Pular para o conteúdo principal

MEIO AMBIENTE: Integrantes da Ferreira Rocha representando a UHE, Participaram de uma reunião no auditório da Prefeitura Municipal de Itarantim na manhã desta Sexta-feira(17)

Slogan PMI pequeno./ ASCOM-PMI
Foram discutidos vários assuntos relevantes ao meio ambiente da cidade e o que a Usina Hidroelétrica poderá oferecer de melhorias a Itarantim.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
Na manhã desta sexta-feira(17), o Secretário de Agricultura Bráz e o diretor de Meio Ambiente Tayliton, tiveram uma reunião com os representes da Usina Hidroelétrica de Energia Itapebi (UHE) no auditório da Prefeitura Municipal de Itarantim.
Se fizeram presentes na reunião: A Assessora de Planejamento Rosa, Integrantes municipal do meio ambiente Poliana Botelho e João antônio, o Secretário de Obras Ney Barbosa, o Secretário de Educação Jorge Viana, o Secretário de Finanças Geovane vieira, a vereadora e integrante do conselho de meio ambiente Joana D’arc, Dr. Cleyton representando o Presidente da Câmara Lourival Carvalho e à Assessoria de Comunicação da PMI.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
A UHE Itapebi está dando início a uma nova etapa dos programas de Comunicação Social e Educação Ambiental nos municípios da área do entorno do reservatório da Usina. As atividades foram conduzidas pelos profissionais da Ferreira Rocha, Gestão de Projetos Sustentáveis: João Martins, Thiago Alencar e Aline Colinques. Eles são responsáveis por realizar oficinas, palestras e eventos de educação ambiental e reuniões periódicas para manter um bom fluxo de comunicação com as pessoas da área do entorno do empreendimento.
Muitas ideias foram discutidas na pauta da reunião que sendo aprovadas pela empresa, trará benefícios e servirá de conscientização para a população de Itarantim, diante a usina hidroelétrica.

Comentários

  1. Jujú, vc não posta nenhum comentário que falamos sobre o vice secretario de adm, será pq??? Tem um angú nisso aí...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.