Pular para o conteúdo principal

BAIXARIA: FOI O QUE ACONTECEU ONTEM NA CÂMARA DE VEREADORES DE ITARANTIM


img-20170101-wa0018
Na tarde deste domingo (01) em Itarantim, ocorreu o empossamento dos vereadores eleitos e reeleitos na Câmara Municipal da cidade. Mas o que era pra ser comemorado, acabou se tornando uma tremenda discurssão entre os vereadores da nova gestão e os da antiga.
Tudo começou, quando a vereadora eleita Joana Dar’c, conhecida como “Darquinha”, acusou o colega Pedro Paulo de trair a confiança dos demais aliados que compõe a chapa da oposição, atualmente representada pelos vereadores (as): Raimundo, Dudu dos tutas, Celita, Garrancho e a própria Darquinha, já que o vereador “PP” fazia parte do grupo, até o momento que votou em Lourival para ser o presidente da Câmara.
img-20170101-wa0017
O vereador Ozéias Gigante percebendo o que a colega estava insinuando, usou da sua parte para fazer duras críticas a Darquinha, que não gostou e partiu para a ignorância quebrando todos scripts do regimento para aquela cerimônia. Muitos eleitores que ali se faziam presentes, percebeu que nada mudará em 2017, já que manterão o mesmo nível de baixarias e agressões verbais um contra o outro.
img-20170101-wa0022
Pedro Paulo por sua vez, mostrou a mágoa que carregava dos colegas no passado ao expor traições dos mesmos em outras votações, quando ele foi candidato a presidência e deixou claro: ” Que votou em Lourival, para retribuir o voto que o atual presidente da Câmara já o deu ” e completou: ” Não foi porque votei no candidato da atual situação que os apóio, não, continuo sendo oposição “.
A solenidade acabou de forma tranquila, já que os vereadores se acalmaram e permitiram que a sessão pudesse dá continuidade.

Do blog Itarantim Online

Comentários

  1. Vota na situação, mas continua oposição. Esse Pedro Paulo continua o mesmo de de sempre. PP _ PAGOU, PEGOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK. Essa foi a melhor de todas. PP - Pagou pegou. Ele é bem assim mesmo, um morcego.

      Excluir
    2. Todo mundo sabia que PP iria para os braços do seu amigo Ricardo Souto, só estava esperando concretizar a vitória de Paulo, cuidado Paulo! Vamos ver se o salário dele vai ser o mesmo pago pelo Dr.

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkk.pura verdade esse e o pior vereador de tds os tempos.so atraves da proprina

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUEM É VASCO OU FLAMENGO? OPOSIÇÃO OU SITUAÇÃO!!? Que vergonha!!! Enquanto estes vereadores estiverem disputando cargos e privilégios partidaristas e/ou particulares como os times de futebol disputam um campeonato Itarantim só irá de mal a pior! Lamentável!.
    Obs. Os times cumprem verdadeiramente o seu papel, lutam para ganhar um jogo, enriquecer o time e alegrar seus torcedores. Porém, essa cambada de vereadores lutam para ganhar privilégios em troca do quê? para agradar a quem? Lamentável!

    ResponderExcluir
  4. Que matéria bem feita e com fotos muito bem postadas. Acho que essa galera ruim do alerta, que se acham redatores, deveria prender com blog Itarantim online. Uma matéria feira desta maneira, com fotos elucidativas dá gosto ler. Aprenda povo ruim deste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal começar com você aprendendo a escrever? Foi muita asneira em tão poucas palavras.

      Excluir
  5. PP - Pagou Pegou... kkkk! Fique sabendo que Ele teve que viajar 100 KM ($) para votar em Lorival, essa feita temos que contar para o Juiz e Promotor!!!

    ResponderExcluir
  6. Espero que os novos políticos e vereadores, deste pleito como Nadinho, João Leão, garrancho, Celita não se deixe contaminar com este jeito podre de ser, e de fazer política. Cuidado com o que se diz ser, e fazer política, pode ser simplismente corrupção! Corrupto que poderão querer os corromper.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fontes segura afirmam que com a ida de PP para votar no candidato Lourival, os novos vereadores do grupo de Paulo, também, exigiram algumas vantagens em troca do voto... Será que é verdade?

      Excluir
    2. Lógico que sim aquilo ali é movido a propina.

      Excluir
  7. É comum um blog postar matérias de outro, mas a ética manda dar os créditos a quem redigiu a nota, o que foi feito. Meus parabéns ao Alerta Itarantim, é assim que faz.

    ResponderExcluir
  8. A turma do blog Alerta, são competentes, se mostram produtivos, dar-nos notícias em tempo real de Itarantim. Quem crítica quer comprar. Os incompetentes não sabem rezar. Está sendo o melhor blog da cidade. Parabéns turma do Alerta.

    ResponderExcluir
  9. Homem de Marte, gostaria de saudar a todos os leitores deste blog desejando um Feliz 2017. As imagens que representa a atual politica nacional e falta de personalidade de alguns vereadores da querida Itarantim. Enquanto colegas falavam outros dava risadas, escrevia bilhetinhos outros virou o rosto, só faltou alguém relatar que alguém dormiu durante a posse dos mesmos. Parabéns Pedro Paulo, que retribuiu ao seu colega Lourival um voto de confiança de anos atras. Enquanto Darquinha, Dudu e Raimundo do Sindicato tentou manipular os novos fantoches da camará de Vereadores. Celita Carvalho e Gilmar (garrancho) que fazem o que o seu partido quê..... Vamos esperar as novas noticias da politica de Itarantim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem se garrancho, e Celita faz o que, o seu partido determina que otimo é um exemplo a seguir, é assim que os políticos deve agir. Fidelidade partidária. Sabe o que significa? E não agir de acordo com os interesses pessoais e de um sub-grupo que se forma a cada disputa de eleição.!

      Excluir
    2. É fácil falar das pessoas escondendo por trás de um anonimato, principalmente quando refere que Garrancho e Celita são fantoches, pelo contrário eles já mostraram que tem personalidade própria, tanto é que o candidato a presidente da Câmara foi Garrancho. Agora vc vir aqui defender o vereador PP, que saiu falando pra todos que ele sabe quanto a eleição dele custa no momento de votar no presidente da Camara... nos poupem!!!

      Excluir
  10. Dudu que ponha a batata dele pra assar porque o bicho vai pegar pro lado dele, nessa situação que ficou e ele sendo um dos principais desafetos da família de Paulo Construção.

    ResponderExcluir
  11. Por que o alerta itarantim, não postou a noticia que o ex-prefeito Dr. entregou através do deputado Aleluia um carro destinado a secretária de saúde e outras aparelhagens para o hospital Regional. Isto também é noticia que interessa a cidade e trata se de ato político. Cuidado pra não perder a credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gordinho, agora que tá sem o que fazer, desandou a comentar nesse blogue. Acabou a mamata, a fonte secou gordinho.

      Excluir
  12. O gordinho irá emagrecer!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.