Potiraguá: Jornada pedagógica 2017.

JORNADA PEDAGÓGICA PREPARA PROFISSIONAIS PARA INÍCIO DAS AULAS NA REDE MUNICIPAL DE POTIRAGUÁ

Com o tema “Gestão Democrática e Participativa”, a Jornada Pedagógica Municipal-2017 acontece no período de 14 a 17/02, sob a direção da secretária de educação Labib Neves Darian, de forma dinâmica e participativa, contando com a presença ilustre do Sr. Prefeito Jorge Cheles, Vice Prefeito Elias Carvalho,  vereadores,  gestores, professores e pessoal de apoio do município e dos distritos. 

A abertura valorizou os artistas da terra com a apresentação de um lindo momento cultural, pois  a gestão atual acredita que é pela ação coletiva que a escola se fortalece, revelando a capacidade de organizar-se e produzir e  o trabalho pedagógico com alcance ao objetivo desejado, dando uma margem de melhor qualidade à educação. 

O palestrante prof. Adão Albuquerque com uma oratória impecável conseguiu alcançar e atrair a atenção, com a sua dinamicidade peculiar, o público presente desde o início até o final de sua brilhante exposição. Também foram realizadas oficinas com os docentes, gestores e pessoal de apoio, visando uma educação efetiva e de excelência para o nosso município e distritos.














Fonte::potiragua2.blogspot.com.b

Comentários