VIOLÊNCIA EM ITARANTIM: Assalto ao Banco do Brasil e um assaltante morto

Postado por Lima no blog Povo Poções



Um ladrão morreu baleado durante uma tentativa de assalto na agência do Banco do Brasil,  na madrugada desta quinta-feira, dia 10 de novembro, no centro da cidade de Itarantim,  distante 75 km de Itapetinga, na região Sudoeste da Bahia.

De acordo com o delegado titular da delegacia do município, Éder Goulart Nogueira, os bandidos explodiram a agência do BB  e também um caixa eletrônico da mesma empresa,  que  fica em frente a prefeitura.   A PM chegou antes que os criminosos concluíssem o roubo (que aconteceu por volta de 01h0) e deu início a uma intensa troca de tiros próximo da agência.Ainda de acordo com as informações colhidas pela rádio Povo Poções, dez  bandidos em três carros participaram da ação criminosa, que terminou com um assaltante morto, em confronto com os policiais. Ainda segundo a polícia, os outros assaltantes conseguiram fugir. Nenhum policial ficou ferido.


O morto ainda não foi identificado e terá o corpo removido para o IML de Vitória da Conquista.

+ FOTOS:








Comentários

  1. DEIXA DE SER MENTIROSO RAPAZ. O SALTANTE MORREU NA FUGA , NA ESTRADA QUE LIGA ITARANTIM A POTIRAGUÁ. PROROXIMO A FAZENDA DO SR. TRAJANO DIAS. E TABEM ITARANTIM FICA DISTANTE 81 KM DA CIDADE ITAPETINGA - BA.

    ResponderExcluir
  2. Esse daí nunca mais vai roubar, parabéns a policia de Itarantim e região. Dá próxima vez atravessa um caminhão nas saídas de Itarantim sentido Potiraguá e Itapetinga e mata todos eles. Bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  3. POTIRAGUÁ: JUSTIÇA SUSPENDE DOAÇÃO DE TERRENOS DA PREFEITURA

    9/nov/2016 . 19:08

    Políticos do Sul da Bahia

    O juiz da comarca de Itarantim, Ricardo Guimarães Martins, concedeu uma liminar determinando a suspensão da doação de terrenos realizados pelo prefeito de Potiraguá, Luís Soares (PP).
    Na decisão, o magistrado suspendeu todos os atos do prefeito que cedeu o transferiu imóveis da prefeitura de Potiraguá, assim como a autorização de construção nos terrenos já doados. A multa para não cumprimento da liminar é de R$200 mil para cada imóvel.
    O prefeito Luís Soares(foto). foi candidato a reeleição, mas acabou sendo derrotado, logo após a eleição ele doou vários terrenos da prefeitura para aderentes políticos.

    ResponderExcluir
  4. Veja essa notícia também: Carro de bandidos que explodiram agência bancária em Itarantim é encontrado em Conquista http://www.blogdorodrigoferraz.com.br/2016/11/13/carro-de-bandidos-que-explodiram-agencia-bancaria-em-itarantim-e-encontrado-em-conquista/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.