Pular para o conteúdo principal

SAI MAIS UMA BOA NOTÍCIA! MAS É... PARA O PREFEITO PAULO FERNANDES

RUI ANUNCIA ANTECIPAÇÃO DE REPASSE DO ICMS PARA TODOS OS MUNICÍPIOS

rui-icms
Todos os 417 municípios baianos receberão no próximo dia 31 a antecipação da última parcela do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de 2016, que seria repassada pelo Estado somente no dia 5 de janeiro.

O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, na manhã desta terça-feira (6), durante o 5º Encontro de Prefeitos da Bahia, em Camaçari.

Segundo o chefe do Executivo baiano, a antecipação da cota do ICMS possibilita às prefeituras baianas o fechamento de suas contas públicas. “Hoje voltamos a reafirmar nosso compromisso em garantir as transferências e pagamento integral dos compromissos do Estado com os municípios”, afirmou.

Comentários

  1. Boa notícia! Agora não tem porque o Prefeito não pagar o décimo terceiro e o salario de Dezembro a todos os funcionários. O dinheiro tem, vamos ver se o gato não vai comer.

    ResponderExcluir
  2. Oba! Agora vamos receber o décimo terceiro e o salario de Dezembro.

    ResponderExcluir
  3. Oba! Agora eu recebo o meu décimo terceiro. Que notícia maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Por que essa ótima notícia não está no Blog do Dr.? Hummm querendo esconder do povo será? Ou estão querendo fazer um rateio entre os ratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade no blog do Dr. eles não publicaram essa ótima notícia. Por qual motivo?

      Excluir
  5. Dinheiro nas mãos de quem não sabe administrar.

    ResponderExcluir
  6. O valor não chega a 200 mil, não é nada perto do valor da repatriação que ele recebeu. Como o Dr. é um grande administrador e dono exclusivo do bordão " Se não roubar e não deixar roubar o dinheiro dá " todos teremos um natal farto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.