DENÚNICAS & NEGÓCIOS: COMPRA-SE CARCAÇAS DE NOTEBOOK CCE



Resultado de imagem para carcaças de notebook cce
É grande a procura de carcaças de notebook CCE em Itarantim - PORQUE SERÁ?
O editor blog da Cobra foi procurado por um empresário, que pediu anonimato, para delatar uma inusitada procura para compra, por parte de alguns agentes públicos de Itarantim, de carcaças de computador notebook CCE.

Coincidentemente, essas marcas de notebooks são da mesma marca dos computadores que pertence ao município e que são utilizados nas escolas municipais de Itarantim.

É bom que a equipe de transição de Paulo Construção fique de olho para coibir possíveis trocas de dos bens móveis do município, como computadores, lavadoras de roupas, fogões, televisores, aparelhos hospitalares, geladeiras, que por "esquecimento", o funcionário responsável. leva emprestado pra casa e põe no lugar uma carcaça que não vale nada.

Como se diz no jargão do Homem Bomba. ESTAMOS DE OLHO E COM A LÍNGUA VENENOSA!



Comentários

  1. Os bens públicos que estiverem relacionados no inventário, serão inspecionados e, qualquer fraude evidente, solicitaremos através da justiça a sua imediata reposição, sob pena de processo ao gestor ou responsável imediato. Não tenha dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem e assim que se faz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.