ITARANTIM: PAULO CONSTRUÇÃO FAZ MUTIRÃO PARA LIMPAR A CIDADE



O prefeito Paulo Construção faz jus ao nome, pega no pesado para construir
uma cidade limpa e feliz

ASCOM-PMI

Enquanto o ex-prefeito deixou os cofres da prefeitura limpos e a cidade suja, o novo prefeito de Itarantim Paulo Construção ao invés de ficar se lamentando entre as quatro paredes do seu gabinete refrigerado à ar condicionado, a herança maldita que recebeu, arregaçou as mangas, reuniu os seus secretários, vereadores aliados e voluntários, e juntos partiram para o primeiro de muitos mutirões que irá fazer para limpar as montanhas de lixos acumulados durante os últimos meses da gestão do ex-prefeito Paulo Fernandes.

A tropa de choque do mutirão composta por Paulo, o vice-prefeito Jadiel Matos, e todos os secretários e vereadores estão agora no mais populoso e abandonado bairro de Itarantim, o Bob Kennedy, pegando no pesado para limpar aquele bairro de toda a sua imundice.

A população acompanha e aplaude essa iniciativa inédita do prefeito Paulo Construção e pede ao mesmo tempo, que ele continue fazendo esse tipo de mutirão em todos os bairros da cidade até que o sol da alegria volte brilhar em nossa querida Itarantim.













































Comentários

  1. Uma iniciativa louvável, mas alguns que estão ali pegando no pesado beira o ridículo. Paulo é trabalhador e espero que o poder e o dinheiro não o comrrompa. Tem secretário ai nessas fotos que vai ser a última vez que vemos trabalhando assim...o povo não é mais bobo e essas palhaçadas não colam mais....Que o governo de Paulo seja de sucesso, mas sem essa hipocrisia de mostrar pra o povo que pega no pesado... vai pro gabinete, delibera e vá fiscalizar...simples assim...como eleitor de Paulo irei sempre comentar.. mas não sou bobo...

    ResponderExcluir
  2. Vai ser toda semana assim..ou foi so hoje? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. De quem foi a ideia! Paulo nós sabemos que tem essa disposição, e esses outros ai so que sai na foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. votei em paulo, mais quando vir essas fts fiquei revoltado, linaldo e alba votaram em fabio e ja ta colado com paulo, ja arrepedi de da meu voto paulo

      Excluir
    2. Então você vai ficar doido, porque esse trabalho coletivo não vai parar. É isso que nossa cidade precisava parabéns PC!

      Excluir
    3. Venha você também anônimo fazer parte dos mutirões, para de criticar e faça por onde nossa cidade crescer e se desenvolver com a participação popular.

      Excluir
  4. Uma ótima iniciativa do prefeito, mas fico curioso em saber por que Linaldo e Alba estão ai nesse mutirão?? Será que depois que perdeu a mamada do Dr, agora que vim mamar nessa nova gestão também?? É muita hipocrisia desses usurpadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linaldo traiu tds os ex prefeitos, nicodemos deu o concurso nao mao dele, pq nem escrever ele sabe, e dps meteu o pe na bunda de nico, esse linaldo saiu com o rabo cheio de grana, mais nao quer para de receber salario bom, agora colou com paulo

      Excluir
    2. jesus linaldo chamava o ex prefeito dr paulo de pai, meu Deus nao da nem pra acreditar, dr paulo ajudou tanto esse cidadao, ganhou tantas coisas, o cara sem vergonha

      Excluir
  5. INTERESSANTE É VER GUINHO DE MARIJALDO NESSE MUTIRÃO, O CARA ESSA MESMO ESTAVA DECENDO O PAU EM PAULO, POR QUE PAULO NÃO DEU EMPREGO PRA ELE, AGORA ESTAR AI DANDO UM DE BONZINHO

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Paulo gostei da iniciativa, só não estou ai nesse meio ajudando, por que não sabia, se tivesse mim convidado eu estaria ai também

    ResponderExcluir
  7. Aqui na minha rua está uma verdadeira sujeira, quero todos os secretários e o prefeito trabalhando desse jeito... Uma piada vê seu Jorge Viana, Brás,Hilton Rocha, thalitinho, Nilson e uma meia dúzia querendo mostrar uma coisa que não é... Será que estão pensando que o povo é idiota... Parabéns para secretária responsável o senhor Gileno e os demais, vcs sim merecem ser aplaudidos, vaias para esses que querem dá beijo com a boca dos outros!!! Ridículo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu comentário; Realista! espero que as pessoas saiba bem interpretar estes gestos que a me, não expressar nada, é como se fosse algo vã.

      Excluir
  8. Comédia total...rindo ate 2020...quero ver essa paz reinar daqui uns 3 meses

    ResponderExcluir
  9. LINALDO GANHOU DOIS TERRENOS DE DR PAULO. GANHAVA MAIS DE 2 MIL REIAS. O EX PREFEITO PAULO FERTNANDES FEZ AS DUAS CASAS DELE, E AINDA MAIS COMROU MAIS DE 8 FERIAS DELE E AI DPS DA POLITICA FICO CONTRA O DR. ESSE E UM TRAIRAO MESMO, COME MESMO LINALDO E DPS VC FAZ COMO FEZ COM DR PAULO

    ResponderExcluir
  10. Mtas vezes nós da própria cidade desejamos o mal para a cidade. Fica falando que isso n continuar e n vai ter paz.. gente vamos ser mais sábios e soltar palavras boas. Profetizar o melhor para Itarantim.. vamos olha para o lado bom ..

    ResponderExcluir
  11. Homem de Marte, em um dos meus comentários em uma das reportagem deste importante Blog, relatei este fato. Onde quem mais lutou para a vitória de Paulo Vieira é que poderá ser prejudicado,O POVO, pois existem muitos homens que fica atrás de poder e são capaz de vender a sua alma ao diabo para continuar no poder. Interessante muitos criticam os novos secretariados, porém os que fazem critica já fizeram parte do governo passado e não tiveram esta ação de trabalhar em forma de mutirão para atender a necessidade da população. Só existia os secretários que se alto beneficiavam.
    Existe uma frase mais certa para os políticos de Itarantim: O POVO ELEGE E O POVO TIRA; Ficando a dica para todos independente de venha ocupar o poder daquela modesta cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que um dia terão que sair, até por que nós sabemos que é um perigo um governo de continuação. Até para evitar a corrupção é bom ter sempre oternância de poder, mesmo que com o tempo possa voltar ao poder, mas não um governo de continuidade.

      Excluir
    2. Pelo que sei, não foi só Paulo que teve esta brilhante ideia, lembre que governos de Ricardo, como também, o de Gideão, começaram com este tipo de ações... Mas não precisava todo este teatro, até pq, quem vai cuidar de limpeza, não vai com roupas de quem vai atender no gabinete. Estamos de olho!!!

      Excluir
  12. IREI USAR ESSE TEXTO DE UM RAPAZ BEM SENSATO, QUE POSTOU EM SUA REDE SOCIAL. SIGAM ESSE CONSELHO E VERÁS AS COISAS MUDAREM:

    Ao vermos essas imagens, não é difícil entender o porque as pessoas escolheram nas urnas de forma honesta e democrática Paulo Construção e Jadiel Mattos para governar o nosso município.
    Em toda sua trajetória política que não é longa, foram apenas 4 anos de uma eleição em 2012 para outra em 2016, no meio do povo e foi isso que lhe fez diferente de muitos outros. Espero continuar vendo em vocês essa essência, pois sabem o tamanho da carência do nosso povo, em ter um gestor que caminhe junto com eles, independente as dificuldades que irão enfrentar.

    O nosso povo é paciente e já mostrou isso ao longo do tempo, mas paciente com quem explica de fato a realidade que se passa em nosso Município, não exite em nenhum momento quando for necessário falar para a comunidade com sinceridade a realidade da nossa cidade, diferente dessa gestão que se passou deixando estragos para trás e se escondiam da verdade, usem os Meios de Comunicação disponíveis: As Rádios Locais com um programa semanal ou mensal, Carro de Som, Redes Sociais e Sites para da uma satisfação a população, não façam como o Ex Prefeito que perdeu o respeito por se esconder.
    Não se permitem omitir a verdade das ruas e verão o quanto serão abraçados, na verdade ainda mais abraçados !

    Críticas todos terão, mas só aqueles que ouvem o povo em primeiro lugar continuarão e se manterão a frente, pois são eles que escolhem quem fica e quem saí , jamais esqueçam isso. Vocês foram escolhidos pelas ruas, nada mais justo que jogar limpo com todos eles, para que lhes entendam. Por onde passo vejo as pessoas falando bem e confiantes nessa gestão e em suas escolhas, acima de qualquer coisa, sabem da capacidade e responsabilidade de cada um.

    Passarei um recado e um desejo das ruas, através da minha Rede Social: " Sr. Secretários, trabalhem unidos com o Prefeito e o vice Prefeito, e juntos farão da nossa cidade um lugar melhor para se viver ". Vocês tem a confiança da MASSA então vamos aumenta-lá, e nada melhor do que fazer isso Trabalhando.

    Vocês tem a nossa confiança !
    Que Deus os Proteja e os Abençoe, em todas as escolhas.

    Que venha 2018.
    Que venha 2020.
    E com eles a certeza que fizemos a escolha certa.

    #FechadoComO25.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo texto, que fica a dica Paulo e Jadiel, comecem a publicar no Diário Oficial do municipio os atos do poder administrativo, já estamos na segunda semana e nada até agora... que transparência é essa de governo!

      Excluir
    2. Parabéns! Isso mostra que o povo não é besta. Um conselho: publique no diario oficial do municipio as açoes do poder executivo municipal, pois andam falando aos quatro cantos da cidades que a ultima chamada do concurso foi invalidada, mas não tem nada no diario. Será pq? fica a pergunta

      Excluir
  13. Parabéns ótima iniciativa

    ResponderExcluir
  14. Meus parabéns para tds que estão fazendo este trabalho.ótima iniciativa

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. KKKKK QUE COISA RIDICULA... ESSE BANDO DE HIPOCRITAS LIMPANDO AS RUAS ISSO É DEMAIS PRA MIM, CADÊ OS GARIS. AHO Q CADA MACACO EM SEU GALHO

      Excluir
  16. Gostaria de parabenizar tbm os vereadores NANINHO E LEÃO q foram as ruas tbm queria q os vereadores fossem assim de atitude parabéns a vcs e ão prefeito e vice prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou a primeira dama, os vereadores Zeza, Álvaro e Lourival, porque eles não estiveram presentes?????

      Excluir
  17. QUE COISA MAIS LINDA, DR BRAZ, DR TALITON, ESTE BANDO DE PASPALHOS, TOMA VERGONHA BANDO DE HIPOCRITAS, TEM UM POUCO DE VERGONHA NA CARA, ESTA CIDADE NAO TEM GARI NAO?

    ResponderExcluir
  18. Grande hipocrisia, muita demagogia. Até quando vai funcionar esse circo? Esse é papel de prefeito e secretários, ou estão no mundo dá fantasia?

    ResponderExcluir
  19. Gari tem, mas o Dr deixou a cidade tão suja que nem um mês de trabalho pesado conseguiria limpa-las. E sem contar que tinha entulhos nas ruas q já fazia mais de 3 anos sem recolher. Parabéns Paulo Construção e sua equipe de humildes, os hipócritas a população já conhece não adianta fingir. Humildade vem de berço, ou você tem ou não tem ninguém consegue disfarçar.

    ResponderExcluir
  20. Fantasia de prefeito e secretário que não vai trabalhar

    ResponderExcluir
  21. COM CERTEZA ANONIMO E O MUNDO DA HIPROCIA

    ResponderExcluir
  22. O prefeito secretário e vereador que o salário dos gari kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Esse bando de secretários e puxas sacos vão ter que fazer muito mais, mas muito mais mesmo do que isto para convencer o povo de que eles se transformaram e merecem mesmo credibilidade! O povo acordou e não vai se sensibilizar com esta baboseira toda não.Vamos acompanhar a continuidade disto. Só observo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk deixa de dor de cotovelo anonimo vc vai enlouquecer pc vai ficar ai 8 anos compra ai uma cadeira bem confortavel pra poder ver a vitoria do nosso municipio

      Excluir
  24. Gente, que coisa ridicula, Hilton, Braz. Isso merece uma reflexao de que, cada coisa em seu lugar. Mas o povo adora isso ai, fazer o que.

    ResponderExcluir
  25. SEM NENHUMA DISCRIMINAÇÃO,ATÉ PORQUE SOCIALMENTE NÃO TEM NENHUM BAIRRO SUPERIOR A OUTRO, EU GOSTARIA DE SABER DESDE QUANDO A RUA SETE DE SETEMBRO (ONDE SE LOCALIZA A IGREJA CATÓLICA MATRIZ) PERTENCE AO BOB KENNEDY? PELO QUE EU SEI E CONSTA REGISTRADA NAS ESCRITURAS DAS CASAS DESTA RUA, ESTA RUA PERTENCE AO BAIRRO CENTRO. PELO QUE CONHEÇO DESTA HISTORIA O BOB É UM BAIRRO MAIS JOVEM.É UM BAIRRO MUITO MAIS RECENTE QUE A RUA SETE DE SETEMBRO POR EXEMPLO, QUE JÁ COMPUNHA AO CENTRO HÁ DÉCADAS!

    ResponderExcluir
  26. ue até luciano de pedrinho estava no multirão, essa alma quer um pai nosso.

    ResponderExcluir
  27. ta faltando mais puxa saco ae, cade thadeu e levi?

    ResponderExcluir
  28. Espera pra ver os gestores escolares

    ResponderExcluir
  29. Kkkk ainda falta as surpresas Das escolas tem gente já montando seu quadro cuidado prefeito nas escolhas

    ResponderExcluir
  30. Kkkkkkk o negócio não e bonito Não. Hipocrisia pura. CADE A PRIMEIRA DAMA? VIROU BUFA???????????? RAI AI

    ResponderExcluir
  31. Kkkk tem ex diretores lutando pra voltar ao antigo cargo o que será um massacre na educação total coloque sangue quem gosta de passado é museu gente nova potencial renome na educação. Salve a educação enquanto pode

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.