MACARANI: CANDIDATO À VEREADOR DO GRUPO DO PREFEITO É PRESO POR COMPRA DE VOTOS

GRAVAÇÃO EM VIDEO COMPROVA COMPRA DE VOTOS POR CANDIDATO JOÃO CHEIROSO EM MACARANI, QUE CITA OS NOMES DA PRIMEIRA-DAMA E DO MOTORISTA DO PREFEITO

WhatsApp Image 2016-09-20 at 9.42.09 PM

O candidato a vereador João Vieira Silva, conhecido como “João Cheiroso”  que foi preso em flagrante há duas semanas por suposta compra de votos e negou perante o Delegado que estaria cometendo o crime, teve um revés nessa ultima semana, quando uma gravação em vídeo o mostra dentro de uma casa entregando um envelope a uma Senhora por nome de Durvalina, no vídeo João Cheiroso, afirma que seriam contas de energia de eleitores a serem pagas e a quantia de R$ 2.007,00 reais. João, ainda diz que as contas deveriam ser pagas no local conhecido como “Ajuda Já”, que é um posto do Banco do Brasil. Na gravação, fica claro que João Cheiroso estaria captando contas de energia de eleitores para paga-las em troca de votos.

O vídeo em questão que também cita os nomes da primeira-dama e do motorista do prefeito como suspeitos de participar do esquema de compras de votos, já se encontra no inquérito aberto pela Policia Civil contra João Cheiroso, que deverá ser encerrado nos próximos dias e remetido a Justiça. Nesse inquérito já foram ouvidas mais de 20 pessoas pelo Delegado, que tiveram suas contas pagas por João Cheiroso. 


VEJA O VÍDEO NA INTEGRA: 

Comentários