BOMBA! BOMBA! BOMBA! O SECRETARIADO DE PAULO CONSTRUÇÃO E A DANÇA DAS CADEIRAS

Resultado de imagem para dança das cadeiras

Notícias captadas nas ruas e supostamente vazadas por um vereador da oposição, dão conta que o secretariado de Paulo Construção será esse:

- SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO: Jorge Viana

- SECRETÁRIO DE SAÚDE: Júnior do sr. Valdo

- SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO: ?

- SECRETÁRIO DE TRANSPORTES: Nilson da Fábrica

- SECRETÁRIO DE OBRAS: Ney Barbosa

- SECRETÁRIO DE ESPORTES, CULTURA E LAZER: Hilton Rocha

- SECRETÁRIO DE AGRICULTURA: ?

- SECRETÁRIO DE FINANÇAS: Geovane

- SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL: Michele

Essas notícias ainda não são oficiais, portanto, passíveis de mudanças. O blog da Cobra tentou falar com alguns desses "felizardos" mas não obteve exito.








Comentários

  1. Jorge Viana na adm vixe...kkkk esse governo é de Clóvis Mattos

    ResponderExcluir
  2. Palhaçada é essa? Jorge viana

    ResponderExcluir
  3. UMA PESSOA COMO JORGE VIANA EM QUALQUER SECRETARIA, E O MESMO QUE ESTAR PEGANDO A PREFEITURA E ENTREGANDO A OPOSIÇAO, E O MESMO QUE A ESPERAÇA DANDO LUGAR PARA A TRISTEZA,PREFEITO PAULO CONSTRUÇAO PASSA A OUVIR A OPINAO PUBLICA, POR QUE FOI O POVO QUE TE COLOCOU NA PREFEITURA, ENQUANTO O NILSON DA FABRICA ELE SEMPRE PREGOU NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE QUE DESSA VEZ ELE VAI ARRUMAR A VIDA DELE, SEJA INTELIGENTE PAULO SE VC QUER TER UMA CARREIRA POLITICA DE SUCESSO.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. meu deus onde vamos parar com essa politica de itarantim.

    ResponderExcluir
  6. eu particulamente nao tenho nada contra esses nomes que ai estao, mas tem 3 nomes nessa lista que o povo de itarantim vai se decepcionar muito, sao muita regeiçao em um grupo so, e eu que achei que ia ser diferente, so jesus na causa mesmo.

    ResponderExcluir
  7. vou falar uma coisa viu gente,vammos continuar tendo outroos Evandro Quadros na prefeitura

    ResponderExcluir
  8. infelismente nao dar mais pra acreditar na politica de itarantim, qundo a gente pensa que surge uma esperança de mudança, ai vem mais uma vez a decepçao, como pode selecionar certos nomes como alguns que estao nessa lista pra compor uma equipe tao importante em uma prefeitura.

    ResponderExcluir
  9. perguntar nao ofende, entao perrgunto por que tem duas secretarias seem os nomes nessa rewlaçao? sera que foi mais facio escolher nomes regeitado na cidade?? por que o blog nao posta o nome dos secretarios de educaçao, agricultura e meio ambiente?

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Só falta a Secretária de Educação ir parar nas mãos de Jadiel. Ninguém está preocupado em conter gastos e sim fazer nome pra te engolir lá na frente, se liga Paulo.

    ResponderExcluir
  12. A minha decepção esta apenas na escolha de jorge viana, tendo u, vice prefeito tão inteligente quanto jadiel, para administrar o governo de paulo. Por enquanto ficarei na espera dela mesmo falar quem são as pessoas escolhidas.

    ResponderExcluir
  13. Nilson e Hilton, mostaram nessa caminhada algo que não víamos em 2012, a humildade e hoje vemos pessoas mais do povo e dispostas á ajudar o governo, mas Jorge Viana, pelo amor de Deus, aí não, desse jeito quer acabar o mandato antes mesmo de começar. Abre o olho Paulo, cobra criada a qualquer momento dá o bote. Espero que seja conversa das ruas.

    ResponderExcluir
  14. Jorge desengana precisa agradecer muito aos que acreditaram en Paulo antes do processo, pois Paulo não foi aquela ideia idiota de meia duzia de abestalhados que o acompangou na eleição de prefeito e apos, continua os idiotas acreditando que Paulo terá prestígio para deputado. Paulo chegou com os seus desacreditados e agora você deve muito favor aos desacreditados. Itarantim continua no retrocesso mais dos mesmos!

    ResponderExcluir
  15. Decretada a falência administrativa. Governo de um mandato só, com esse secretariado vai ser pior do que o dr. Tá morto. Junior na saúde era melhor deixar Uliana Bruxiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é pior que Uliana/Adriano

      Excluir
    2. Quem votou em PC, votou porque queria o melhor e não o igual ou o pior! Se liga! O povo quer andar pra frente e não pra trás! Chega de comparações nojentas!.

      Excluir
  16. Parabéns paulo pelas escolhas apesar da insatisfação de muitos pelo nome de jorge Viana vamos esperar o governo começar o povo so sabe reclamar a caneta maior gente e a do prefeito por isso que itarantim está desse jeito pq o povo so sabe reclamar e não faz nada pra mudar

    ResponderExcluir
  17. Espero que a Secretária de Educação, não seja outra velha ultrapassada igual a Atual, Hahaha! Precisamos de uma gestão Nova e atualizada, estamos cansados desse Museu KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente de idade meu amigo, a Secretaria de Educação precisa de uma pessoa humana, sábia, honesta, preparada, atualizada e que conheça BEM a área administrativa e pedagógica. Neste assunto, alguns anos a mais, é muito mais positivo do que negativo. Afinal, a plataforma aqui é Secretaria de Educação e não agência de modelo... Programa de TV... Show de auditório... Agência pra Miss, Oba,oba...etc.. A nossa cidade precisa de gente honesta e competente meu amigo, independente de idade! Reflita e compreenda...A cidade e o povo consciente de Itarantim agradece!.

      Excluir
  18. tomara que acerte pelo menos na secretária de educação, colocando alguém capacitado, e que tenha grandes progetos na educação

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Paulo Construção pelas escolhas pois todos são competentes e tem como produzir o de melhor.
    Agora é só ficar esperto o que não falar sua língua é só vc descer a marreta do 25 na cabeça e pronto.
    Inclusive de sua esposa Michele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é um comentário típico de quem é puxa saco, ou de quem não sabe o que é competência ou de quem quer ver o circo pegar fogo! Lamentável!...

      Excluir
  20. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada esses secretarios

    ResponderExcluir
  21. Desejo aos secretários e prefeito mt sucesso e mt mt humildade

    ResponderExcluir
  22. COM ESTA EQUIPE AÍ, COM EXCEÇÃO DE UM OU OUTRO, O NOVO PREFEITO NEM PRECISA DA OPOSIÇÃO PARA DERRUBÁ-LO.

    ResponderExcluir
  23. Da pra sentir que esse cara(PC) vai ser o mais do mesmo. Olhe bem na face dele quando for conversar.Não se iludam. Não há esperança

    ResponderExcluir
  24. Complicado essa sintuaçao!

    ResponderExcluir
  25. Quem é Jorge Viana¿ Aquele que na eleição passada disse que era muita burrice em nome de um candidato! E que Paulo nunca seria prefeito de Itarantim, ou esse Jorge é o da campanha de deputado, que mencionou Paulo um sonhador com meia dúzia de idiotas que não teria 500 votos, ou esse Jorge é aquele que cometeu inúmeros erros no processo, é que não passava de um fofoqueiro de Clóvis Mattos!Ops... Olha a cara de Judiação.

    ResponderExcluir
  26. Que pesadelo.. daqi mais dias o povo vai estar gemendo novamente... decepcao... politica e tudo igual.. achei q a saúde ia ficar p MARIA REIS. Essa merece .

    ResponderExcluir
  27. Vcs falam tanto fe Jorge Viana e esquece que Geovane não chega nem aos pés dele, os coitados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi em um comentário no facebook uma fala interessante: " Secretários não tem que agradar e sim trabalhar ". Muitos no governo de dr paulo era bem aceito no início por todos, e acabou colocando um ferro quente no rabo do povo e de muitos que aqui está criticando os secretários de Paulo. Se eles trabalharem e fizerem o ben para o povo é o que importa, rejeição é o de menos, afinal para agradar essa população, só os colocando dentro da Prefeitura também. Boa Sorte aos escolhidos, caso se confirmem.

      Excluir
    2. Quem trabalha bem AGRADA ao patrão (o povo) mas quem já teve oportunidade de trabalhar em prol do nosso povo e foi uma decepção, este não merece nenhuma oportunidade e nem consideração.
      Obs. A Prefeitura não caberia tanta gente que gostaria de estar lá dentro meu amigo! Por isto exigimos os melhores! Acorda!

      Excluir
    3. Estou acordado e sei bem que a maioria que aqui está falando, queria a vaguinha lá dentro. Irei aguardar, e diferente de Dr Paulo, Paulo não manterá secretarios incompetentes. Querendo ou não, terão que aguentar vê-los trabalhando e trazendo melhoras para Itarantim.

      Boa sorte á todos.

      Excluir
    4. EU TENHO O MEU EMPREGO QUE GOSTO E NÃO PRECISO DE VAGUINHA NENHUMA. EU E A MINHA FAMÍLIA VOTOU EM PC E DIANTE DESTA PRIMEIRA AÇÃO DO NOVO PREFEITO ACABOU MEU OTIMISMO EM RELAÇÃO A ESTE GOVERNO!.
      JÁ TENHO IDADE E VIVENCIA SUFICIENTE NESTA CIDADE PRA CONHECER BEM O TIPO DE GENTE QUE O NOVO PREFEITO ESTÁ COLOCANDO DENTRO DA PREFEITURA. MAS... O AZAR É DELE!...
      COMO CIDADÃO CONSCIENTE ESTAREI VIGILANTE E JUNTO COM O POVO PRONTO PARA LUTAR POR ITARANTIM! "ESSES" AÍ QUE JÁ APRONTARAM, ATÉ COM AGRESSÃO FÍSICA E MORAL, NEM PENSEM QUE VAI SER FÁCIL APRONTAR DE NOVO E CONTINUAR ENGAMBELANDO E EXPLORANDO A NOSSA CIDADE, A NOSSA GENTE!. ENQUANTO EU CALEI PRESENCIEI ABSURDOS NESTA CIDADE!!! AGORA É DIFERENTE, CHEGA!

      Excluir
  28. Galera vcs tem que entender que a política é um círculo.... sempre vai dar as mesmas pessoas.... independente do grupo... sempre os mesmos.... infelizmente.....eu mesmo não me agradei com esses secretários Nilsão e Hilton rocha....sem futuro...Jorge Viana Aida sabe conversa com as pessoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE CICLO VICIOSO DEFINE UMA POLÍTICA CORRUPTA... VERGONHOSA... DESONESTA... AQUELA COISA DE TOMA LÁ DÁ CÁ MALANDRAMENTE!.
      QUANDO O POVO RESOLVER AGIR ESSA TRALHA CAI TODA POR TERRA!

      Excluir
  29. Vamos deixar os secretários trabalharem primeiro depois nós veremos se são capacitados ou não.E não se esqueçam q quem dá a última palavra é o prefeito.De uma coisa eu tenho certeza pior q os do Dr não existirá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVO VOTOU EM PAULO CONSTRUÇÃO ACREDITANDO QUE ITARANTIM SERIA GOVERNADO POR UM PREFEITO CAPAZ E QUE SABERIA ESCOLHER UMA EQUIPE DE TRABALHO MELHOR QUE A DO DR. E NÃO IGUAL OU PIOR!
      ESTE COMENTÁRIO SEU ANONIMO É CARACTERÍSTICO DE GENTE CONFORMADA E ACOSTUMADO COM O ATRASO, COM O DESRESPEITO, COM A CORRUPÇÃO. SUA VISÃO É MUITO TACANHA! QUEM É QUE NÃO CONHECE O TRABALHO E O PASSADO NEGATIVO DA MAIORIA DESTES AÍ CITADOS NA LISTA? OU SERÁ QUE VOCÊ É MAIS UM PUXA SACO QUE ESTÁ QUERENDO TAMBÉM UMA BOQUINHA?!!!!! ERA SÓ O QUE FALTAVA!!!!!

      Excluir
    2. Anônimo você quer uma boa administração ou você quer nomes de Secretários que te agrade? Espere e verás!

      Excluir
    3. Realmente não haverá mesmo, esses não podemos comparar nem com animais.
      Paulo é ciente das lutas e se caso ele escolheu esses nomes é porque confia e sabe a capacidade de cada um.
      Não queremos nomes que nos agrade, mas que trabalhe pela cidade e responda de forma positiva as perguntas negativas dos bicudos que perderam a boquina sem fazer nada.

      Excluir
  30. Eu como professora representando a maioria dessa classe, gostaria de da uma opinião a vc Paulo, o nome da Dr, Rosa é um nome ideal para secretária de educação, a maioria dos professores pede por isso, Dr, Rosa é capacitada, e tem muita experiência na educação, formou centenas de pessoas aaui em Itarantim na faculdade Sesupe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor nome para a secretaria de educação e o de Magda,ja foi secretária e foi a melhor depois de edelvite

      Excluir
    2. SÓ ESTÁ FALTANDO MAGNA PRA COMPLETAR A EQUIPE: O RETORNO MEDONHO!

      Excluir
  31. Não entendo muito de leis na política, mas vejo nos meios de comunicação informando que o prefeito que nomear um familiar a cargo publice, ele estará cometendo nepotismo, que para justiça é crime, ou será que estou enganada??

    ResponderExcluir
  32. Homem de Marte, quem disse que séria fácil governar Itarantim para os novos gestores? Ao futuro gestor desta importante cidade, tenho um simplis recado para a vossa Senhoria.Peça às orientações a Deus,sente com a sua família e converse em relação às suas ações políticas e por últimos abrar mão de alianças políticas, caso contrário Vossa Senhoria só ficará em seu cargo por 1 não e 9 meses.Pois irão lhe tirá do seu cargo,os mesmos que dizem que lhe ajudarão a chegar ali na prefeitura. Lembre-se que lhe fez eleito foi o povo que gostaria de ver mudança no quadro de secretários e de atitude do próprio prefeito que governaria como se fosse sua própria casa. CASA ONDE NÃO TEM ORDEM OU GOVERNANTE ELA SEMPRE É UMA BAGUNÇAS. Pense na filosófia de vida de S.Otaviano Viana em relação a tudo que está ocorrendo ao seu redor e veja quais são as pessoas que irá lhe ajudá a escrever o seu nome na história de Itarantim.Pois os aliados políticos SEMPRE irão virá as costa em dado momento da sua política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas amigo a administração nem começou, espere os Secretários atuarem e depois faça a cobrança. Uma coisa eu te garanto quem não produzir não servirá, esse é o pensamento do Prefeito eleito. O mais tenha paciência, não faça pré-julgamento de ninguém.

      Excluir
    2. Me desculpe amigo, mas se ele não dar os cargos de confiança para os seus aliados Políticos, ele vai dar pra quem? Para os inimigos Políticos? É cada coisa!

      Excluir
  33. coitado de paulo construçao,só nessa escolha ja perde 500 votos........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais do que normal, eu acho que perde até mais. Mas por outro lado vai conquistar muito mais com o seu trabalho, não é isso que você quer que o Prefeito faça uma ótima administração para todos. Ou a sua preocupação é com nomes de Secretários?

      Excluir
    2. Acho que a preocupação do comentarista não é com nomes mas sim com as evidências e com o passado feio que estes nomes foram e representam.
      Concordo com o comentarista. Quem foi contra vai continuar contra e muitos que foram a favor, desapontados, vão sair debaixo desse pau!

      Excluir
    3. Moço como você está julgando algo que nem aconteceu ainda.

      Excluir
    4. A preocupação é com os nomes sim, pode ficar tranquilo amigo anônimo você irá se surpreender. Se algum desses nomes não for de acordo com os projetos de PC, não fica. Agora eu te peço por favor espere, depois de 6 meses faça suas críticas ou elogios.

      Excluir
    5. Essa paixão Política acabou amigo, o povo quer quem trabalhe. Ou você acha que se Paulo Construção fizer uma ótima administração não conquista votos não é? Pode não conquistar o seu que é doente politicamente. Porque se o Prefeito fizer uma boa administração e que agrade o povo e ainda assim não conquistar o povo, então não dá pra entender o que o povo quer.

      Excluir
  34. Vcs votaram agora aguente
    Eu avisei que a cria de Gideao voltava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saí dai.
      Pior seria o outro lado, os beberrões...kkkkkkkk

      Excluir
  35. Gente quanta torcida contrária, parem de besteira, Paulo fará uma administração que ficará na história. Quem manda nos Secretários é o Prefeito. Deixem de dor de cotovelo, a a gestão começa no dia 1 de Janeiro.

    ResponderExcluir
  36. A mesma coisa de 8 anos atraz, as mesmas caras. No mais é esperar para ver e tomara que faça uma boa administração.

    ResponderExcluir
  37. Na verdade a turma do contra estava esperando que Paulo iria colocar João Peba, Ordalio, Joauro, etc... Como isso não aconteceu agora ficam com chororo. Aceita que dói menos!

    ResponderExcluir
  38. Só pra lembrar a todos, se não fosse a péssima escolha de secretarios na administração do Dr, Paulo comncerteza ele teria sido um grande prefeito sim, então a escolha dos secretários são importantes sim, o secretariado é que faz o prefeito ser bom ou mal administrador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O moço não fala nesse Dr. não, o homem é incompetente até a alma. O que destruiu o Dr. foi ele mesmo, os Secretários só faziam o que ele mandava.

      Excluir
    2. O que esperar de um homem que não tem amor próprio. Nunca vi uma autoridade aceitar cada tipo de situação constrangedora.

      Excluir
  39. Na minha humilde ignorância, acho que a escolha de quem vai assumir certas secretarias, teria que ser aviliado primeiro pelo prefeito, a conduta de cada um, o preparo, e saber se essa pessoa tem aa capacidade realmente de assumir uma pasta, acredito que cada um tem que ter no mínimo um pouco de experiência naquela área que vai assumir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo nenhuma Secretaria com dificuldade de ser administrada, basta boa vontade e respeito com o povo. E todos esses com exceção de 1 ou 2 tem nível superior e são pessoas capazes.

      Excluir
  40. Ainda estou na expectativa, e na torcida para ver aparecer algum nome nessa equipe, que não venha ser conivente com a corrupção dentro da prefeitura, ai fico pensando não séria esse o motivo de nomear justamente esses nomes?? Será que ainda vai entrar um nome que salve pelo menos uma secretária da corrupção??

    ResponderExcluir
  41. Vamos fazer uma comparação com a suposta equipe de PC x a equipe do Dr.

    Michele x Meire
    Jorge Viana x Jackson Dutra
    Junior x Wliana
    Ney Barbosa x Guiorley
    Nilson da Fábrica x Evandro
    Hilton Rocha x Roberto Ataíde
    Geovane x Jair Nobre

    Qual equipe é melhor?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sejamos sensatos compara Michelle com Mayre Girl, é bem complicado, veja a vida pregressa das duas e a base familiar. Não precisamos comentar mais nada! Jorge e o tal de Jackson tem algo em comum, a letra inicial do nome,Ney Barbosa tem virtudes que Guyorlei se morresse e nacesse mil vezes ainda assim nunca as teria, Nylson nunca deixa o poder subir pra cabeça, Evandro não tem cabeça pra fazer uma operação das mais simples de álgebra, Hilton Rocha trabalha na empresa dele em Conquista e f às z eventos, enquanto o outro a sociedade que acompanha politica sabe muito bem qual é a máscara dele, na realidade um verdadeiro Bola,Geovane tem um passado limpo, nunca se ouviu um comentário que tentasse denegrir de qualquer maneira a imagem dele, tem uma criação exemplar, certamente o Sr Otaviano teve, e ainda tem muito orgulho dos ensinamentos concebidos a ele, quanto a Jair que de Nobre não tem nem o nome, começa pelas ações quando passou pela Coopardo, e agora ajudando arrebentar com a prefeitura. Foi mal ter avalizado aquele documento! É o preço Jair, fica tranquilo que o plantio é facultativo e a colheita será certa!

      Excluir
    2. Caro anónimo,na bíblia tem um versículo que doz assim,antes de tirar a trave do olho do seu irmão,tire primeiro a do seu,mesmo sendo meire o que e na sua opinião,que para ela e sua família não vale nada,porque anónimo n existem,porque se vc fosse alguem de caráter não estava aqui falando do caráter de ninguem,mesmo porque quando da meio dia na sua casa na deles tbm quem é vc para julgar a personalidade de alguém?quem é vc?onde vc chegou?ela pelo menis chegou bem mais alto que vc.n importa quem ela é,n ,importa de que familia ela vem,o que importa foi onde ela chegou,lugar onde vc nunca chegará,sabe porque?porque Deus n agrada de gentinha como vc,que vive alimentando da vida dos outros,inveja talvez,seja o seu pior defeito e tb um pecado capital,vai trabalhar é isso que vc esta presisando,porque na vida so tem sucessão quem Deus escolhe,e n e vc que vai mudar o mundo,toda famulia tem problemas e n e a sua que n vai ser um exemplo de moraludade,porque se fossem vc começava pelas suas atitudes,há antes que eu termine de dar sua resposta,n se esqueça de levar a feira deles.porque eu estou achando que quem paga as conras deles e vc,fiquem com Deus e da próxima vez que mencionar alguém que seja mais feliz,porque quem cospe pra cuma um dia pode cair na cara.fica a dica.Deus te proteja e te der um ano novocheio de ideias novas.lucia silva

      Excluir
  42. Vootei Em Paulo construcao
    Mais Depois desses secretario ae Ja estou arrependido

    ResponderExcluir
  43. Caros amigos estamos discutindo um coisa que nem sabemos que é oficial eu acredito em Paulo e sei que ele é capaz o que estou percebendo que tem gente jugando um governo que ainda não se iniciol ha se algum desse nomes for de verdade idicado por paulo e se não conrresponder ele não pensara 2 vezes em trocar temos que espera pois ele sabe que o povo tem o poder de por e de tira e se isso acontecer não vamos espera para eleições vamos cobrar de nossos vereadores um postura correta .

    ResponderExcluir
  44. Tiiago Oliveira Crvg17 de dez. de 2016, 15:54:00

    Paulo e Jadiel, escolheu as pessoas que pra eles são as competentes na area, independente o que um ou outro fale. Confio no meu futuro Prefeito e sei que ele fará um belo governo juntamente com os seus secretários. Não irei aqui me esconder atrás de um anônimo para crítica-lo e jogar palavras negativas, pois desejo vê a minha cidade bem. Conheça Paulo e Jadiel, bem antes de política e sei da capacidade de cada, e se for colocada em prática, pode confirmar mais 4 anos após o seu primeiro governo. Vamos aguardar e esperar o início dos trabalhos, caso esteja fora do que foi falo, podemos cobrá-lo.
    A nossa população passou por 4 anos que infelizmente desapontou muita gente, mas nunca vi o povo, os verdadeiros donos do poder falar nada, se escondem por trás de nomes e dentro de suas casas, mas não saem na rua para cobrá-los e agora vejo que as pessoas não irão mudar em nada, continuam escondidas.

    Desejo muita sorte a Paulo, Jadiel e seus Secretários e Que Façam um Belo Trabalho Para o Bem de Itarantim.
    Confio em Vocês.

    ResponderExcluir
  45. Eu só vou aceitar Jorge Viana ser secretário de administração quando ele humildemente agradecer ao idiotas do passado, aqueles sinhadores inexperientes politicamente, que enfim contribuiu para que você conseguisse esse cargo! O que mais me deixa indignado é recordar sua fala na política passada,quando o indaguei quanto a campanha de Paulo, você virou, e disse em tom alto! Eu não estou preocupado com a política de Paulo, eu estou preocupado com a minha campanha, e completando, disse vocês são loucos, não sabem que ele, Paulo nunca chegará a ser prefeito de Itarantim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me disse a mesma coisa na eleição de deputado e pediu voto para os candidatos de gideaão agora eu só quero saber o que paulo vai fazer com quem deu a cara pra bater!

      Excluir
  46. Vamos fazer uma comparação dos supostos Secretários de PC e os do Dr.Paulo:

    Michele x Meire
    Jorge Viana x Jackson Dutra
    Nilson da Fábrica x Evandro
    Ney Barbosa x Guiorley
    Hilton Rocha x Roberto Ataíde
    Geovane x Jair Nobre
    Junior x Wliana

    Qual equipe é melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade isso ai é a mesma coisa de trocar 6 por meia dúzia, não vejo nenhuma grande diferença que se acrescente ou mude alguma coisa pra melhor ou seja continuara a mesma merda de sempre...

      Excluir
  47. A melhor equipe é aquela que presta conta ao povo.
    Quem é o patrão é o povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a equipe do Dr. já demonstrou que não presta. Agora a de PC ainda não podemos julgar, pois não começaram a trabalhar ainda. Depois de 1 ano eu faço minhas comparações com relação ao trabalho, porque quanto a índole eu já tenho é bem melhor, vamos ver na prática.

      Excluir
  48. Como é que vc compara a fome com avontade de comer.

    ResponderExcluir
  49. Acho que deveria fazer algumas mudanças, Jorge Viana tem mais perfil para atuar na Secretaria de Educação, pois é muito competente e sabe o que faz. Creio que a saúde também está em boas mãos, Júnior é uma excelente pessoa, não votei em Paulo, mas creio que ele deve fazer uma boa gestão e todos sabem que Geovanni não pode assumir secretaria, pois,é Nepotismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anônimo fugiu da escola de direito foi? Leia a súmula vinculante 13. E converse com qualquer advogado inteligente. Esposa, irmãos e parentes podem assumir cargos de primeiro escalão. Só não pode assumir cargos comissionados e de direção.

      Excluir
    2. Geovane pode sim ser secretário do irmão, e isso não configura crime de peculato. Nada mais justo que alguém de extrema confiança para assumir tal cargo. Quanto a Michelle e Meire nem precisa comentar! Veja a vida regressa das duas, e eticamente e moralmente Michelle nunca, jamais poderá ser comparada com essa coisa. Hilton vence trabalhando honestamente, sem laranjas e sem envolvimento político, eu até disse a ele para sair disso, e continuar seguindo sua vida e fazendo seus eventos. Quanto a Euvaldo, a população fala por si! Nunca devemos comparar ele com o que está ai. Algo inexistente! Ney Barbosa muito justo, abraçou a causa e tem o mérito e a nobreza da vaga! O Viana já passou e não mostrou nada, além de um belo puxa saco,e aproveitador.E quanto a equipe do Dr. O resultado foi dado nas urnas. Boa sorte Paulo em sua nova caminhada!

      Excluir
  50. PC só não dá Secretaria pra quem quer te engolir lá na frente, tome muito cuidado. Olhe bem quem está ao seu redor, não vá colocar raposa pra tomar conta do galinheiro. Fique esperto!

    ResponderExcluir
  51. Tem neguinho que está aí louco pra assumir uma Secretaria com segundas intenções.

    ResponderExcluir
  52. Ainda bem que esses secretários não são oficiais.
    Isso é uma brincadeira de mal gosto do homem bomba.

    ResponderExcluir
  53. A base desses secretários sempre foram fiéis a Gideao e Cloves,vai ser difícil negar um pedido dos dois.
    Quais serão esses pedidos?

    ResponderExcluir
  54. Homem de Marte..... O Supremo Tribunal Federal editou a Súmula vinculante 13, para extirpar da administração pública brasileira, definitivamente, a execrável figura do nepotismo ou favorecimento de parentes de agentes políticos, através de nomeação para ocupar cargos públicos de livre provimento.

    No entanto, a realidade é que a Súmula editada para consagrar o respeito aos princípios constitucionais da moralidade e impessoalidade[1], carrega em sua redação alguns conceitos, certo descompasso com outras normas constitucionais, além de recorrentes questionamentos, formulados, em especial, pelas administrações municipais, merecendo justificadas respostas.

    Assim, vamos analisar as questões postas, começando por lembrar que a Sumula 13 está em vigor desde 29 de agosto de 2008 e ainda que, por força do disposto no artigo 103 – A da Constituição Federal tem efeito vinculante em relação aos demais órgãos do Poder Judiciário e à administração pública direta e indireta nas esferas(sic) federal, estadual e municipal, (leia NEPOTISMO. O EFEITO VINCULANTE DA SÚMULA 13 DO STF. ALERTA NECESSÁRIO, no Boletim 32).

    A seguir e de forma didática, vamos responder, justificando, as questões que vêm sendo colocadas:


    Resposta: como dissemos acima, os Ministros e Secretários (estaduais, distritais e municipais) são agentes políticos e, por esta razão, podem ser livremente nomeados pela autoridade competente, ainda que parentes entre si ou da autoridade nomeante.
    As notas acima demonstram, inegavelmente, as dificuldades de interpretação da Sumula vinculante 13. Outros questionamentos virão. Continuaremos atentos!



    ResponderExcluir
  55. Meu deus Jorge.......,. Nilson. Da fábrica,. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Cade os Dotores que ajudou na capanha de PC que não está na lista??? Melhor q esses aí.Pelo menos umilde

    ResponderExcluir
  57. Parece que jadiel nem participou dessas escolhas. De Paulo eu já esperava mas dr jadiel não.
    Jorge Viana aff

    ResponderExcluir
  58. Tirando Jorge Viana é aceitável o restante. Até colocar gente da família... Alguem aí disse q não é contra lei então tudo bem

    ResponderExcluir
  59. A voz do povo é a voz do povo. Essa equipe aí parece muito a de gideão. Inclui aí logo clóvis matos

    ResponderExcluir
  60. jorge viana ; bom nome, professora rosa ; bom nome, nilson da fabrica o passdo financeiro condena ele, eso puxar a fixa financeira , muitas pendencia, mas tudo bem vamos esperar para ver, parabens por nao ter posto joao pega e roubalio, e pedir a jorge viana para descer do salto. bom governo paulo

    ResponderExcluir
  61. Você como sempre imparciais, só divulgam o convém...Publiquei duas matérias onde se faz esse comparativo dos secretários e nada até agora!!!

    ResponderExcluir
  62. Tenho comigo que esses nomes nessa lista, foi premeditada com o aval de Paulo, e executada por Ze Mário e Juju, mas na minha visão esses nomes só foi lançados para ver a opinião do povo, por tanto vejo isso como uma tremenda falta de respeito com a população por que em todas as cidades vizinhas os prefeitos já divulgou os seus secretariados, por tanto não vejo por que só aqui em Itarantim tem esse tipo de coisas, o que estar faltando nessa palhaçada toda, é respeito ao povo que decidiu escolher o novo prefeito, só acho que com essa forma de agir, só mostra que Paulo não terá pulso forte para tomar as decisões como ele sendo o único a dar as cartas,e essa queda de braço que vejo aqui só estar alimentando mais o poder da oposição para bater nessa administração,por que Paulo até hoje não divulgou oficialmente o nome dos secretários dele, ou será que ele estar achando bonito toda essa palhaçada armada com Ze Mário, Juju e companhia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo anônimo como alimentando o poder da oposição, se o homem nem assumiu ainda. kkkkk

      Excluir
  63. TENHO INFORMAÇÕES CONCRETAS DE QUE PAULO ESTAR SOFRENDO PRESSÃO PRA NOMEAR PELO MENOS UNS TRÊS NOMES DESSA RELAÇÃO, SE ISSO É VERDADE VAI SER MUITO DIFÍCIL ACREDITAR QUE TEREMOS UM GOVERNANTE QUE VENHA TER O PODER SOBRE A CANETA.... ABRA OS OLHOS PAULO LEMBRA DE COMO FUI SEU DISCURSO DURANTE A CAMPANHA, NÃO DECEPCIONE ESSE POVO QUE JÁ SOFRE MUITO

    ResponderExcluir
  64. O secretariado de pc,foi uma boa escolha.

    ResponderExcluir
  65. Enquanto tem uns na torcida contrária, PC está bem na dele montado a sua equipe de governo na mais absoluta tranquilidade, no dia 1 de Janeiro todos conhecerão quem serão os Secretários. Independente de sua escolha podem ter certeza que a administração de Paulo Construção ficará marcada na história de Itarantim. Ele jamais iria escolher pessoas que prejudicassem a população, jamais iria deixar desapontados as pessoas que nele depositou um voto de confiança. Boa sorte Paulo, não dê ouvidos a comentários de pessoas mesquinhas. Não caia nessa porque a cidade A ou B já apresentou seus Secretarios que você tem que fazer o mesmo, faça do seu jeito, o que nós queremos é que você trabalhe pelo nosso povo que está sofrendo. Sei que você não come pressão de ninguém e sabe que quem te colocou aí foi o povo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.