DENÚNCIA: ASSIM, PAULO CONSTRUÇÃO VAI RECEBER O HOSPITAL REGIONAL DE ITARANTIM

                                  
Resultado de imagem para hospital regional de itarantim
Hospital Regional de Itarantim, outrora, orgulho do povo de Itarantim e região se encontra hoje sucateado
 "Farinha pouca, meu pirão primeiro!"


Talvez esteja neste ditado popular, a explicação para tanto descaso das atuais autoridades, secretários e funcionários da prefeitura responsáveis pelo patrimônio público do município de Itarantim.

Abaixo, veja nessas fotos que valem por mil palavras, em que situação o atual prefeito de Itarantim vai deixar o hospital para o prefeito eleito, Paulo Construção.

Mesmo com essa mostra de fotos, segundo um dos membros da equipe de transição, as mesmas ainda não retratam, em toda a sua extensão, a real situação de sucateamento que se encontra as máquinas, instrumentos cirúrgicos, sala de raio X interditada. A falta de higiene vista na lavanderia, nos banheiros e sanitários do Hospital Regional de Itarantim é de arrepiar, o quê coloca em risco, não só a saúde de seus pacientes, como também todo corpo médico e funcional que trabalham no hospital de Itarantim.

Na farmácia do hospital não encontra nem dipirona e os remédios que tem em estoque já estão vencidos.

Tomara que o prefeito Paulo Fernandes tenha um pouco de compaixão pelo povo de Itarantim e use esse dinheiro (LEIA AQUI) do ICMS que o governador Rui Costa vai depositar agora nas contas da prefeitura e restaure urgentemente o nosso hospital.

Resultado de imagem para hospital regional de itarantim
Sala de Raio X interditada pela Vigilância Sanitária Estadual
O descaso que também é visto no maquinário na lavanderia é de arrepiar

Sucateamento das máquinas é visível

Sucateamento das máquinas é visível

Descaso nas instalações também 

Instalações sanitárias em péssimo estado de conservação

Instalações sanitárias em péssimo estado de conservação
Instalações sanitárias em péssimo estado de conservação



Instalações sanitárias em péssimo estado de conservação

Instalações sanitárias em péssimo estado de conservação

Essa imagem dispensa comentários


Comentários

  1. Gente vocês estão enganados, essas fotos não são do Hospital de Itarantim não. Isso é uma montagem.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma pouca vergonha para o prefeito que ai esta durante quatro anos não fizeram nada ainda fica propagando que é prefeito que trabalha so se for pra meia dúzia de pessoa.nosso salário até hoje nada vai ser corrupto assim la lonje.uma cidade tamanho de itarantim com esse discaso.uma secretaria de saúde que so sabe mentir um diretor que não resolve nada o cambada seus dias estão contados graças a deus nos vamos ter uma dupla de copetentes pra governar e respeitar os funcionários poque vcs não sabe o que é isso a marretada foi na muleira

    ResponderExcluir
  3. E então, Senhor J. Rodrigues, que tal o senhor, que se acha o crítico do século, escrever um dos seus posts enfadonhos sobre isso aí. Vamos lá, mostre que o senhor ama e respeita a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. olha espero que esta equipe de Paulo Construção ta formando,, que não venha ser mais um só pensar em se próprio .. que tenha copetencia que eu ñ acredito, votei nele mais ñ acredito que vai fazzer nada pela saude? Mais de qualquer forma vou torcer e esperar que ele cumpre o que ele prometeu?:

    ResponderExcluir
  5. Ueh gideao falou que reformou ele , e isso não tem 10 anos

    ResponderExcluir
  6. Itapetinga: Prefeito José Carlos Moura autoriza o pagamento de salários e 13º atrasados
    9 de dezembro de 2016

    ResponderExcluir
  7. Pq ñ postou o meu comentario???

    ResponderExcluir
  8. vamos voltar 4 anos atrás e ver que as matérias de hoje, são praticamente as mesmas de outrora, isso pq, infelizmente são os mesmo modelo de prefeitos, mas temos a esperança que Paulo Construção vai ser nosso salvador...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.