Eleições 2016:

Com FÁBIO GUSMÃO e MARCUS VINÍCIUS, Itarantim terá mais emprego e renda, afirma Dr. Almir Santos, presidente da Fábrica de Calçados Renata Mello.


Na manhã de hoje (21), os candidatos da COLIGAÇÃO NOVAS IDEIAS PARA UM TEMPO NOVO, receberam para uma reunião com candidatos a vereador e lideranças políticas e comunitárias, o presidente da calçadista Renata Mello, Dr. Almir Mello. Naquele encontro, Fábio Gusmão se comprometeu em ampliar a parceria público/privada para que a Renata Mello gere 1500 empregos diretos, a partir de 2017. Também, reforçou o pedido para a instalação de um núcleo fabril da calçadista no distrito de Ribeirão do Salto. Para Dr. Almir Santos, as proposta de Fábio Gusmão, aliada ao setor de geração de emprego e renda, demonstram seriedade e capacidade para melhorar a condição socioeconômica do município, “Fábio Gusmão é o melhor para Itarantim, e nós da Renata Mello estamos dispostos a colaborar para sua vitória”, afirmou o empresário. 

Com notas, informações e fotos da Assessoria de Comunicação de Fábio Gusmão.
fabiogusmaoitarantim@gmail.com - https://www.facebook.com/fabiogusmaoitarantim

Comentários

  1. Isso ai mesmo Sr. Almir.. todos devem favor a Dr. Paulo graças a ele a fábrica está aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças ao deputado Rosenberg isto sim

      Excluir
    2. NÓS NÃO DEVEMOS FAVOR ALGUM A DR. PAULO!. ELE FOI ELEITO,FOI E É PAGO PARA ADMINISTRAR O MUNICÍPIO!ELE NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO DELE! POR SINAL, PELO O TANTO QUE ELE PROMETEU,NÃO FEZ PRATICAMENTE NADA! NA OPINIÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO ELE FOI UMA DECEPÇÃO!

      Excluir
  2. fico imaginando a que ponto chega essa fábrica e esse empresário.
    o bom é saber que mais de 80% dos trabalhadores votam no 25, e não apoiam essa gestão fraca que tivemos nesses 4 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh verdade eu fico imaginando que vc não esta assistindo tv , vivemos uma crise como nunca ouve de desemprego e em nosso municipio gerando 700 empregos, e voces acham que esta ruim... realmente a in gratidão é o pior dos sentimentos, mais tenho certeza que quem trabalha la vai saber escolher e vai votar 11,

      Excluir
    2. Todos nós sabemos que isso não é mérito do Dr. A Renata Mello veio pra Maiquinique, Potiraguá, Itapetinga, Itambé, Itarantim através do governo do estado. Qualquer Prefeito que estivesse ela viria, só faltava esse indivíduo não aceitar a Fábrica aqui em Itarantim.

      Excluir
  3. sr. almir, o senhor é uma vergonha.
    mesmo tendo o apoio do governo do estado e do municipio, não foi feito mais do que obrigaçao desse prefeito mentiroso, afinal ele prometeu em 4 anos 3.000 empregos em campanha no ano de 2012, e não fez mais nda, além disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ESTA FALANDO DE UM HOMEM INTEGRO E SERIO, VERGONHA É VC QUE NÃO QUER VER O BENEFICIO QUE É UMA EMPRESA DESSA NO NOSSO MUNICIPIO, PARABENS SEU ALMIR POR ACREDITAR EM NOSSO POVO E INSTALAR UMA FABRICA DESSE PORTE AQUI. ´NÃO É ATOA QUE VC ANÔNIMO VOTA EM 25 AGORA É 11, PRA GERAR MAIS EMPREGO PRO NOSSO POVO

      Excluir
    2. Esse comentário a respeito do Sr. Almir com certeza foi alguém do 11. Porque o povão do 25 quer o progresso de Itarantim é Paulo Construção vai fazer uma grande parceria com o Sr. Almir.

      Excluir
  4. fique tranquilo sr.almir, se paulo ganhar, não irá mudar nada, pelo contrário, irá gerar ainda mais empregos, para tirar a nossa cidade desse buraco que se encontra. o nosso comércio pede socorro a muitos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa cidade saiu do buraco a 04 anos atras anônimo, agora vivemos numa paz com pessoas serias administrando e por isso que Fabio vai ganhar porque ele não precisa de prefeitura pra viver, e não esta vendendo as secretarias pra conseguir votos. Agora é 11 neles

      Excluir
    2. Ja que ele n presisa. Porque ele ta tão doido assim atraz de voto?quem n presisa n me faça rir

      Excluir
  5. Kkkkk e com paulo construção tm o drputado federal disse que se for o caso ele leva seu aimir ate ao presidente se presiso for para anpriar mais a fabrica com mais aberturas de galpões pars gerar emprego aos itarantiences. Ó Glória.25 neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH ANÔNIMO PORQUE ESSE DEPUTADO NÃO MANDOU UMA EMENDA SE QUER PRA ITARANTIM, SÓ APARECE NA EPOCA DAS ELEIÇÕES, O POVO JA ESTA FARTO DESSE TIPO DE DEPUTADO SO PROMETE

      Excluir
    2. Porque quem tinha que correr atraz e o prefeito,pergunta pra ele qt vezes ele foi buscar melhorias com eles ou mandou algum projeto pars eles daqui de itarantim pedindo isso.e n adianta colocar Paulo construção neste meio ai porque quem tem obrigação de mandar projetos e o prefeito.

      Excluir
  6. Se, o povo tem que agradecer com relação a fábrica agrandeça ao governo do estado e ao deputado Rosembergue e a azaléia por um dia ter se instalado aqui, e ficou os galpãos, do contrário não estária em Itarantim e nem na região. Fosse quem fosse que estivesse na condição de prefeito, a empresa estária em Itarantim e região. Vai ter um debate vamos analizar os candidatos somos livre para votar em quem quisermos. Se estamos empregodos é por que trabalhamos. Somos pagos para produzir. E assim fazemos. Agradeço ao governo do estados, por cumprir com sua obrigação. Fico feliz por não ter esquecido desta região. Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns anônimo, que bom que tem esse pensamento. sem falar que a mão de obra dos funcionários de Itarantim é a melhor da região. Agora ficam uns samsugas do poder querendo tirar proveito Político ameaçando PAIS de famílias. No dia 02 de outubro dê a resposta que esses perseguidores merecem.

      Excluir
  7. O candidato do dr.so ta apelando pra fabrica kkkkk todo mundo sabe que se a fabrica tem contrato aqui em itarantim por 30 anos ela n vai querer perder esta mamata aqui de mão de obra barato e sem pagar um puto de imposto,se n fosse vantagem pra ela,jamais ela teria vindo pra itarantim porque ela veio de um estado que nem parece ser Brasil,conta outra piada ai porque esta de fabrica ir embora não cola n,Paulo construção vai e os deputados dele vai e aumentar ainda mais a fabrica pra gerar mais emprego.e tome 25.que bombou ontem no bob,e o esquenta hem deixou muito puxa saco de cabeça quente.25,25,25 e broca

    ResponderExcluir
  8. VONTADE DE TE ENCHER DE BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  9. Isso é comprs de voto. Dá cadeia impugnação do CANDIDATO. Sei fora Fábio.

    ResponderExcluir
  10. Coagir país de famílias que lutam para sustentar seu lar, a que ponto chega o ser humano. Vamos ter pelo menos um pouco de respeito com o nosso povo. Vivemos numa Democracia o voto é livre, o tempo dos CORONÉIS já acabou faz tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.