Eleições 2016:

FÁBIO GUSMÃO e MARCUS VINÍCIUS encerram as atividades de campanha na Zona Rural, visitando o Corgão.

Na tarde de ontem, domingo (25), os candidatos da COLIGAÇÃO NOVAS IDEIAS PARA UM TEMPO NOVO, foram à Região do Corgão, onde realizaram o último encontro de campanha na zona rural. Lá os candidatos ouviram os moradores, e no início da noite se pronunciaram ao lado de lideranças comunitárias e candidatos a vereador. Fábio Gusmão reforçou o compromisso com os produtores rurais, através do estabelecimento de políticas que possam atender as necessidades do homem do campo, porém, observando a questão ambiental. “Estamos prontos para fazer um governo novo, integrando cidade, distrito e zona rural num mesmo projeto”, discursou o candidato. 
Com notas, informações e fotos da Assessoria de Comunicação de Fábio Gusmão.
fabiogusmaoitarantim@gmail.com - https://www.facebook.com/fabiogusmaoitarantim

Comentários

  1. qe isso alem de dar pouca jente 50 por cento e do 25 se prepara e marretada vai doer olhar qe sou do 11 acho isso imagine qe e do 25 quando ver essas fotos eu vou e pular logo sabe so falta uma semana ja bebi muinto de graça adeus fabio to pulando olha a marreta do 25 e e e e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce jamais foi do 11 deixa de ser mentiroso voce com certeza e um 25 desesperado

      Excluir
    2. Espero que sua marretada, não seja 4 anos de uma administração de sofrimento.

      Excluir
    3. Que papel feio,se passando como eleitor do 11, para tentar confundir os inconcientes como ele estar demonstrando ser. Deve ser do tipo que costuma dizer que vota para ganhar. Graças a Deus que nem todos pensa como estes. As pessoas deve votar em quem de alguma forma, passa confiança, que lhe dar um pouco de esperança que pode ser diferente. Não importa se estar alto ou não nas pesquisas. Agora votar por que tem mais gente nos movimentos que faz, isto é burrice.

      Excluir
    4. Deixa ele, com a marretada dele, só Deus sabe como será Itarantim com o novo prefeito. Se será de continuidade ou voltaram aqueles que estava na administração de Gideão a 4 anos atrás, e que o povo estava insatisfeito tão insatisfeito que votou no Dr. Agora insatisfeito com o Dr. quer que o grupo volte. Vai entender a cabeça das pessoas, ao invés de dar oportunidade para outro, prefere fica ou voltar atrás.

      Excluir
    5. Como esse anônimo é sem criatividade vira e mexe ele posta que é do 11 e vai pular pro 25, nossa você podia ser mais criativo e usar um argumento melhor mais convincente, coitado por isso que Paulo Contruçao nadou nadou e morreu na praia por causa de gente sem cricriatividade como você, um conselho pula pra lá de vez assim a derrota será menor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Sim Fábio mas vc vai permitir que o sobrinho do prefeito ganhe 5 mil sem trabalhar.Pq ontem eu falou mal do prefeito de Macarani que colocou ele pra fora Pq tava ganhando sem trabalhar.
    Vc Fábio vai casar mesmo os marajá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este sim, é um eleitor inteligente. Sabe das irregularidades desta e de outras administrações passada, e quer saber se o candidato vai ou não, se eleito for, acabar com esta safadez com o nosso dinheiro. Parabéns! se todos os eleitores que pretende votar tivesse essas e outras curriosidades em saber, o que o seu candidato vai fazer para moralizar a administração pública possivelmente a nossa cidade seria outra. Fica ai falando besteira; marretada, taca taca. onda azul, onda vermelha fazendo da campanha uma micareta ou carnaval fora do contexto. Parabéns você esta no contexto atualíssimo. Bençãos!

      Excluir
  3. Desta que ele vai depois de ganhar as eleições ele deixa quem ele quer,vc n ta vendo os puxa saco do prefeito tds atraz dele n tu acha porque,eles querem ficar mamando do mesmo jeito depois que fabim ganhar ele vai dar e uma banana pra nós ele so vai e namorar e tomar wisque do bom nas nossas crostas e tirar o dimdim que ele usou pra comprar voto.acorda anônimos.

    ResponderExcluir
  4. Estamos na reta final de capanha e devemos ser muito consciente do que estamos escolhendo nesse momento. Vamos escolher pessoas preparadas e que tenham um caráter formado em um berço onde o trabalho, a honestidade, a familia seja o bem de referência como uma vida calorosa; não sejamos superficiais em nossas análises e vamos priorizar ações coletivas no espaço público. Muita responsabilidade vai ser ser necessária ao da o voto. Este é o momento de fazer a mudança que percebemos como o caminho para vivermos melhor em nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para me o candidato mais viável, é Dú Almeida. Não estar comprometido com nenhum grupo ou família. È o que penso.

      Excluir
  5. Fabim, se eleito for, vai passar os primeiros dois anos aprendendo a administrar e os dois últimos anos fazendo o estágio.Conclusão, a prefeitura de Itarantim vai se tornar um laboratório acadêmico para Fabim e o povo de Itarantim as cobaias. Isto na melhor das hipóteses! Misericórdia!!!!! Mas se esta for a vontade da maioria... vamos pagar muito caro pra ver!! UI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o seu candidato estar a altura para que você possa falar do outro, que é apenas suposição sua.

      Excluir
    2. CARO ANONIMO FABIM É COMPETENTE,ELE NÃO PRECISA DE LABORATÓRIO.AO CONTRARIO DO GRUPO 25 QUE TEM UM CHEFÃO UNIVERSITÁRIO .QUE O POVO TIROU E NÃO QUEREMOS MAIS

      Excluir
    3. Traz um argumento com fundamentação anônimo que possa provar que Fabim tem esta competência toda em Administração? Quero ver que tipo de experiência Fabim tem para garantir tamanha certeza de sua competência em Administração... Tem? Então mostra! Só palavras e promessas não valem. Em relação a esse chefão que você se refere não me diz nada! Pelo que todos sabemos esse "chefão" não é candidato, não tem partido e é hoje um eleitor como outro qualquer,na verdade não é e nem será chefe de nada.

      Excluir
  6. Só observo esse povo falando que se eleito for Paulo, voltaram aqueles que estava na administração de Gideão a 4 anos atrás,"Agora mim respondam : Se eleito for Fábio, até parece que ele vai arrancar da prefeitura de Itarantim os Dutras, Vavilândia, o que se acha prefeito da cidade Evandro Quadros, e os Xavier, quase esqueço os Tigres e os Tutas.Porque alguns destes ai foram da administração de Gideão e voçês gostam muito, pois pelo que vejo acho que querem que continuem é isso? Moro em Vitoria da Conquista e mim atualizo a respeito de minha cidade, e o que vejo que nunca houve uma administração tão desastrosa quanto essa. se continuar essa tropa nossa cidade vai voltar a ser chamada Acabajá. Nossa cidade precisa de pessoas que façam seu trabalho porque são capacitados,competentes e não apadrinhados. Enquanto não deixarmos de paixão politica e benefícios própios falarem mais alto ,o própio cidadão é quem sofre.Lembrem que quando você aceita ser subornado de qualquer forma,você não poderá reclamar que a saúde estiver doente, a educação analfabeta,o saneamento básico destruído e demais coisas derem errado. o suborno que recebestes é para calar a sua boca e vendar os teus olhos.

    ResponderExcluir
  7. O povo de Itarantim é esquisito, uns dizem que vota em Paulo. Agora para dar uma lição em Dr. Paulo. Ver este é um critério para votar em alguém. Se o Dr. fosse o candidato e a pessoa quizesse, se vingar vai lá, para mim a vingança seja de que forma for não presta. Acho que as pessoas se quizerem mudar a nossa realidade tem que saber escolher. Há aqueles eleitores que não vota em Fábio por que o Dr. apoia ou é o candidato dele. Tem outro candidato Dú, dizem que não vota por que vai perder, outro absurdo. A conclusão que faço, é que o povo não estar preparado para votar. É por isto, que nada muda, é por isto que todos são iguais. Vamos aprender como escolher um candidato para dar o nosso voto.

    ResponderExcluir
  8. O PARTIDO PROGRESSISTA OFETECEU A POPULAÇÃO DE ITARANTIM UM CANDIDATO COM QUALIDADES MORAIS, PTOFISSIONAIS,SOCIAIS E POLÍTICAS CAPAZ DE FAZER UMA ADMINISTRação voltada para atender aos que precisam fazer uso dos serviços públicos que servem a um município como Itarantim, mas infelizmente teve o apoio de um prefeito que frustrou E maioria das pessoas que estão em condições de votar e fazer a escolha sucessória. Embora temos pesquisas mostrando vantagens para o cadidato do PMDB, ELEIÇÃO SÓ SE CONHECE RESULTADO QUANDO AS URNAS SÃO ABERTAS, PORTANTO TEMOS ALGUNS DIAS E HORAS PARA PENSAR COM SENSO POLÍTICO E RACIONAL O MELHOR CANDIDATO QUE PODE ADMINISTRAR O PODER PÚBLICO. AS DEMOCRACIAS SÃO AS FORMAS REAIS QUE PAVIMENTAM A ECOLHA EM QUEM VOTAR. SEJAMOS LIVRES E CONSCIENTES DESSE DIREITO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.