BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: POR 13º E CONTRA CORRUPÇÃO, FUNCIONALISMO CONVOCA PROTESTOS PARA AMANHÃ


Notícias que chegam ao plantão do blog da Cobra, dão conta que o funcionalismo público municipal fará amanhã, a partir das 9 horas, um grande protesto em frente à prefeitura de Itarantim, contra o atraso do pagamento do 13º salário, contra a corrupção e contra o descaso e abandono do prefeito pela nossa cidade.

Segundo ainda o nosso informante, o protesto contará com a presença de todas categorias do funcionalismo. De professores, garis,  agentes de saúde a guardas municipais. Todos já estão se mobilizando para garantir a presença máxima de funcionários.





Comentários

  1. vamos que vamos funcionarios publicos.. mostrar a nossa força.. o decimo terceiro é um direito nossos



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito tem ate dia 20 de dezembro para pagat o décimo,que palhaçada é essa de bate panela.afinal onde esta o atrazo de salário.tem cidades que nem pagou o salario de 4 meses de atrazo e vcs ficam com essa coisa feia nas ruas ,parecendo que ta famintos igual os puxas sacos do dr.kkkkk

      Excluir
    2. Tem até o dia 20 pra pagar a segunda parcela, cadê a primeira? "Se não roubar e não deixar roubar o dinheiro dá".

      Excluir
    3. Estamos famintos não amigo, é que somos país de família e precisamos colocar comida na mesa de nossos filhos. Já você deve fazer parte da PANELINHA e com certeza sua mesa deve estar farta.

      Excluir
    4. Eu sei que p décimo é um direito do funcionário,mas em meio a uma crese desta onde tem cidades por ai que ta com o salário a mais de 4 meses atrasado,nos aqui tem mais e que agradecer a Deus que o nosso salario esta em dis
      E que tem gente que gosta mesmo e de se amostra isso e pra pesoas sem conhecimentos,se tivesse pelo menos um atraso de meses de salário atrasado ainda vai lá .

      Excluir
    5. O dinheiro é repassado para a prefeitura todos os meses faça chuva ou faça sol. O problema é pra onde está indo. "Se não roubar e não deixar roubar o dinheiro dá"

      Excluir
    6. Siga o exemplo do Prefeito de Bom Jesus da lapa. Pegue os bons exemplos e não os maus, nem vem com essa de crise que não cola! Porque pra PANELINHA não existe crise.

      Excluir
  2. Engraçado como esses vereadores queriam votar um projeto pra aumentar salários se não estão pagando nem o valor atual. #queromeudecimo

    ResponderExcluir
  3. Tenho minhas dúvidas!! O povo aqui é frouxo!!!
    Espere e verás!...

    ResponderExcluir
  4. BOMBA. BOMBA. BOMBA!!! Surrupiaram as panelas da creche. Tem a marca. C T G que significa Creche Tia Geny.

    ResponderExcluir
  5. Cadê os vereadores que dizem ser os defensores dos funcionários: Dudu, Darquinha e Pedro Paulo. Vamos lá junto com nós funcionários hoje e mostre que realmente estão do lado do povo. Ou será que é pura enganação mesmo? Estamos de olho.....

    ResponderExcluir
  6. Acho válido a atitude, porém fico meio que sem entender essas pessoas, poderiam ir protestar a 15 dias atrás na câmara vereadores conta o aumento de salário dos vereadores e perfeito e vice prefeito. Vão dizer que isso é da atual gestão, porém o prefeito eleito tem maioria na câmara e poderia ter bom senso em não ser aprovado esse projeto, pois, o país e o nosso município atravessa uma crise imensa. Faço uma pergunta: se com o salário atual não se pagou o 13° salário, e como vai ficar depois desse aumento de salário para eles?
    Percebo cada dia que passa que nosso município vai continuar nas mãos dos mesmos governantes.
    Como diz a canção do O Rappa "o novo já nasce velho".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo quem te disse que o Prefeito eleito tem maioria na Câmara?

      Excluir
    2. Dr.Paulo Fernandes tem 8 Vereadores Dudu, Darquinha, Pedro Paulo, Piri, Peuia, Jean Chaves, Raimundo e Dr Hilton. Como o anônimo inventa uma história dessa. Mentir é feio, cuidado o povão está de olho.

      Excluir
    3. Anônimo Dr.Paulo Fernandes tem 6 Vereadores na Câmara: Piri, Pedro Paulo, Peuia, Dudu, Jean Chaves, Dr. Hilton e Raimundo. Acredito eu que 7 é maior que 4. E você vem falar lorota, está pensando que nós Itarantienses s o quê?

      Excluir
    4. A oposição aprovou esse aumento justamente pra prejudicar Paulo Construção. Usam de todos os meios para prejudicar PC e a população. Dudu e sua Catrupia pensaram que ia passar mel na boca do grupo de Paulo. Vocês se preparem que a bagunça acabou, chega o povo cansou.

      Excluir
    5. O anônimo mentiu feio, quem tem a maioria dos vereadores é o Dr. Paulo Fernandes. São eles: Dudu, Gean, Piri, Peuia, Raimundo, Dr. Hilton e Pedro Paulo. Volta pra escola anônimo, sabe contar não é?

      Excluir
    6. Quem colocou em pauta o aumento dos salários dos vereadores foi quem? O povo precisa saber, e quem tem a maioria na Câmara é Dr. Paulo. Portanto pura demagogia essa história de planos de cargos e salário. Cadê que algum deles foi pra rua com os funcionários.

      Excluir
  7. Não dá pra entender, o Prefeito não paga nem o salario atual dos funcionários e como alguns vereadores querem aumentar salários. É cada coisa que nós temos que engolir. Porque esses mesmos Vereadores não foram pra rua hoje, já que preocupam tanto com os funcionários.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.