CARNAVAL COM DINHEIRO NO BOLSO: ITARANTIM - Paulo Construção antecipa salário do servidor municipal .

Por Zé Mário Martins.

O prefeito Paulo Construção, de Itarantim, mostra que é um gestor cumpridor de sua palavra, além de arrojado e organizado; antecipou o salário do mês de fevereiro para todos os servidores municipais: concursados, contratados, comissionados, etc. Tenham eles votado contra ou favor do atual prefeito, o que demostra que seu estilo é republicano e respeitoso diante da vontade do eleitor.

Ele tinha empenhado a sua palavra, que o carnaval seria com dinheiro no bolso, e hoje (23) autorizou o setor financeiro à transferência e automaticamente, o crédito na conta dos servidores. Agora o servidor pode comemorar o feriado de carnaval da melhor maneira possível. Os que não gostam da folia, podem descansar com tranquilidade, já  quem gosta, podem brincar, pular, dançar e viajar para outras cidades. O prefeito deixou uma mensagem  “desejo a todos um carnaval de paz, alegria e responsabilidade, moderem na bebida e se beber não dirija” Paulo Construção.

Comentários

  1. O prefeito de Itarantim, Paulo Construção (DEM) contratou a empresa de contabilidade “Support Consultoria”, por inexigibilidade de licitação, conforme contrato publicado no Diário Oficial do Município.

    A empresa receberá R$ 300, ou seja, R$ 25 mil por mês para prestar serviços de consultoria contábil para a prefeitura.

    Assim que assumiu a o governo o prefeito decidiu fechar a prefeitura para realizar uma auditoria. O alcaide tem declarado que pegou uma prefeitura com muitas dividas, mas pelo valor do contrato, o seu governo tem mostrado o contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ia contratar BIU DO BREGA. Faça-me favor!

      Excluir
    2. Ex Tesoureiro safado, não tem mais cliente e passa o dia todo vendo o blog de JUJU. KKKKK
      Cuidado voce já está depressivo e pode infartar.

      Excluir
  2. Pelo visto não está faltando dinheiro para isso. Esse valor daria para fazer uma pequena reforma em algumas escolas. Se prestarem atenção tem.escola que foi pintada somente no incio do mandato do Dr.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que o contrato do ex prefeito era 440,000,000 e vc nunca falou nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto você estar ganhando para defender o prefeito aqui? Isto em nada ajuda o prefeito.

      Excluir
  4. A prefeitura de Itororó contratou uma empresa de contabilidade por 197,00, aki em Itarantim 300,000,00, Será que é a lei do retorno? Vamos ficar de olho, vem mais coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ É UMA FORMA DE MOSTRAR QUE REALMENTE SABE LIDERAR POR QUE O GESTOR PASSANDO CONTRATOU UMA DE 440.000.0O. RESPEITE QUEM TEM AMOR AO POVO. PERCEBE-SE QUE SÃO COMENTARIOZINHOS DE EX MAMADORES E COM MUITA FOR DE COTUVELO. GIQUEM ESPERTO A CGU É BEM AI. KKKKKKKK

      Excluir
  5. Me prove, traz documentos, as inverdades sem documentos...Coisa de desocupado que roubou e nada fez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc anônimo a cima, é simples visite o site da prefeitura www.itarantim.portalgov.net.br e clica em diário oficial e veras os contratos celebrados pelo prefeito e tire suas dúvidas... informação hj, só não tem quem não quer... aproveitando o espaço, juju porque vc publicou a matéria do prefeito de itororó que contratou a contabilidade por 192 mil reais, e não fez o mesmo com a materia do prefeito de itarantim que contratou a contabilidade por 300 mil????????

      Excluir
    2. O que, contabilidade 300mil, quem é o contador? O que é isto gente que falta de respeito é esta com o dinheiro público. È Paulo abra o teu olho, o povo não aguenta mais tanto desrespeito com o dinheiro deles. Tudo tem um limite nesta vida, na natureza humana, cuidado para a revolta do povo não explodir na sua adminstração.

      Excluir
    3. Biu Braga, é a contabilidade de prefeitura de Itarantim pelo que estou vendo é a mais cara da região. Pelo que tou vendo, o prefeito e Itarantim estar na contra mão, do momento atual onde se procura conter gasto ele esta aumentando. Este que estar defendendo o prefeito, certamente é um inconsequente que não encherga um palmo adiante do nariz. Coitado de ITARANTIM SE DEPENDER DE PESSOAS COMO VOCê. MAIS DEUS É MAIOR.

      Excluir
    4. Deveria se envergonhar, se é necessário a licitação, por que não fez? Achou bonito o que, o ex- prefeito fez.

      Excluir
    5. Precisa ser uma empresa tão cara, num momento de crise, desemprego, volta da infração. Cuide da saúde de nossa cidade que estar tendo epidêmia de chikungunya.

      Excluir
  6. Como fico triste em ver cidadãos brigando defendendo uma bandeira partidária e não defende o BEM COMUM pro município. Itarantim precisa de projetos que faça a nossa cidade crescer e não de pessoas como vcs que ficam degladiando; uns com saudades e outros doidos pra arrumar uma boquinha. Tomem vergonha na cara, analfabetos políticos. Eleito em Itarantim só tem valor no dia da eleição.

    ResponderExcluir
  7. Se todos que votarem num determinado Candidato pensar só no próprio umbigo, ITARANTIM nunca irá pra frente. Quer dizer se eu não arrumar um emprego ou tiver algum favorecimento, o prefeito não presta. Gente queremos um Prefeito que trabalhe pra sociedade em geral e não apadrinhados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.