BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM URGENTE! PAULO CONSTRUÇÃO SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO


Resultado de imagem para paulo construção de itarantim

Notícias que chegam ao plantão do ALERTA ITARANTIM, dão conta que o prefeito eleito de Itarantim, Paulo Construção acaba de sofrer um acidente automobilístico.

Segundo informações, Paulo estava se dirigindo para a cidade Itapetinga onde participaria de um evento destinado a homenagear os prefeitos e vereadores eleitos da região, e ao se desviar de um buraco na rodovia Potiraguá-Itapetinga, logo após a ponte do rio Pardo, colidiu com outro carro que vinha em sentido contrário. 

Não há noticias de vítimas fatais mas Paulo sofreu escoriações no rosto e está se dirigindo para a cidade de Itapetinga para exames médicos.

O blog da Cobra continuará de plantão para informar em primeira mão assim que obtiver mais informações. 

Por Joviniano Antônio



Comentários

  1. Esse acidente foi na região da água vermelha e Paulo não foi desviar de buraco nenhum, SIC um carro sem controle veio em direção ao seu. Seria bom que esse caso fosse investigado direito. Graças a Deus não aconteceu nada com Paulo e família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo, se tratando de política todo cuidado é pouco. Ninguém sabe o que passa na cabeça dos outros, principalmente daqueles que o rodeiam o tempo todo e se dizem amigos. Fique esperto PC!

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.