ITARANTIM: O Secretário de Administração, Jadiel Mattos, atendeu na manhã dessa terça-feira (07 ), os agentes de endemias e os agentes de saúde.

Créditos de imagem: Zé Mário Martins. 
Por Zé Mário Martins


O Secretário de Administração, Jadiel Mattos, atendeu nessa manhã de terça-feira (07), os agentes de endemias  e os agentes de saúde para explicações sobre salários, insalubridade e também sobre os seus direitos.

O administrador explicou que os salários irregulares que  favorecia alguns e a outros não, isso na outra gestão, não vai e não pode acontecer mais, e nessa mesma reunião Jadiel tomou conhecimento que os agentes com menos tempo de trabalho não ganhavam insalubridade, segundo Jadiel, isso  era injusto ,já que os profissionais  fazem o mesmo trabalho , todos devem ganhar de forma igual.

Jadiel disse ainda que a administração está se esforçando o máximo para oferecer as melhores condições de trabalho para os profissionais.

O Procurador do município Dr.Kleytionne explicou como, Paulo Construção e Jadiel Mattos, estão se esforçando para cumprir a lei Municipal.  Falou sobre os salários que vinham tendo adicionais irregulares, na gestão passada, e que a Procuradoria Geral do Município está de portas abertas para atender os funcionários e o povo de Itarantim.

Créditos de imagem: Zé Mário Martins. 

Créditos de imagem: Zé Mário Martins. 

Comentários

  1. MACARANI: PREFEITO MILLER FERRAZ DIVULGA BALANÇO DOS PRIMEIROS 30 DIAS DE GOVERNO!

    O balanço do primeiro mês de governo do prefeito Miller Ferraz, do município de Macarani, foi bastante positivo. Em algumas áreas o gestor municipal procurou reduzir custos para que a prefeitura tenha mais recursos para investir.

    Além disto, Miller conseguiu atender um grande número de pessoas que foram ao seu gabinete, em busca de informações sobre diversos assuntos.

    “Assim como fui bem recepcionado pelo povo durante a campanha, quero retribuir agora que sou prefeito. Talvez não consiga resolver todos os problemas, mas pelo menos o povo será tratado com dignidade”, afirmou o Chefe do Executivo.

    “Nossa gestão será sempre um livro aberto. Estamos certos na transformação positiva que Macarani precisa”, concluiu Miller Ferraz.

    Ao longo dos próximos meses, novos balanços de cada área serão divulgados, sempre com foco na transparência.// Ascom Macarani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou você é muito idiota como temos vários por aqui, ou é um desses puxa saco inconsequente!!! Me mostre o balanço de Macarani, uma simples nota em um blogue não diz nada de simples palavras...

      Excluir
    2. Eu só fico observando, mas alguns comentários faz com que comentamos tmb: quando o blog fala bem do prefeito atual vc anônimo a cima acaba gostando, quando se publica uma matéria que contrapõe a atual administração, vc refere as pessoas de idiota... Contra fatos não tem argumentos!

      Excluir
    3. Quais são os fatos? Se fosse um comentário embasado em acontecimentos até entenderia, o prefeito dizer um balanço do primeiro mês de uma prefeitura enxuta. Não compare a gestão passada de Itarantim com a de Macarani, tente ser racional, se fosse um argumento coeso, certamente aceitaria!

      Excluir
    4. Verdade, até uma Ambulância zero a administração passada de Macarani deixou pra Dr. Miller receber. Aqui só ficaram os bagaços.

      Excluir
  2. Parabéns Jadiel e assessoria jurídica. Vocês mostraram que essa categoria será respeitada e valorizada. Onde viam sendo lesada a décadas,com seus direitos nevados,agora sim vai cumprir a lei.Parabéns siga assim o que é direto e está dentro da lei repasse para os funcionários. Realmente a nossa cidade tem um administrador q visa o bem comum de todos e ñ de uma meia dúzia como fazia o ex prefeito encanador.

    ResponderExcluir
  3. Sinto mim radiante em ter votado em Paulo e Jadiel. Pegou uma prefeitura falida, sucateadas onde foram apagados todos os dados e agora começa do 0.Respeitando todos os funcionários onde os mesmo foram pagos seu vencimentos em uma mesma data. Continue assim e aqueles q porventura estão falando mal é porque ainda sente a dor da Marreta do 25.Dor de cotovelo. Vai ter q aguentar segura o coração porque muita coisa ainda está por vim dias melhores viram. Olha a marreta 25.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeitar os funcionários é tirar o direito dos professores?

      Excluir
  4. Tem um encanador que anda desfilando pelas ruas da cidade rindo da cara do povo é nas esquinas gritando dizendo q a marreta DO 25 ja começou a entrar. Só se for pra esse ajudante de pedreiro. Porque a família 25 esta firme forte.agora já Vc encanador se prepara porque a marretada vai ser pesada. Prefeito revogue a licença desse infeliz e põe para trabalhar no seu devido lugar um colheres de pedreiro essa é sim sua função. Revogue ñ deixa peste de Boa.É mais do justo colocar pra trabalhar. Segura Galarala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos em campanha política é. Marreta do 25. me poupe hén! vamos evoluir. Vocês acham se estivessimos na campanha o prefeito estaria desagradando alguém. Agora temos prefeito e não candidato!

      Excluir
  5. Gostaria de saber do Seu. Robério gerente da EMBASA cadê os carros-pipas? Minha casa tem 15 dias que não cai água e nem passa carro-pipa, o que está acontecendo seu Robério? Tá com raivinha que perdeu a mamata foi! A população está de saco cheio com essa sua atitude. Ninguém tem culpa se seus Candidatos perderam as eleições, a EMBASA não é sua não, fica a dica.

    ResponderExcluir
  6. Esse cara vai receber o salario de vice prefeito e secretario de administração, essa é a mudança prometida?

    ResponderExcluir
  7. nao so vai receber o salario de vice prefeito e de secretario de administraçao, como tambem o salario de professor, isso sem falar nas mutretas que tem em toda administraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo é o sujo falando do mal lavado e nada muda só trocam as coleiras porque os cachorros são os mesmos.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.