Pular para o conteúdo principal

ITARANTIM: ENQUANTO ALGUNS PREFEITOS SE DIVERTEM NA MARQUÊS DE SAPUCAÍ O CARNAVAL DE PAULO CONSTRUÇÃO E SUA EQUIPE FOI NO CEMITÉRIO


Slogan PMI pequeno./ ASCOM-PMI
Feriado prolongado? Carnaval? Pelo jeito isso não está existindo na agenda do Prefeito da cidade de Itarantim.

IMG-20170228-WA0017[1]
Nesta segunda-feira(27) véspera do feriado de carnaval o prefeito de Itarantim Paulo Construção diferente de muitas pessoas e ciente da sua responsabilidade com o município, participou de um mutirão da limpeza no Cemitério Municipal da cidade que estava precisando urgentemente de uma atenção do poder público.

Como o prefeito mesmo usou em sua Rede Social o Facebook: ” Trocamos a Praia nesse feriado de Carnaval por um Mutirão da limpeza no cemitério da nossa querida Itarantim. Essa intervenção por parte da Prefeitura se fazia necessária, pois a muito tempo que o mato vem tomando conta do nosso cemitério e dificultando o acesso das pessoas aos túmulos dos seus ente-queridos. Agradeço a todos os colaboradores que nos ajudaram nessa missão “.
A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
Diante o trabalho que está sendo feito e que ainda vai ser feito, o Prefeito e a sua equipe de governo sabe muito bem por quais caminhos irão trilhar e a população Itarantiense poderá ficar tranquila, com a cidade em boas mãos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, montanha e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, montanha, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, montanha, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

Comentários

  1. A minha pergunta e essa porque essa mesmas pessoas não fizeram antes só só depois que entram na folhas dá prefeituras aí todo mundo enxergar os desmando da nossa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você, mesmo estando na folha, recebendo salário indevido nunca fez!

      Excluir
  2. A coisa mais linda do mundo!!!! No dia que morrer alguém, vcs vão abrir a cova também!!! Seria bom, o prefeito está preocupado era com o foco da dengue Chikumgunha que está um caos nossa cidade, hospital sem leito, pois o número de pessoas do o vírus e enorme, deixa pra se aparecer em um outro momento... Fica a dica!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem Secretários fazendo a política dá boa vizinhança, não está nem aí pra sua política. Vá no hospital e veja como pode uma recepção daquela. Toma a frente e coloca lá pessoas de sua confiança, e não dá confiança de Diretor ou Secretário. Tá uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Paulo, pelo amor de DEUS, pelo amor de DEUS, pelo AMOR de DEUS, comece a policiar esses secretários, estão te fritando, alguns que vc confiou estão lenhando com vc!!! Será que não vai ouvir nossos apelos??? Depois a batata vai estourar em suas mãos, eles ficam contra e começam e jogar a culpa em vc... Tem dois secretários aí, que a cidade toda já viu que estão querendo te afundar, será que só vc que não viu ainda??? Esse de educação, quando fazer alguma coisa com um homem ou mulher de coragem, o caldo vai engrossar, ninguém tem sangue de barata pra aguentar os desaforos desse cara não, o de adm está mexendo com todos os funcionários, descontando o dinheiro fazendo e acontecendo e o prefeito que nós votamos nada faz... Vamos agir Paulo, confio em vc...

    ResponderExcluir
  5. Pior na gestão anterior que o hospital era um prostíbulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, ai isto justifica alguma coisa? Vamos olhar pra frente... se não vamos continuar andando pra trás

      Excluir
    2. A diretora de agora se iguala a Zé Bonitim então foi 6 por meia dúzia nem melhor nem pior que melhor.

      Excluir
  6. CARNAVAL NO CEMITERIO.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Demagogia ou não, mas foi o único que teve a atitude de fazer. Parabéns Paulo Construção você está fazendo a diferença e isso incomoda os invejosos de plantão.

      Excluir
  8. Paulo vc fala sempre que o seu líder aqui na terra é o padre, mas sempre quando vai fazer alguma coisa vc chama algum pastor de outra igreja,não tenho nada contra as outras igrejas mas vc nunca chamou o padre pra nada que católico vc é afinal, quero te dizer que os católicos também votaram em vc não se esqueça disso e tomara que a festa dos católicos vc ajuda tanto quanto os dos evangélicos já que ouvir dizer que vc vai trazer Damáres, cuidado vc precisa de tds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais infantil. Parece que o anônimo estar precisando de chupeta. Gente, gente vamos evoluir. Fica o prefeito fazendo este marketing barrato. Espero que você, faça seu marcketing em coisas mais significante.

      Excluir
    2. Eu moro em São Paulo tenho parentes enterrados aí e achei uma falta de respeito muito grande por conta do ex prefeito que deixou o cemitério jogado as traças. Isso é insignificante pra você seu imbecil respeitar os restos mortais é um ato de nobreza. Portanto Anônimo ao invés de criticar faça sua parte. Parabéns Paulo continue assim, ITARANTIM agradece.

      Excluir
  9. Fiquei sabendo que abr será o secretário de cultura do município. Menino cheio de cultura kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Nossa o cemitério está bom agora, quase 30 coveiros... Agora Paulo aumenta logo, pois vcs vão bater par ou ímpar pra vê quem vai abrir a cova... Mim poupe que coisa mais ridícula é essa homem, vai abrir a prefeitura, colocar o CRAS pra funcionar, correr atrás para combater o fogo dessa praga da CHIKUNGUNHA que está aterrorizando nossa cidade, pare com essas idiotices, a população está repudiando essas coisas, ninguém mais aprova isso não, vai atender o povo, vai cumprir suas promessas de campanha, nossa cidade a 3 meses sem prefeito, sem água, sem banco sem tudo e vc nas ruas tirando fotos e postando pra se promover, faça uma enquete Juju e veja a insatisfação do povo... Sei que é cedo, mas desse jeito vai ficar os 4 anos nesse banho Maria...

    ResponderExcluir
  11. O anônimo está é com dor de cotovelo, coisas que eles nunca fizeram e Paulo Construção está fazendo. Pare não Paulo, é tudo que eles querem. A população gosta de ver o prefeito trabalhando junto com o povo, isso mostra que você é diferenciado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.