABIO LIDERANDO...46 CONTRA 3...SÓ NO ÚLTIMO

      Excluir
    3. Para aqueles que dizem que o povo do 25 está desesperado eu mando este recado: Quem deve estar desesperado é quem vai perder o peito que mamou durante 4 anos...E mais desesperados estão aqueles que querem enfiar goela a baixo um candidato praticamente desconhecido pelo povo de Itarantim! Querem entregar a prefeitura para um cidadão que mal mal conhece o nosso povo.Querem de toda maneira convencer a população de um compromisso e uma competência fundamentada em promessas! Me poupe!.

      Excluir
    4. Como não é desespero? Coloca as pessoas p se jogarem na frente dos carros nas carreiras, nas passeatas a calarem e jogar cerveja...Se estivessem tão convictos do sucesso da campanha não estariam nessa baixaria no face e nao estavam entregando cesta nas madrugadas.estão agora até contabilizando comentários klkkkkkkk ta triste o desespero de vcs

      Excluir
    5. Fabio ta dederando mesmo,na justiça,pelas seus desmando na cidades por bebedeiras e compra de botos,mas n em pesquisa nheuma.25 broca

      Excluir
    6. SE ALGUM CANDIDATO ESTÁ FORNECENDO CESTAS BÁSICAS, CABE A VOCÊ ANÔNIMO, DENUNCIAR MUNIDO DE PROVAS. É ASSIM QUE A JUSTIÇA TRABALHA.QUEM FICA NA INTERNET ACUSANDO SEM PROVAS NÃO PASSA DE UM MAL CARÁTER.

      Excluir
  28. Agora sim, chegou o momento mais engraçado. A hora do chororô, pois já presentem a derrota iminente. Ficam todos ofensivos e até mesmos violentos. Continuem com os mimimis. Isso é muito divertido. Toda a coordenação da campanha do 25 já percebeu a virada do adversário. Uns já estão desesperados porque já sabem que já perderam e outros numa fase de negação que só Freud para explicar. Há há há, tá muito engraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pensando assim que dia 2 de Outubro vc vsi ver que a vitoria de Paulo construçao vai ser a maoir que itarantim ja teve.

      Excluir
    2. Todo mundo sabe que este anônimo que postou aí, falando em derrota iminente, em mimimi e em negação que Freud explica, foi o assessor do candidato que vive bajulando ele nos palanques, o mauro sérgio. Tá cantando vitória não é porque tá pensando no futuro da cidade, é pq quer um emprego fácil,só isso. Deixa de falar em Freud que vc nem psicólogo é, vai ganhar um emprego só por ser puxa saco.

      Excluir
    3. O emprego dele só se for na Fazenda do Coroné Saruê. Fábio não tem 2 mil votos.

      Excluir
  29. Desde o início fui contra essa candidatura, mas ela se firmou por conta do dinheiro. Muito dinheiro e muito interesse por traz desse moço Fábio. Espero que o povo não permita que ele ganhe, pois será mais uma decepção, talvez maior que o do que DR. Graças a Deus a turma do PT de Jai mamão nem aparece nas fotos, nem a turma do PT nem o DR pois a rejeição deles é grande demais.

    ResponderExcluir
  30. NAO MORO EM ITARANTIM...NEM CONHEÇO ESSE TAL DE DR. QUE VCS TANTO ABOMINAM!!
    VI ALGUMAS FOTOS E REALMENTE...NÃO DIZ A QUE VEIO..
    NAO IMPORTA O PARTIDO...AS PESSOAS SÃO DIFERENTES!!
    CONHEÇO FÁBIO..CONFIEM NELE!
    VOTE EM FÁBIO GUSMÃO E NÃO SE ARREPENDERÃO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto você não entende nada de política e administração pública meu amigo!Um prefeito não governa sozinho! O grupo que Fábio se aliou já mostrou para Itarantim quem são eles!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk vote Paulo construção. Pra n arrepender os 4 anos 25 neles

      Excluir
    3. MAIS QUEM É ....QUE VAI COMANDAR???

      Excluir
    4. Votando em Paulo vc estará votando em Gideao, Ricardo e Geddel ( indicado na lavajato)

      Excluir
    5. Melhor que votar no atraso ns incompetência,no desmando que virou nossa cidade,votar em paulo construção e ta dando uma oportunidade de ver uma itarantim melhor,o que vamos esperar de uns bembum desses com esta corja de incompetentes que acabou n so nossa saude nossa cidade ,mas,ate a reputação do dr foi junto,broca 25

      Excluir
    6. ESTA PESSOA QUE PERGUNTA QUEM VAI COMANDAR NÃO PASSA DE UMA PIADA! EM QUE MUNDO VOCÊ ESTÁ MEU AMIGO?

      Excluir
  31. Povo desta cidade tem que ficar no buraco. Bando de vendido, que não sabe votar, vota baseado em passeata, em ajuntamento de gente. Por isso vão continuar no buracooooooooo. E estes puxa saaco que estão ao lado de Fábio que vão ganhar emprego e vcs que estão lá embaixo olhando para ele como se ele fosse Deus que vão ficar no mesmo buraco que se encontram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhar emprego onde, Fábio não terá 2 mil votos.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.