ITARANTIM: SECRETARIA DE ESPORTES, CULTURA E LAZER E ORGANIZADORES DO 3º FESTIVAL DE HIP HOP DO SUDOESTE DA BAHIA DIVULGAM O EVENTO NAS CIDADES CIRCUNVIZINHAS

Hip Hop
Por José Mário
A divulgação da Terceira edição do Festival  de Hip Hop de Itarantim continua "a todo vapor",  com os apoios do Prefeito Paulo Construção e do Secretário  de Esporte Cultura e Lazer, Hilton Rocha , a comissão de divulgação foi essa semana para as cidades de Macarani, Itapetinga e Itororó. Todas essas divulgações tem o apoio e  a presença do Coordenador de Cultura José Mario Martins.                                             
O coordenador de Cultura Zé Mário  e os organizadores do 3º Festival de Hip Hop em Itarantim, 
Léo Ferreira e Mister Júlio, foram recebidos pelo prefeito de Macarani Dr. Miller, o secretário de Cultura 
Alexander Filadelfo, Nicinha Coelho e Guga Amaral

Na cidade de  Macarani, o Prefeito Dr Miller  e a  sua Assessoria  de Cultura e Comunicação, Alexandre Filadélfio ,Sra Nicinha Coelho e Guga Amaral receberam em seu gabinete  a equipe de divulgação do HIP HOP  José Mário, Leo Ferreiria e Mr  Júlio. O prefeito de Macarani não mediu esforços,  dando assim todo apoio preciso como: divulgação em rádio, blogs e sites da região, sem custo, e se comprometeu em mandar seus representantes do setor cultural e administrativo para o evento.
O coordenador de Cultura Zé Mário  e os organizadores do 3º Festival de Hip Hop em Itarantim, 
Léo Ferreira e Mister Júlio, com a chefe de Cultura Territorial do Sudoeste Cristal Ferraz
Em Itapetinga, a equipe de divulgação esteve com Cristal, chefe de Cultura territorial do sudoeste da Bahia, uma pessoa  respeitada  e de  grande  conhecimento das riquezas culturais de nossa região e que está presente em todos  os festejos, seja ele de danças, teatro, hip hop ou de São João.
Secretário de Cultura de Itororó, Thiago Amui, com Zé Mário e
a turma do Hip Hop de Itarantim
De Itororó: Osmar e Erivelton do estilo de dança BBOYS
Em Itororó, o grupo de divulgação esteve com o Secretário de Cultura, Thiago Amui, que também não mediu esforços para fortalecer e garantir a presença  dos competidores de Itororó, que já fizeram as inscrições para participarem do Terceiro Festival de Hip Hop em Itarantim..

Comentários

  1. Tira o esporte, ai é cultura !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos organizadores do III Festival de Hip Hop e seus apoiado resposta.Agradeço pela acolhida por parte do prefeito e equipe da Secretaria de Cultura de Itarantim, com quem nos reunimos recentemente para tratar de importantes demandas no setor. Cristal Ferraz-Representante Territorial de Cultura do Médio Sudoeste da Bahia/Secretaria de Cultura da Bahia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.