ITARANTIM - É HOJE! O CLUBE DOS COROAS RETORNA À VIDA

Depois de muitos anos na penumbra da decadência,  o Sol da Alegria e do Lazer voltará a brilhar
 no Clube Recreativo Nova Esperança (CRNE)

Coincidência ou não. Proposital ou não. Não tem dia mais apropriado e abençoado do que o dia da Ressurreição do Rei dos Reis para fazer ressurgir à vida e a alegria no Clube Recreativo Nova Esperança (CERNE) ou simplesmente: Clube dos Coroas.
                                                                                
Agora, sob nova direção, (Taylintinho, Paulo Almeida, Bebé, Lucas Modelo, Marquinhos de Ota, Sílvio e Vauares) o clube dos Coroas, reabre as suas portas para diversão não tão somente para os amantes do futebol, mas para todas as suas áreas de atletismo, lazer e  entretenimento: Piscinas, futebol, voleibol, sinuca e... para coroar o retorno da alegria, a nova direção brindará aos associados e visitantes, com um show ao vivo na beira da piscina com a cantora revelação de Itarantim: NEGRA GY e com a participação especial do já consagrado cantor itarantinense ESDRAS BARBOSA. E, pasmem! a cerveja SKOL será vendida a R$2,50 a lata.

E mais: A nova direção convida a todos os associados e aqueles que ainda não são sócios, mas que querem se associar,  para se fazerem presentes neste dia especial em que se comemora a Páscoa, para, também, comemorar e abençoar, a abertura dos novos tempos para o clube.












Comentários

  1. O primeiro nome a ser citado deveria ser o de Valares, pois hoje quem é o presidente é ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até nisso procuram problema? Ta doido!

      Citaram todos que estão hoje a frente do Clube e farão um belo trabalho de recuperação no mesmo.

      Desde já, deixo meus parabéns para essa galera, boa sorte pessoal.

      Excluir
  2. Espero que cumpra essas propaganda que faz sobre esse clube,pois como dizem por aí de boas intenções o INFERNO tá lotado,pois esse clube realmente virou espelunca. mas enfim,vamos torcer que melhore e que não beneficiem apenas as famílias dos diretores né!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo nunca tá satisfeito com nada, só sabem reclamar daquilo que os outros fazem.

      Excluir
  3. Quem é o presidente hoje?

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus tomara que ele faça uma boa administração, por o club estava abandonado.

    ResponderExcluir
  5. Quem é realmente o presidente do clube??? Thalitinho ou Sílvio??? Onde eles vão, falam que eles são o presidente e que Vauares não manda em nada lá!!! Queria fazer um acerto, Silvio falou pra meu irmão que não precisa pagar nada, tenho duas pessoas pra fazer um sócio contribuinte, procuro Silvio ou Thalitinho??? Ou os dois são presidente????

    ResponderExcluir
  6. Juju, para de ficar colocando esses comentários maldosos, o mais importante é que o clube voltou a funcionar, pelo que sei e os comentários de rua que o ex presidente entregou o clube ao presidente do conselho, agora fica uma meia de invejosos querendo atrapalhar o que vem dando certo, não fique dando ibope a essas coisas!!!

    ResponderExcluir
  7. Esses comentários não passa de ser dá administração passada dor de cotovelos hoje o clube está com uma equipe que sabe trabalhar a exemplo disso foi o último movimento

    ResponderExcluir
  8. Enquanto o anônimo crítica, os meninos mostram serviço, o que eu vejo é que o clube hoje tem uma equipe que trabalha e domingo mostraram isso ao contrário do anterior que estava se beneficiando do clube, aqueles bicho do mato que não sabe nem conversar com ninguém, hoje voltarei sim para o clube, pois os meninos estão de parabéns, mudaram a cara do clube

    ResponderExcluir
  9. É bom saber ...
    Que um lugar tão bonito e com grande valor ..
    Histórico e emocional está em boas mãos...
    Pra mim "é o lugar da sofrência ������
    "

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.