Pular para o conteúdo principal

ELEIÇÕES 2º TURNO EM CONQUISTA: PESQUISA APONTA HERZEM COM MAIS DE 65% DOS VOTOS VÁLIDOS

herzem-e-ze
Foi divulgada nesta quarta-feira (19) um nova pesquisa do Instituto Painel Brasil, registrada no TSE sob numero 07310/2016, que aponta a vitória por ampla maioria do candidato do PMDB Herzem Gusmão, neste segundo turno das eleições.
Na pesquisa espontânea, o peemedebista obteve 54,9% dos votos, contra apenas 29% do petista Zé Raimundo. Já na espontânea com os votos válidos, Herzem obteve 65,44% contra 34,56% de Zé Raimundo.
pesquisa
Na pesquisa estimulada, o peemedebista obteve 55,50% dos votos, contra 29,50% de Zé Raimundo. No cenário com apenas os votos válidos da estimulada, Herzem Gusmão obteve 65,29% dos votos contra 34,71% de Zé Raimundo.
Brancos e nulos somam quase 15%. A pesquisa ouviu 1000 eleitores entre os dias 15 e 17 de outubro. A margem de erro é de 3,10%.

Comentários

  1. E a CLÍNICA SARUÊ vai sai ou não vai? Ou será que era só por causa das eleições, hummmm sei não viu!

    ResponderExcluir
  2. Estavam querendo enganar o povo, mas alguém esqueceu de avisar para eles que o povo acordou. Quero ver atender o povo e fazer exames gratuito agora. Eleição passou aí já viu né, o espírito de solidariedade foi junto.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PAULO, PELA VITÓRIA PARA PREFEITO! QUE DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE, QUE VC POSSA FAZER UM EXCELENTE TRABALHO PELA NOSSA CIDADE!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PAULO, PELA VITÓRIA PARA PREFEITO! QUE DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE, QUE VC POSSA FAZER UM EXCELENTE TRABALHO PELA NOSSA CIDADE!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.