COLUNA DO HOMEM BOMBA: Vocês pediram, o "Homem Bomba" voltou!

BOMBA! BOMBA! BOMBA!

Comentários

  1. O homem bomba depois que entrou na mamadeira da prefeitura mudou ate o jeito de escrever matéria agora esta mais politizado acabou com as matérias de denegrir as figuras do governo agora e só flores esse texto parece mais escrito por Rodrigues que pelo homem bomba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Quero ver ele ter peito para criticar a atual gestão. Estamos vendo vendo vários desmandos da atual administração e esse tal homem BOMBA que mais tá pra TRACK fica falando de vereadores. Fala das professoras que perdeu as 20 horas, de Aindia que vai dar aula no Bonfim e na Portelinha e mora no Bob. Fala dos descontos dos salários dos funcionários que foram utilizados para pagar agiotas. Da coleta do lixo. Quero ver HOMEM BOMBA.

      Excluir
    2. A tal aindia esta colhendo o que plantou Se queria mordomia não falasse tanta merda na eleiçào e foi bom porque só assim ela anda um pouquimho. Kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. NA VERDADE CONCORDO ESTÃO FAZENDO ERRADO COM AINDIA POR QUE ELA NÃO É CONCURSADA PARA SEDE E SE PARA DISTRITO OU SEJA ONDE COLOCA-LA AQUI É VANTAGEM AINDA. ENTÃO QUEM NÃO TEM CONHECIMENTO NÃO ABRA A BOCA PRA FAÇAR ABROBINHA. E QUANTO OS PROFESSORES QUE PERDERAM 20H CORRE ATRÁS SE TIVER DIREITO COM CERTEZA VOLTARAM. MAS DEIXANDO BEM CLARO TAMBÉM CONHEÇO PROFESSORAS QUE TAMBÉM SOFREU COM ISSO NA GESTÃO PASSADA.

      Excluir
    4. Quer dizer, que ela estar sendo punida, por que falou algo que não, foi do agrado do candidato a prefeito, hoje prefeito. Você acha isto bonito anônimo; vingança?

      Excluir
    5. Vc nem parece que é ser humano deve ser um puxa saco de poder Quem planta colhe vivemos num país livre, pelo que sei podemos votar em quem quisermos. Merda é o que gente como vc é.

      Excluir
  2. O rei está ferido, mau humorado e triste. Afinal, muito mais do que o poder o projeto muito mal acabado de rei, pretensa liderança política perdeu o$ gordo$ e generoso$ afago$ que recebia da de$a$tro$a gestão de ex prefeito de tão triste memória. Tá revoltadinha, mona, tá? ui, ui, uuuuuuiiiiiii.

    ResponderExcluir
  3. Segundo informações o prefeito Paulo Construção estar prestes a demitir varios CONTRATADOS, a questão é olhando a folha de pagamento da prefeitura foi ultrapassado o valor que compete a prefeitura, e mais esse esseço de contratação foi feito pelos secretários, pra favorecer pessoas, não sou o Ze Mala mas também tenho as minhas bombas!

    ResponderExcluir
  4. Pelo que entendi o rei aí deve ser o vereador Dudu dos Tutas. Esse meu vereador tem espirito de liderança. Se a vereadora Darquinha perto dele é fichinha agora imagine os outros Raimundo Garrancho e a vereadora da igreja.

    ResponderExcluir
  5. O nosso povo é inteligente... e sabe muito bem, que matérias como essas, infelizmente "Homem Bomba", já não tem tanta credibilidade como autrora... isso porque vc perdeu a imparcialidade, pois exerce um cargo nomeado por Paulo Construção. Mas se vc quer realmente falar o que tá acontecendo... faça uma matéria explicando o porque do prefeito contratar uma empresa de contabilidade no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais)... vamos esperar...

    ResponderExcluir
  6. O homem bomba com ciúmes depois de perder a vaga para 'joilson santos o cobrador de impostos' começou a postar matérias individuais será porque? Essa farsa vai acabar.

    ResponderExcluir
  7. Aprendeu com Rodrigues, ganhou aula em homem bomba que nao sabe escrever nada. hahahah

    ResponderExcluir
  8. Lamentável, como não tem nem o que desfaçar as falas aqui citada, palavras de Guiorbanha, Adriano Pirespanaca, e Draquimbola.
    A mesma coisas que vocês falam em ponta de esquina de rua, vocês repetem aqui, vamos ser mais criativos!!!
    Deve ser muito ruim mesmo perder a mamata da prefeitura, afinal os mesmo ficaram muito tempo sem fazer nada e agora tem que correr atras.
    Mas é bom saber que vocês estão cada dia mais retados !!! Chupa essa uva kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Engraçado quanto escrrevemos um comentario que cita nomes das pessoas da atual gestão o blogueiro não posta. Será pq? Ontem fez um comentário e até hj não foi postado. Não xinguei e nem usei palavras de baixo calão só citei informaçoes que estão nos diários oficiais do municipio e qualquer cidadão pode acessar e ficar bem informado. Mas, como diz um certo secretário o "POVO TEM MEMÓRIA CURTA".

    ResponderExcluir
  10. Vocês são uns verdadeiros peçonhentos, adoram tanto! Que os comentários são inúmeros, superando até o blogueiro tradicional em audiência. Palavras do proprietário do blogue.

    ResponderExcluir
  11. Se for pra não publicar comentários onde cita nomes de pessoas que representa o povo, então pra que ter um blog desse, Juju vc deveria respeitar a opinião pública pra que seu blog seja democrático, apartir do momento em que o prefeito escolheu pessoas pra representar o povo, essas pessoas tem que ser criticado ou elogiado, então o que vejo aqui é uma mídia comprada, uma mídia que hoje mama na sintuaçao, más amanhã estará mamando da oposição também! Esse aqui é um comentário de uma pessoa que abraçou o nome de Paulo construção desde 2012!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.