COLUNA SOCIAL: ALMOÇO NA CASA DE LOURIVAL.

Por Zé Mário.

O presidente da Câmara de vereadores Lourival ofereceu, neste final de semana, um almoço  aos amigos . Esteve presente um grande número de pessoas, autoridades, políticos e muitos amigos. O HOMEM-BOMBA  registrou todo o movimento.


Presidente Lourival, ex prefeito Gideão, Dep. Estadual Sandro Régis e o prefeito Paulo Construção
Nei Barbosa, Alex Peron e Jadiel


Campeão brasileiro Paulo Almeida e o Netinho do forró


Ricardo de Brancão, Brás e Dizão

Beiju e os amigos do Corgão e Palmeiras

Netinho do forró,Lourival e o neto, assessor direto do avô

Eugênia e a sua mãe Sra Aurora

Geovane, irmão do prefeito, e a esposa.O filho do prefeito João Otavio e a mãe do prefeito Sra Maria

Roberval Martins e família

Netinho do forró, Floriene, Paulo e Noêmia

Lourival, Paulo e Marilanda Lima, diretora do Colegiado Territorial de Desenvolvimento do Território Médio Sudoeste

Comentários

  1. meu amigo, antes de publicar as fotos pergunte o nome das pessoas antes para não fazer feio. essa "eleitora" que vc diz na última foto chama-se Marilanda Lima, diretora do Colegiado Territorial de Desenvolvimento do Território Médio Sudoeste. eleitora?? kkkk que feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog da Cobra agradece ao atento leitor ao apontar a nossa falha, ao tempo em que informamos que procedemos a devida correção.

      Excluir
    2. Mais uma pequena correção o filho do prefeito chama Paulo Otávio e não João otavio

      Excluir
  2. Essa casa nunca foide Lourival!! é de outra familia...

    ResponderExcluir
  3. Que bagagem feia essa daí. Só faltou o empresário de sucesso encostar com seu avião. Ah, os credores já tomaram o avião do empresário de sucesso, quem sabe agora, com a prefeitura na mão ele compra outro.

    ResponderExcluir
  4. Ê COBRA!! VOCE JA OBSERVOU QUE OS COMENTÁRIOS ESTÃO DESAPARECENDO... NOS AGUARDE EM JUUNHO VEM COISA NOVA KKK

    ResponderExcluir
  5. KD o povo mais humilde que tanto ajudou paulo nas eleiçoes? Cuidado Paulo e Lourival o povo não esquece de ingratidão não. Vocês tinham que ter convidado o povão. Cuidado muito cuidado ano que vem já tem política.

    ResponderExcluir
  6. Sei não,acho que com essas malas aí Lourival vai passa sufoca na próxima,e Paulo ano que vem vai ter que suar muito o rego pra comprar seguir cotos prós seus deputados,cuidado o povo humildade moral nenhuma de participar dessas farras,mas não esqueça o que o povo fez com judião e com cabeça de bacalhau, não esqueça empresário de sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Gente,o almoço foi promovido por Lourival e não pelo prefeito.Além do mais não tem nada de errado ele convidar algumas pessoas e outras não. Porque os que o almoço foi um evento de amigos e não de politica,aprendam a separar as coisas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.