ITARANTIM: #REFORMA ADMINISTRATIVA JÁ! - SECRETÁRIO TRAPALHÃO CONSTRANGE ADMINISTRAÇÃO DE PAULO CONSTRUÇÃO

Resultado de imagem para frases errar é humano
Segundo informações que chegam à redação do blog Alerta Itarantim, dão conta que tem um secretário municipal que está dando sérias dores de cabeça ao prefeito Paulo Construção. Desde de janeiro quando assumiu a pasta, o secretário vem dando cabeçadas, uma atrás da outra. Na mais recente, o "mui amigo" secretário autorizou que a pá enchedeira da prefeitura escavasse o leito de um rio para doar areia lavada à terceiros sem a devida autorização da secretaria do Meio Ambiente. Isso, sem falar que havia dado uma "burrada" danada um dia antes ao não fiscalizar o corte de árvores na beira do já combalido rio Jundiá, caracterizando, nas duas ações, crime ambiental, passível de ações na justiça contra o prefeito.

O pior é que essas burradas do secretário são "café pequeno" diante de outras piores e mais "cabeludas" que dizem existir, mas escondidas à 7 chaves, mas que a língua venenosa do blog da cobra não promete, mas se confirmadas, irá levar ao conhecimento de seus leitores, mas tudo, no seu devido tempo e nesse espaço.

#REFORMA ADMINISTRATIVA JÁ!
O prefeito deveria aproveitar a saída do atual secretário de educação Jorge Viana e antes de nomear o seu substituto, e para se aliviar das pressões que vem sofrendo para dar um basta nas trapalhadas do amigo-secretário, alem de corrigir "arrependimentos" na alocação desse ou daquele secretário que não está desempenhando com a devida competência ou que não tem perfil técnico e político para ocupar essa ou aquela pasta, ou que paire ainda sobre algum secretário, suspeitas de favorecimento em favor desse ou daquele grupo político para promover, mas de forma inteligente, uma #REFORMA ADMINISTRATIVA JÁ!

ELE NÃO É RUIM, APENAS... TRAPALHÃO!
O secretário em foco não é uma pessoa ruim ou mal intencionada, ele é apenas um sujeito de bom coração mas que lhe falta malícia para fazer frente as maldades da política, alem de desconhecer as regras e normas que norteiam a boa conduta de funcionários públicos e os limites que a liturgia impõe aos ocupantes de cargos de primeiro escalão de qualquer governo.

Na opinião de muitos que o blog ouviu, o secretário não deve ser sumariamente demitido, haja vista a sua história de lealdade e companheirismo de longas datas com o prefeito Paulo Construção. Isto posto, salvo melhor juízo, o secretário deveria, se feita a reforma, ser remanejado para outra secretaria, mas de menor complexidade e de menor importância técnica e política. 

E.T. É por essas e outras que os eleitores que votaram em Paulo, em hashtag, pedem :

                                     #REFORMA ADMINISTRATIVA JÁ! 



     

Comentários

  1. The Three Stooges (no Brasil, Os Três Patetas; em Portugal, Os Três Estarolas) foi um grupo cômico norte-americano do século XX, em atividade desde 1922 até 1970, mais conhecido por seus numerosos curtas-metragens. Sua comicidade era marcada pela extrema comédia pastelão e farsa física.Mera coincidência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que partiu deste secretário a ordem de cortar as árvores que ficava ao redor do prédio Luiz Rogério, não entendir porque? daquela estúpidez. Uma cidade tão quente como a nossa, bom seria se mais árvore estivesse para sombrear e refrescar.

      Excluir
  2. Pior foi na alameda que depenaram as arvores sem qualquer pudor precisamos de pessoa competente por que trapalhao ninguem aguenta

    ResponderExcluir
  3. existe um buraco ao lado mercado municipal , onde varios carros ja foi vitima do mesmo.se não bastasse todos secretariado já sabem deste referido buraco. e ate o momento nada foi feito , dizendo em então que precisa licitação. para comprar 1 saco de cimento??? haja visto que qualquer dano tanto para o veiculo ou pessoa que sofre algum dano o municipio pode ser devidamente penalizado. resta saber se vão espera isso acontecer para tomar as devidas providencias.

    ResponderExcluir
  4. Verdadeiramente! Precisa haver um momento de lucidez, ou nesse grupo a regra e ser incompetentes?

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente esse grupo está tomando se não de incompetentes, mas de trapalhões. Pois bem,o básico está sendo deixado para trás, a maioria das ruas sem iluminação, veja a ba 270 do senhor do Bonfim até a portelinha. Se não faltasse mais nada agora o secretário deixa que destrua a beira de um rio que agoniza. Como ouvi sempre dizer na administração passada, falta comando nessa prefeitura. Queremos saber até quando o prefeito vai deixar que coisas desse tipo aconteça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que está no começo, falta muito tempo pra arrumar a casa. Já ADMINISTRACAO passada foi do início ao fim. Votei e ainda confio em PC ninguém faz milagres em 3 meses e 18 dias de administração. Sem falar no rombo que o Dr. deixou, devemos ter um pouco de paciência.

      Excluir
    2. concordo com vc em partes... precisamos sim saber deste rombo deixado pelo ex-prefeito... mas tmb, precisamos de um gestor que se apresente diante dos problemas... até pq, todos candidatos a prefeito de Itarantim nas eleições de 2016, sabiam dos problemas que enfrentariam... Por isso, esquece o que passou... estamos cansados destas mesmas desculpas... "quem vive de passado é museu..." #ESTAMOS DE OLHO!!!

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.